Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Evento Interno entre a STAFF de Designer (AP,DS).

Olá, então gostaria de impor uma sugestão sobre um evento, não seria exatamente para nós Membros, mais sim para os Staff's de Designer, vamos lá.
(afinal todos gostaríamos de ver uma competição entre eles)

Evento Interno, ou seja um Evento para os Membros da Equipe de Designer.

Mas Zeh- como iria funcionar esse evento ?

Bem simples, iria funcionar como qualquer evento da grade de eventos só que somente para quem é da equipe de Designer, por exemplo o Designer Oficial iria criar um evento de tal Gênero (á sua total escolha), logo depois ele daria um prazo para ser postado (pensei em 5 dias para ser postado, até porque os membros da STAFF tem suas ocupações).

Quantos eventos seriam no mês ?

Então, eu estava pensando que cerca de 4 Eventos no mês seria ótimo, 2 a cada quinzena, assim daria para variar entre os diferentes gêneros de eventos, por exemplo:
Evento 01: Wallpaper
Evento 02: Renderizada
Evento 03: Manipulação
Evento 04: Modelada
Vale lembrar que á escolha do gênero e do tema no evento ficaria a total critério do Designer Oficial.

Como seria o modo avaliativo ?

Então galera, pensei em dois modos de avaliar os trabalhos feitos pelos membros da STAFF, o primeiro seria o Designer Oficial avaliar os trabalhos e chegar a uma decisão por si só de qual deverá ficar em 1º, 2º e 3º. O segundo seria o Designer Oficial criar uma enquete para que todos os membros possam votar e assim descobrirmos qual foram os melhores trabalhos do Evento.

Qual seria a premiação ?

Premiação seria discutida entre o Designer Oficial e a Administração.

Lembrando que é apenas uma competição e não para saber quem é o melhor designer.
Desde já agradeço á todos os FeedBacks, e lembrando que é uma sugestão, ou seja tudo pode ser alterado e/ou melhorado, aceito dicas de todos, dúvidas estarei respondendo, obrigado por terem lido até o fim.

Edited by Zeh-

Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sugestão viável, no meu ponto vista gostei bastante porque os designers então serão sempre testados e nossa equipe verá se eles estão em um bom estado no caso o nosso designer oficial ira observar, gostei e viável.
Imagem
Imagem
Imagem
Gostei da Sugestão, vamos ver ate que um Designer leia o topico
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Pode ser um evento interessante se o pessoal levar como uma competição saudável entre colegas.
Porém tá mais do que claro que as coisas não são bem assim na área design do away não é mesmo?

Não vejo um objetivo claro nessa competição, a única razão pela qual eu vejo um evento desses ser realizado é no intuito de avaliar os membros da staff, o que o Designer Oficial já faz constantemente.
Também acho que pra ser aceito como um evento para o fórum seria necessária certa participação dos membros no meio disso, uma competição exclusiva da staff não faria muito sentido sendo que a prioridade aqui é o entretenimento e diversão dos membros do fórum.

De qualquer forma, tudo pode ser ajustado e se melhor elaborado esse evento pode vir a acontecer.
Vamos aguardar e ver o que os membros da staff tem a dizer sobre isso :)
  • Author

Ver postGeoh, em 10 April 2015 - 04:30 PM, disse:

Ver postZeh-, em 10 April 2015 - 03:19 PM, disse:

Ver postGeoh, em 10 April 2015 - 04:11 PM, disse:

-Pode ser um evento interessante se o pessoal levar como uma competição saudável entre colegas.Porém tá mais do que claro que as coisas não são bem assim na área design do away não é mesmo?

Não vejo um objetivo claro nessa competição, a única razão pela qual eu vejo um evento desses ser realizado é no intuito de avaliar os membros da staff, o que o Designer Oficial já faz constantemente.Também acho que pra ser aceito como um evento para o fórum seria necessária certa participação dos membros no meio disso, uma competição exclusiva da staff não faria muito sentido sendo que a prioridade aqui é o entretenimento e diversão dos membros do fórum.

