Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos não finalizados .

Galera , esses eventos ta um bom tempo assim ''Aguardando premiação'' Queria saber se é só os meus que estão assim ou o de vocês também estão ?
Imagem
Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Aguarde, todos os eventos que estão aguardando a premiação é porque nossa administração ainda não confirmou os eventos, por tanto, aguarde até que a mesma esteja confirmando os eventos, fique sempre atento no relatório, a qualquer momento esses eventos podem ser confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que não é só você , eu tenho evento do dia 3 para serem finalizados , aguarda até que o administrador possa confirma-los até porque ainda tem que postar a invasão creditar os convites , gw dessa promoção e entre mais .
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Sim tem eventos meus assim. mais lembre-se que tem muita coisas para eles, uns ai estão porque sairão de quebra de records, mais outros são normais então espere o prazo de 72 horas para dar os pontos no seu evento, basta esperar e ter calma pode ter game msster acumulando para depois passar o dia adicionando.
Imagem
Imagem
Imagem
Fiquei tranquilo que isso é normal não é só com você, apenas nosso Administração ainda não confirmou os eventos realizados, mas aguarde que brevemente nosso Administrador estará confirmando e sendo creditada sua devida premiação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, antes de mais nada, informo que o prazo para a creditação dos prêmios são de 72horas, porém, é normal que ocorra alguns atrasos pelo fato do grande número de eventos que vem ocorrendo em nosso servidor, no mais, continue aguardando, pois em breve tudo será devidamente normalizado. Recomendo enviar um ticket para a administração caso continue o atraso.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Fique tranquilo, está tendo uma demora sim para creditar os eventos, aconteceu comigo também. Basta aguardar.
Fique tranquilo, isto é normal, significa que breve seus eventos serão confirmados pelo Administrador e seus Golds e Pontos serão creditados em sua conta, portanto, não precise se preocupar, basta aguardar o prazo estipulado pela Administração para que assim o Admin possa confirmar seus eventos, assim como os de outros jogadores que com certeza estão no status aguardando premiação também, enfim, aguarde.
Os meus eventos também estão com o status de "Aguardando premiação", só que eu entendo que a culpa não é da administração e muito menos dos Game Masters que cadastraram. O prazo para a premiação ser entregue em sua conta é de 72 horas úteis (3 dias). Portanto, vamos continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você continuar aguardando, pois esses eventos "Aguardando Premiação" será confirmado pelo nosso administrador, pois suas premiações serão entregues com total êxito, portanto tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre pelo fato de que a administração ainda não aprovou a acreditação da sua premiação, portanto aguarde.
Todos os eventos do dia em que está na print estão em Aguardo, a nossa administração visualiza um por um e até chegar no seu ou de quem está na sua frente, se está assim aguarde que em breve irá chegar seus golds e seus pontos. O prazo é de 3 dias (72 horas), mas se caso passar é só aguardar pois a equipe trabalha com outras coisas também.
Imagem
Imagem
Isto quer dizer que nossa Administração ainda não confirmou o evento, basta você estar aguardando, pois o evento será confirmado e você estará recebendo sua respectiva premiação.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo em relação á isso, pois todos os jogadores possui eventos pendentes, normalmente as premiações são creditadas em até 72 horas após o relatório for gerado, no entanto, esse é um prazo relativo que está sujeito a atrasos, assim, apenas aguarde a disponibilidade do administrador, pois em breve todos os eventos pendentes serão confirmados, no mais, apenas o que resta é aguardar.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.