Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a disconnect em um personagem.

Ola hoje fui na casa da minha tia e ela mora longe e ela ta viajando e deixei minha acc logada no pc dela e pra min logar preciso que saia pra min entrar no meu pc aqui em casa tem como voce dar dc???

OBs ja mandei Mp Para os MD e GM´S

Edited by -_-Brendon-_-

Featured Replies

Esteja comunicando algum moderador ou até mesmo um game-master, para estar dando disconnect em sua conta para que você consiga logar em sua residência.

Obs: Fica a critério dos mesmo dar ou não disconnect em sua account.

Edited by NikePlay

Infelizmente não existe possibilidade de seu personagem levar disconnect por algum funcionário da equipe, pois é contra as regras da staff por motivos concretos.
Solicite o desconecte via mensagem pessoal a um MODERADOR OU GAME MASTER. Lembrando que, ficará a critério dos mesmos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom tente está comunicando a um Moderador ou até mesmo Game master sobre seu caso e veja oque poderá ser feito por você.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Informe o servidor e o nick do seu char via MP(Mensagem pessoal) para os moderadores/game masters.

@Edit: Se já mandou MP, basta aguardar.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Envie um ticket para o administrador com o máximo de provas que a conta é sua falando o e-mail a senha e algo sobre ela, e o administrador irá dar um jeito para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário que algum membro da equipe logue para dar DC no seu char, você pode simplesmente ligar para sua "Tia" e pedir para que ela desligue o computador em que seu char esta logado, simples e rápido.
Imagem
Imagem
Informe o seu nickname através de uma mensagem pessoal para um moderador/game master e solicite a tal ação.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Esse procedimento não poderá ser realizado, uma vez que uma conta é conectada nossos game masters e/ou moderadores não tem obrigação de dar disconnect, só em casos de roubos e cada caso é um caso, claro, por tanto, não será possível, ligue para casa da sua tia e peça para que desliguem o computador ou notebook para que sua conta seja fechada.
Imagem
Imagem
Imagem
O disconnect já foi efetuado com êxito no personagem desejado, quando você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe, esteja aguardando o mesmo visualizar a mensagem para que assim você possa receber uma resposta concreta perante ao assunto, não é necessário criar tópicos, isso apena gera um certo flood no fórum, enfim, a conta já está deslogada, basta você logar na conta e jogar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.