Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para solicitar o auxílio em minha troca de itens?

Featured Replies

Não é desta forma que você obterá sucesso em sua solicitação, pois é necessário enviar uma mensagem pessoal para os membros da equipe que contém o cargo de moderador solicitando o respectivo auxílio, lembrando que na mensagem deverá conter o nick de ambos que irão realizar as trocas, e o trade que ambos estão conectados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, não é criando tópicos que algum moderador vai ti ajuda, basta você está mandando um mensagem pessoal para algum moderador solicitando a troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, a necessidade de estar criando um tópico, envie a Mensagem pessoal e aguarde, pois são muitas trocadas para serem auxiliadas, entretanto aguarde sua vez para que possa ser auxiliado.
Não é através de tópicos que você irá conseguir obter um auxilio em sua troca de itens com algum outro jogador no servidor, as solicitações de trocas são feitas via mensagem pessoal e também por whisper ou post dentro do jogo, você deve enviar uma mensagem pessoal para algum Moderador da equipe, atualmente temos apenas eu (Live_MD) e o Hava_MD, na mensagem pessoal deve possuir o nick do comprador, o nick do vendedor, e os itens que serão negociados por ambos jogadores, após enviar, apenas aguarde você ser puxado e a sua troca ser feita com segurança, lembrando que não é logo após enviar que você será puxado, também possui outros jogadores dentro do jogo esperando, é necessário paciência, caso você queira mais informações de como solicitar um auxilio em trocas, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e retire as suas conclusões:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-de-maneira-correta-para-fazer-trocas/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.