Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á converter master reset.

Eu SOu Novo No Mu e Queria me informar de como se converte os master resetes em coins para comprar itens...
Obs: Eu dei 7 Master resetes com o bk quero saber como faço para transformalos em coins... tenho que esperar que eles viram coins sozinhos ou clicko em algo dentro do jogo ou no site sla
já rodei tudo e não acho nada explicando sobre isso...

Featured Replies

O sistema de conversão de Masters Resets para GoldsWays, Golds ou JcPoints ainda não está pronto, pois nosso administrador ainda está trabalhando nesse sistema, e até o momento não temos uma data para que ele fique pronto, assim você deverá guardar esses Masters Resets.
Para saber um pouco mais sobre isso visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode ficar tranquilo, os master resets que você efetuou e estará efetuando agora serão acumulados em sua conta e futuramente você poderá converter por GoldsWay's, Golds e JCPoint's.

É válido lembrar que, a ferramenta para realizar a conversão ainda não está disponível em nosso web-site. Portanto, será necessário paciência de sua parte, pois em breve o administrador estará postando todas as informações na HOME e índex do fórum.

Ver postAnGeLsOfLife, em 09 April 2015 - 05:10 AM, disse:

Agradeço a Informação...
Foi Muito Util ! Ainda mais para min que estou começando...
Os adms andaram ou andam enquanto isso fazendo as converções manualmente ou ainda não existe forma nenhuma msm de convertelos só guardando para que fique disponivel a conversão no website ?

Infelizmente a ferramenta ainda não está disponível, todos nós teremos que continuar aguardando a liberação da mesma para poder converter os MR's. Continue aguardando e matenha a paciência, brevemente o administrador irá nos notificar que a mesma já encontra-se ativa e pronto para uso.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Agradeço a Informação...
Foi Muito Util ! Ainda mais para min que estou começando...
Os adms andaram ou andam enquanto isso fazendo as converções manualmente ou ainda não existe forma nenhuma msm de convertelos só guardando para que fique disponivel a conversão no website ?
Bom, agora nossa administração irar mudar o premio dado a cada master reset, antigamente a cada master reset dado você ganhava golds mas agora com o nosso novo shop de golds isso mudo, nossa administração irar colocar um outro sistema para master reset veja o tópico para mas informações

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDance, em 09 April 2015 - 04:59 AM, disse:

O sistema de conversão de Masters Resets para GoldsWays, Golds ou JcPoints ainda não está pronto, pois nosso administrador ainda está trabalhando nesse sistema, e até o momento não temos uma data para que ele fique pronto, assim você deverá guardar esses Masters Resets.
Para saber um pouco mais sobre isso visualize o tutorial abaixo:

Respondeu corretamente.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.