Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto roubo no evento mata-mata.

é o seguinte, se eu grava os mt mt, e se por acaso eu tiver gravando e o gm roubar pro amigo dele e eu denunciar pro adm, o gm tem chances de perde o cargo ou vai dar em nd? pq é o seguinte, fui mt mt , fmz, eu vs tal fulano, legal, dei um one seco no cara, aonde dps de mim matar o cara começo a andar, e nisso o gm diz qe o fulano andou?, logico dps qe eu ganhei pode andar a vontade msm, mais nao foi isso q aconteceu, após eu ter matado o cara, ele começo a andar, o gm falou q ele ando, volto a luta e perdi, agora nisso se eu tivesse gravado, e eu denunciar pro adm, vai dar algo ou só vo perde tempo? pq é o seguinte, GM QE ROUBA PRA AMIGUINHO? eu nao aceito, e se tiver um jeito de faze perde o cargo pra aprende a nao roubar em eventos, pq nois vai limpo na boa pra tenta ganha, ja basta diversos novatos qe usa speed e msm assim nois peita sem medo, agora tem qe guenta gm roubar pra amigo? só pq o amigo perdeu? a pela mor, um gm desse nem merece ta na staff' na boa (y'

só vou postar o video pro adm se der em algo, pq nao vo denuncia atoa pro cara continuar na staff'
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, se você tiver gravado basta você envia um ticket para nossa administrador informando o que ocorreu e envia também as provas no caso o vídeo sendo assim nosso administrador tomara as devidas providencias.
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ser sincero com você, existem possibilidades sim caso você grave um evento e o realizador do mesmo beneficie o seu adversário, e assim envie provas via ticket pra a Administração, no entanto o caso será análisado com cautela e o Administrador irá decidir oque fazer com o seu membro da equipe. Vale lembrar que as vezes ocorrem bug visual, no qual é algo que atrapalha muito em todos os sentidos, na maioria das vezes os jogadores botam a culpa no realizador do evento, mas na verdade ele não fez de propósito, e sim ocorreu um bug visual...

Espero que tenha entendido, e tenha paciência referente ao assunto.
O senhor poderá postar isso via ticket a administração para que o administrador possa estar entrando em vigor a uma decisão concreta para realmente ver se o membro poderá sair ou não, pois isso seria questão de nível do que aconteceu, ainda mais que, o próprio administrador irá verificar logs por logs, cuidadosamente, para que ele possa comprovar que há realmente um vínculo entre tal jogador e o Game Master. No mais, envie o ticket, e aguarde 3 dias ou até 7 dias úteis, pois casos assim são complicados de se analisar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Cara, eu também estou sendo prejudicado por certos GM's da equipe em eventos mata-matas, irei começar a gravar todos que puder e se eu visualizar uma irregularidade irei enviar vía ticket para administração tomar as devidas providências contra esse integrante da equipe.

Felizmente ele pode perder o cargo sim, pois é uma punição grave benefíciar amigos em eventos, é intolerável um ato desses. Portanto, você pode gravar suas lutas sim e se acontecer algo de estranho pode encaminhar vía ticket ;)

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem

Você pode gravar um mata-mata inteiro, mas tem que ter em mente sempre uma coisa, o que vale é a tela do game master.
O servidor ele se mantem através de provedores de internet, ou seja, você para jogar o servidor é necessário ter uma internet boa, quando digo boa não é de 100 megas acima e sim uma internet com um ping bom, quanto melhor for, menos deelays você terá, então, diante a região que você mora sempre haverá um atraso de 0,00001 milésimos ou até menos e, por isto a esses bugs visuais em diversos casos, como: Você andar na sua tela logo quando é movido para o evento e por fim ser moto e nascer no inicio da luta, é estranho, mas isso acontece é o famoso bug visual, é um atraso de emissão de pacotes de dados, em qualquer jogo online isso acontece é irreversível.

No mais, se você deseja gravar, fique a vontade, mas isso não é motivo para retirar membros da Equipe, caso seja apurado diante os logs que nossa administração puxa antes de punir um membro da Equipe ele pode ser kikado, porém se for um caso extremo, se isso se repetir mais vezes o game master é suspenso.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente boa tarde!
Bom, a nossa administração busca sempre prezar o correto, ou seja, caso você contenha provas de tal ato criminoso do respectivo game master, pode sim efetuar uma denuncia, após a averiguação do administrador, provando que houve uma certa trapassa por parte do realizador do evento, as devidas punições serão inseridas, entretanto, devemos informar que os nossos game master's não contem intuitos externos para prejudicar membros participantes de eventos, pois não serão beneficiados pelo ato, é válido ressaltar que bug's visuais existem com frequência em nosso servidor, e erros de game master's devem ser tolerados quando são feitos intencionalmente, em fim, fica ao seu critério executar esta ação ou não.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-Bom existe sim essas posibilidades, como voce gravou basta mandar um ticket para o adiministrador,quando ele ver este ticket provavelmente ele ira tomar uma providencia.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende, se for em casos como (andou) é quase impossível pois a tela do GAME MASTER que manda afinal não se tem o mesmo delay na tela dele e na do jogador sendo assim o Administrador irá optar pela informação do membro staff já outros casos pode ocorrer sim a remoção.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Você pode gravar uma mata-mata sim, caso você percebe que algum membro da equipe está dando preferência para um amigo, você deve gravar e enviar um ticket para que tudo seja analisado e se caso for verdade o mesmo irá ser punido.
Basta você grave, e consequentemente, ele beneficia um amigo. É só enviar um ticket para a administração.
Mais pode ocorrer o famoso bug visual, e lembre-se não acuse um GM, de ter feito tal se ao menos você nem sabe se ocorreu o bug visual mais grave e repasse via ticket que será analisado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O Game-master não irá perder o cargo por ter errado na colocação do evento mata-mata, ou seja o administrador estará apenas chamando atenção do determinado gm para que assim ele não cometa o erro novamente, no mais se ele vier cometer o erro novamente pode ser que ele seja punido pelo administrador, enfim se você quiser gravar o evento por maior segurança você pode, porém o resultado do evento não será alterado por causa disso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.