Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bilu, bilu, tereteteia. :censored:

Live_MD
Então esse é o MD, daqueles que já tive momentos ruins antigamente, mais o cara vey é aqueles cara sabe que depois que a gente fica de boa o moleque não é falso conversa com você direito faz tudo certinho ao contrario do que a gente se pensava antigamente, então o mesmo está de parabéns por ta online ai no fórum direto por tá sempre no MU ajudando em trocas, fazendo uns rei de arena, resumindo uma coisa só Mito.

Hava_MD:
Parece que é irmão do Live_MD, a maioria das vezes quando o Live_MD ta on no mu o Hava tá la, então o hava é aquele cara que não vive muito de papo comigo, mais ele faz melhor do que um papinho ele se destaca nas coisas, ajuda os game master não da bobeira. Nunca vir ninguém reclamando nem de Live nem de Hava, então são ótimas pessoas que merecem o valor de todos nós.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente vejo os dois MDS Sempre on auxiliando em muitas trocas , e é isso que os players esperam dos MDS , Para mim estão de parabéns
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

...Nunca vir ninguém reclamando nem de Live nem de Hava, então são ótimas pessoas que merecem o valor de todos nós.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados , sao ótimos MD'S ficao a maioria do tempo online , auxiliando em trocas , fazendo diversos eventos com os GM'S parabens :thumbsup:
Valeu cara, estou dando o meu máximo aqui dentro da equipe para agradar á todos os jogadores, lutei muito por isso e agora não irei decepcionar á ninguém, tivemos algumas desavenças no passado mas já conversamos e já estamos de bem, isso é o importante, a evolução das amizades, obrigado mesmo de coração e um abraço!
Imagem
Imagem
Imagem
Mitos
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Muito obrigado pelo elogio é muito gratificante para minha autoria estar recebendo um elogio desse, elogio como este é oque incentiva qualquer membro a continuar melhorando naquilo que está focado atualmente e lhe garanto que ao decorrer do tempo estarei mais ativado e melhor do que atualmente em todos os meus afazeres dentro da staff, mais uma vez muito obrigado. :D
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.