April 9, 201510 yr comment_4786949 Tirando um tempinho aqui vou falar desse cara Beyaz_CL: Então o CL, ativadão meu moleque só vive me falando o que devo fazer até agora o que me apoiou mais nessa batalha, gente fina pode crer que esse dai eu dou valor. Abração e tamo junto meu moleque <3. Report
April 9, 201510 yr comment_4786950 Merecedor dos elogios mesmos , branquelo que batalho pelo objetivo. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
April 9, 201510 yr comment_4786998 Mitão, com toda certeza tem tudo para evoluir bastante na STAFF. tmj Palmito ♥ Report
April 9, 201510 yr comment_4787008 Olá, boa tarde! Muito obrigado gimmy pelo reconhecimento, eu estou aqui no fórum não só para moderador como também para avisar os membros que estão errando em determinado ponto, fazendo com que ao passar do tempo os erros desse membro se torne ajuda para os novos membros, enfim não só você mais como todos os membros eu irei ajudar quando possível. Report
Beyaz_CL: Então o CL, ativadão meu moleque só vive me falando o que devo fazer até agora o que me apoiou mais nessa batalha, gente fina pode crer que esse dai eu dou valor.
Abração e tamo junto meu moleque <3.