Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvidas e sugestões referente ao servidor.

Bom dia.

Estou criando esse tópico para obter alguma resposta direta do Admin, já se passaram meses que a alteração na premiação dos eventos foi realizada ( GW para golds ), e o Admin ressaltou que teriam itens exclusivos no shop de golds, porém o único item que foi incluído nesse shop foi um set de elf, vulgo set christimas e é válido ressaltar que esse item não serve para nada, porque ? Porque a grande maioria de jogadores utiliza o blade knight, os eventos em geral são voltados para BK's, não adianta falar que usam elfs e que tem eventos pra essa classe porque não tem, e se tem é uma vez ou outra.
Venho pedir para que o Admin revise esse shop, porque além de não ter itens bons que são apenas os comuns, os preços são muito caros.

Vou dar como exemplo o seguinte :

Eu costumo ganhar o evento quiz. Cada quiz tem sua premiação de 30 golds. Se eu quisesse adquirir uma reliquia sword no jogo, eu teria que ganhar 480 quiz. ( Conta matématica realizada : 48 x 300 = 14400 / 30 = 480 | 48* = N° de apos - 300* = Preço para cada apocalipse no shop de golds - 14400 = Total de golds necessários. | 480 = Quantia de quiz necessários para se ganhar ).

Por isso eu peço que isso seja revisto para que seja colocado algo mais justo.

Tem mais uma coisa também, fiquei sabendo de um outro servidor que foi recentemente lançado para competir com o MuAwaY, então é agora Admin, que eu sugiro pro senhor investir na sua equipe, colocar os caras que tenham qualidade nos eventos, ou seja, membros que tenham experiência para saciar a vontade dos jogadores que é justamente os eventos, vejo diariamente diversos membros que já foram da equipe que estão prestando suporte excelente e que pretendem voltar a staff, e é tiro na certa, se o senhor investir na equipe e o servidor voltar a ter tanto qualidade como quantidade de eventos que tinha antigamente, a quantidade de jogadores irá aumentar.
Temos que manter nossa postura de maior servidor do brasil, e acho que apostar numa equipe de membros experientes é uma ótima sugestão.

Abraços !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nossa administração tem grandes planos para o web-shopping de golds, tanto é que isso diversas vezes foi citado em outros tópicos do mesmo assunto que o seu, o que nos resta quanto á este quesito é aguardar por mais informações deliberadas por nossa administração e apenas aguardar atentamente ao fórum. É valido lembrar, que temos itens considerados bons pelos jogadores dentro do web-shopping de golds, podendo citar um: Set 08, é um bom item, apesar de não conseguir combater o Set chronus sem experiência, mas com uma boa experiência em uso pode ser que consiga, ou seja, não é tão escarça a área, mas visando este ponto, mesmo assim, nossa administração disse que iria dar um "upgrade" no web-shopping, por tanto, aguarde.

Referente á esse suposto servidor, sim, como vemos em redes sociais á vários servidores, quando servidores de mu online não é existente na web e o MuAwaY é referência? Os servidores recém criados, são apenas mais um para com que assim o servidor tenha uma concorrência, afinal de contas, tem que ter, mas nossa administração sempre sabe se sobre sair diante isso da melhor forma e honesta, por este motivo, acredito, que isso não seja nada prejudicial para o servidor, como falei, é mais um servidor dentre muitos criados e que com certeza não afetará em nada no MuAwaY.

Relativo a colocar novos membros na Equipe com experiência, de ante-mão conclamo dizendo-lhe que temos membros experientes na Equipe atualmente, mas dando ênfase no seu assunto, você está correto propondo isso, entretanto, tenho certeza que nossa administração tem grandes planos para o servidor, tais planos que envolvem a Equipe e outras novidades, por tanto, vamos aguardar, nossa administração é cautelosa e não da um passo maior que a perna, cada mudança em seu momento.

