Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Referente a pontos no ranking "maratona de guild"

Bom galera eu queria saber porque eu tenho 19 Pontos no Rankings de Maratona de Guild , mais não estou no Ranking ? tenho todas as prints aqui e etc .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Bom, primeiramente você deve ganha todos os eventos no mesmo char, se você ganho algum evento antes do nosso ranking de evento começa esse evento não irar valer, sendo assim você tem que ganha tudo no mesmo char.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMercosul, em 09 April 2015 - 03:21 PM, disse:

Bom, primeiramente você deve ganha todos os eventos no mesmo char, se você ganho algum evento antes do nosso ranking de evento começa esse evento não irar valer, sendo assim você tem que ganha tudo no mesmo char.

Todos no Mesmo char ...
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Há várias hipóteses cujo, por exemplo, todos os pontos não tenham entrado em apenas 1 char, mas em seus chars variados, de acordo com os eventos que você já foi. Certifique-se de que, se o senhor entrou em um nick com um "char" e depois trocou o nick para o outro char, serão pontos diferentes para o ranking. Porém, caso este hipótese não esteja correta, eu sugiro enviar um ticket mandando todas as print's dos eventos ganhos pelo senhor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, hipoteticamente falando, eu afirmo que isto é impossível, pois se você contém 19 pontos no raking de Guild, certamente o nick do seu personagem que no qual conquistou deveria estar incluído no Ranking, no mais, solicito que você poste as print's para que todos nós possamos analisar melhor a sua dúvida.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Verifique se que todos os pontos foram conquistados por apenas um personagem. Certifique-se tambem se você deletou algum personagem, pois se deletou para jogar com outro os pontos somem.

@Edit alterando fonte.

Edited by Comendador

Imagem
Olá, Para que você possa esta entrando no ranking de maratona de guild, você deve está ganhando os respectivos eventos em m char só, ou seja esses 19 pontos que tem deve esta em 1 char só, caso os pontos ganhos estejam espalhados por seus chars, você não estará entrando no ranking!
Imagem
Imagem
Provavelmente você não ganhou todos os eventos que somaram todos juntos 19 pontos em uma única conta por tanto verifique isso, o sistema ele coloca novos membros no ranking de acordo com os pontos atribuídos e o ranking citado é atualizado automaticamente, após a entrada e saída de novos membros no ranking.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que você ganhou em chares diferentes ou até nick diferentes, por que os pontos vai para o nick que ganha, não é preciso ser da mesma conta ou algo do tipo, é só no nick em que você ganhou que é contabilizado os pontos.
Imagem
Imagem
Se você possui realmente 19 pontos era para você estar no ranking, lhe aconselho a enviar um ticket para a administração para saber o que está acontecendo.

Edited by Kidzin

Olá, boa tarde!
Realmente é muito estranho isso ocorrer, sendo assim verifique se os pontos não foram cadastrado em outro personagem de sua conta pois os pontos são somados no personagem e não no nick, verifique também se todas as maratonas você ganhou em 1° lugar contando 3 pontos.

Duvida respondida, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.