Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Postou Hoje, 10:00 AM
Eu assumo meu erro, realmente as duas primeiras lutas eu contei com o macro errado. Eu tinha acabado de finalizar as vagas do evento, e tinha esquecido de alterar o macro, e simplesmente comecei o evento, a primeira luta ninguém reclamou nem falou nada, tanto é que eles ainda andaram, e se hitaram no momento certo, e foi oque ocorreu com sua luta, você lutou com o outro jogador, e hitou o mesmo após a minha contagem com macro errado, e após sua perca no evento, um jogador veio até o pvp e me avisou, e eu corrigi, eu pensei em voltar as lutas, mais lembrei que não havia necessidade, pois vocês viram que o macro errado era para contagem, enfim, eu errei, e eu já considero isso de sua parte já um choro, pois eu não iria prejudicar o jogador que ganhou de você voltando a luta, e prossegui com o evento, tanto é que a primeira luta ninguém reclamou, apenas você.
Lembrando que quando uma luta está ocorrendo, antes deu mover você tinha tempo suficiente para me corrigir, e você não fez nada disso, apenas ficou esperando eu lhe mover.
Observação: Errar é Humano, persistir no erro é burrice.

Este post foi editado por Canna_GM: Hoje, 10:01 AM

---------

Beleza, adiantar o lado de um sem olhar o outro não é prejudicar um player? Eu hein.
Errar é humano sim, e já que foi assumido o erro porquê não reiniciou o PvP?
Persistir no erro é burrice ser conivente com o erro é ser 10 vezes mais burro.
De verdade já passou da hora da nossa Staff passar um pente fino e rever realmente
quem merece ou não estar nela, já passou da hora onde a palavra de um player seja
de tão alto valor e ouvido quanto a de um Staff, certas pessoas acham que são dono
da verdade não é bem assim. Talvez eu ganhe alerta por criar esse tópico mas certas coisas
não se pode ver e não dizer nada, alguns Staff's prejudicam sim alguns players o porque eu não sei.
E digo isso porque já aconteceu comigo, certa vez em um PvP o GM fez a contagem (não vou citar nomes)
além de atacar antes o cara ainda andou e o mesmo levou a vitória na mesma hora eu mandei mp
para o GM e o mesmo nem se quer teve a boa ou má vontade de me responder nem se quer esboçou nenhuma reação.
Se algum player falta com respeito para com qualquer Staff esse player é super julgado e leva ban
agora se algum Staff falta com respeito com algum player nada acontece, fica por isso mesmo, tá tudo 'erradu'.

#BotaACaraDeVerdade #Revolução #ProtestoPacífico #DemocraciaÉIsso

Featured Replies

Jogador , vou ser bem sincero a você cada um temos a opção de gosta ou não gosta de um certo determinado Game Master ou aquele que esta perto de se tornar 1 . O fato é que erros podem acontecer sim mas não vem ao caso vim reclamar atoa porque ele é um GM que ainda não adquiriu sua expêriencia completa e não devemos julga-los por erros como esses erros piores sim mas como esses não . Portanto tem GM's na STAFF que eu não gosto mas eu sei que mereceu estar lá porque dedicou todo o seu tempo com o suporte no fórum e um ótimo suporte a questão não e saber ser o GM , pra ser um ótimo gm se aprende com o tempo e ele esta iniciando ainda portanto tem erros que devemos levar adiante em casos mas sérios mas tem erros que não precisa pos temos que pensa no lado dele , Eu entendo sua indignação e acredito que você intenderá de certa forma .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Boa tarde / Bom dia.
Não sei qual o motivo de você estar batendo na mesma tecla, eu errei já assumi meu erro, e simplesmente o membro que no qual criou o tópico aceitou o ocorrido, não tenho muito o que declarar a você, até por que já foi esclarecido no tópico oque ocorreu, e nossa Administração sabe o que faz, para você ver como erros acontecem, você citou acima que isso já ocorreu com você, eu não vou vir aqui te alertar, muito menos te prejudicar, mais só quero entender a que ponto você quer chegar com esse OFF TÓPIC, se já passou da hora ou não de passar o tal pente fino que você disse eu não sei, mais creio eu que nosso Administrador está ciente de tudo oque ocorre no servidor.
Por que eu não reiniciei o PvP? Foi esclarecido no tópico, que o anuncio foi incorreto, mais os jogadores entenderam como se fosse o anuncio certo que no qual é Atenção - JAH, e acabaram se hitando, assim eu permaneci com os ganhadores, pois se o membro ganhou honestamente, por que vou refazer a luta se o erro foi meu?....
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.