De qualquer forma, tudo pode ser ajustado e se melhor elaborado esse evento pode vir a acontecer.Vamos aguardar e ver o que os membros da staff tem a dizer sobre isso :)

Concordo com você em certos pontos, mais seria legal esse competição. Como eu citei acima é apenas uma competição e não para definir quem é o melhor DS ou AP. Não vejo o porque de não ser uma competição amigável, sei que é não é tão amigável quando se trata de Grade de Eventos, mais ali na staff são todos membros experientes que sabem oque fazem, ou seja, a competição seria sim muito amigável. Também citei que a participação dos membros poderia ser na hora de avaliar, ta certo que nós membros não iriamos ter grande participação no evento, porém a maioria dos que da suporte em DS assim como eu adora ver trabalhos vem feitos e etc, não vejo um motivo no qual não seria levado na amizade esta competição.

-

Sim, quanto a staff levar na boa não vem ao caso, e sim os membros que adoram arrumar um motivo pra intriga entende?
Só to querendo dizer que essas coisas acontecem ¯\_(ツ)_/¯

Quanto a votação dos membros, acho difícil dar certo pois a maioria vota só por amizade e não pela avaliação dos trabalhos em si, sem contar que muitos não procuram se aprofundar no assunto. A forma mais imparcial de acontecer isso seria um grupo específico de membros da área design experientes e neutros quanto ás pessoas que estão na staff, o que vai ser difícil encontrar kkkk'

Enfim, a sugestão é boa, mas coisas devem ser levadas em consideração ;)

Concordo novamente em alguns pontos. Então como eu disse é apenas uma sugestão e tudo pode ser alterado, ou seja do mesmo modo que tem o STAFF Dead, este evento também não teria participação de membros, ou seja, se os membros votam só por amizade ou causam confusão, o Designer Oficial poderá por si só avaliar e chegar em uma conclusão de quem seria os primeiros colocados do evento, enfim, vamos aguardar á avaliação de um integrante da STAFF de Designer.

Edited by Zeh-

Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postZeh-, em 10 April 2015 - 03:19 PM, disse:

Ver postGeoh, em 10 April 2015 - 04:11 PM, disse:

-Pode ser um evento interessante se o pessoal levar como uma competição saudável entre colegas.Porém tá mais do que claro que as coisas não são bem assim na área design do away não é mesmo?

Não vejo um objetivo claro nessa competição, a única razão pela qual eu vejo um evento desses ser realizado é no intuito de avaliar os membros da staff, o que o Designer Oficial já faz constantemente.Também acho que pra ser aceito como um evento para o fórum seria necessária certa participação dos membros no meio disso, uma competição exclusiva da staff não faria muito sentido sendo que a prioridade aqui é o entretenimento e diversão dos membros do fórum.

De qualquer forma, tudo pode ser ajustado e se melhor elaborado esse evento pode vir a acontecer.Vamos aguardar e ver o que os membros da staff tem a dizer sobre isso :)

Concordo com você em certos pontos, mais seria legal esse competição. Como eu citei acima é apenas uma competição e não para definir quem é o melhor DS ou AP. Não vejo o porque de não ser uma competição amigável, sei que é não é tão amigável quando se trata de Grade de Eventos, mais ali na staff são todos membros experientes que sabem oque fazem, ou seja, a competição seria sim muito amigável. Também citei que a participação dos membros poderia ser na hora de avaliar, ta certo que nós membros não iriamos ter grande participação no evento, porém a maioria dos que da suporte em DS assim como eu adora ver trabalhos vem feitos e etc, não vejo um motivo no qual não seria levado na amizade esta competição.

-

Sim, quanto a staff levar na boa não vem ao caso, e sim os membros que adoram arrumar um motivo pra intriga entende?
Só to querendo dizer que essas coisas acontecem ¯\_(ツ)_/¯

Quanto a votação dos membros, acho difícil dar certo pois a maioria vota só por amizade e não pela avaliação dos trabalhos em si, sem contar que muitos não procuram se aprofundar no assunto. A forma mais imparcial de acontecer isso seria um grupo específico de membros da área design experientes e neutros quanto ás pessoas que estão na staff, o que vai ser difícil encontrar kkkk'

Enfim, a sugestão é boa, mas coisas devem ser levadas em consideração ;)
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.