Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para um ticket ser fechado

Quanto tempo demora para um ticket ser respondido o meu faz uma semana jah, e tipo e o ticke e analise quant tempo demora

Featured Replies

Quando um ticket se encontra em análise quer dizer que nosso administrador está analisando ele com cautela, assim não tendo um prazo estipulado para ser respondido. Sendo assim, você deverá ficar de olho no seu ticket em todo momento para visar quando ele será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket demora em média de 72 horas úteis, para ser respondido, como ele está em analise como você mesmo disse, você deve aguardar um pouco, pois a fase de analise demora um pouco, mas fique tranquilo que brevemente será respondido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado é de aproximadamente 72 horas porém já que o seu encontra-se em análise fique atento ao mesmo pois a qualquer instante pode ser respondido. Temos que considerar que são inúmeros tickets a serem respondidos diariamente, e com toda alteração na equipe na parte da administração atrasos podem sim ocorrerem durante esse período.
Olá, bom dia!
O prazo para que o seu ticket seja visto pela administração é de 72 horas úteis no caso 3 dias, porém se ele for alterado para analise não tem um cronograma especifico para que ele seja fechado pois a administração está buscando uma melhor forma de fecha-lo com exito, no mais basta aguardar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.