é o seguinte, se eu grava os mt mt, e se por acaso eu tiver gravando e o gm roubar pro amigo dele e eu denunciar pro adm, o gm tem chances de perde o cargo ou vai dar em nd? pq é o seguinte, fui mt mt , fmz, eu vs tal fulano, legal, dei um one seco no cara, aonde dps de mim matar o cara começo a andar, e nisso o gm diz qe o fulano andou?, logico dps qe eu ganhei pode andar a vontade msm, mais nao foi isso q aconteceu, após eu ter matado o cara, ele começo a andar, o gm falou q ele ando, volto a luta e perdi, agora nisso se eu tivesse gravado, e eu denunciar pro adm, vai dar algo ou só vo perde tempo? pq é o seguinte, GM QE ROUBA PRA AMIGUINHO? eu nao aceito, e se tiver um jeito de faze perde o cargo pra aprende a nao roubar em eventos, pq nois vai limpo na boa pra tenta ganha, ja basta diversos novatos qe usa speed e msm assim nois peita sem medo, agora tem qe guenta gm roubar pra amigo? só pq o amigo perdeu? a pela mor, um gm desse nem merece ta na staff' na boa (y'
só vou postar o video pro adm se der em algo, pq nao vo denuncia atoa pro cara continuar na staff'
só vou postar o video pro adm se der em algo, pq nao vo denuncia atoa pro cara continuar na staff'