Conclamo, é apenas um feedback, não tenho intenção de mudar nada relativo ao seu conteúdo, um forte abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
Vamos lá! a premiação foi alterada para que a moeda Gold obtivesse uma valorização, afinal, as mesmas não estavam servindo para absolutamente nada, os jogadores apenas priorizavam a moeda GoldsWay's, pensando nisto a administração resolveu está colocando os Eventos valendo golds. Referente á outros servidores concorrentes, sempre obtivemos diversos servidores de mu online na web e o MuAwaY sempre foi o melhor, então não devemos nos preocupar com servidores de terceiros pois o administrador Bruno é um grande administrador faz um trabalho grandioso. E além disso o MuAwaY tem uma coisa que nenhum outro servidor de mu online tem que é o carinho de seus jogadores, posso afirmar para o senhor que a maioria dos player's AMAM JOGAR MUAWAY.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Vamos por partes no seu tópico.
Bom, eu sei que você por ser um jogador que gosta de participar de eventos, como muitos outros, querem ter alguma notícia sobre lançamentos de itens exclusivos no shopping de Golds, cujo foi citado por nosso administrador no tópico da mudança da moeda Golds, e como você mencionou, tivemos apenas o set de elf Christmas nesse shopping, aonde à maioria dos jogadores utilizam a classe Blade Knight e acham que não foram beneficiados comprando esse item de elf, porém você deve entender que esse item além de ser um item único no servidor, ele também é um item que dificilmente irá voltar ao shopping, e provavelmente quem não pegou a venda desse item poderá não pegar novamente, assim o tornando raro, e quem saiba futuramente se os itens Christmas forem ao trade, muitos jogadores poderão ser beneficiados por eles serem muito raros e consequentemente caros, então vamos pensar no futuro relacionado a esses itens, que por ventura se eles forem ao trade os jogadores serão muito beneficiados, e caso eles não for, também não vejo algo prejudicial nisso, aonde esse item é algo revolucionário e os jogadores que obtém ele são destaques no servidor.

Possa ser que brevemente teremos novos itens disponibilizados no shopping de Golds que não estarão no de GoldsWays, pois isso também foi citado por nosso administrador e ele não costuma desapontar seus jogadores, portanto isso é apenas questão de tempo, pois tanto o shopping de GoldsWays, como de Golds estão passando por reformas e possivelmente em breve teremos novos itens para ambos lados.

Correlacionado ao servidor e recrutamentos, entendo que a maioria dos jogadores gostam de eventos, e claro, uma STAFF qualificada ajuda muito, e essa não está deixando à desejar, aonde ocorre eventos a todo momento e todos nós gostamos, mais sei que quanto mais experiência melhor, quanto mais eventos melhor, porém nosso administrador além de visar isso, ele sempre procura uma STAFF padronizada, e realiza alterações sempre que acha necessidade nisso. Foi citado por ele em um tópico se não me engano do membro PANGYA, que ele cita que está analisando novos membros para recrutamento, e tenho certeza que teremos grandes reforços em questão disso, pois além do Administrador Bruno ser um grande profissional, ele sempre visa as qualidades dos membros do suporte em todos aspectos, e irá nos surpreender com certeza, agora basta aguardar isso, porque além de recrutamentos, muitas novidades estão por vim como citado por ele nesse tópico também, e nos resta apenas aguardarmos atenciosamente por isso. Peço que você tenha calma, porque não importa se existem outros servidores que querem bater de frente com o MuAwaY, pois lembre-se que o servidor não está ativo à alguns meses, a 1 ou 2 anos, e sim já estamos no ar à praticamente 8 anos, então é muita coisa, e não é atoa que o servidor é conhecido como o maior do Brasil, portanto vise isso e tenha paciência, e lembre-se, o MuAwaY é uma caixa de surpresas, novidades estão por vim à todo momento!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o shopping de golds poderia ser ajustado e a Administração deveria adicionar itens com alto uso pelos jogadores de dentro do servidor, como por exemplo: Atualmente existe uma quantia alta de players que possuem em sua conta a classe Blade Knight e no shopping atual não possui itens exclusivos da tal classe, pois como podemos perceber e conforme foi citado por sua pessoa, o único item exclusivo que foi adicionado no shopping é o set de elf, Christimas, e a grande quantia de jogadores do MuAwaY possui em sua conta a classe Blade Knight, conforme mencionei acima, e em concepção, a Administração deveria sim rever o shopping e adicionar alguns itens exclusivos para os jogadores serem beneficiados.
Já sobre esse suposto novo servidor, realmente estão divulgando o mesmo através pelas redes sociais, no entanto, o mesmo não irá prejudicar e não afetará o MuAwaY, pois atualmente o nosso servidor possui uma alta quantia de jogadores e a nossa Administração não precisa se preocupar com esse caso. Já sobre novos membros com experiência alta para se integrar na equipe, obviamente a Administração sabe quais membros devem adicionar em sua equipe, hoje em dia o fórum possui uma quantia alta de jogadores experientes com dedicação para se integrar na STAFF, porém ao ver do Administrador o tempo exato para a seletiva, isso ocorrerá, até porque atualmente a equipe possui ótimos membros com bastante disponibilidade e experiência para proporcionar diversão para os jogadores, enfim.

Motivo da edição: Fonte e Tamanho

Edited by Very

Imagem
Imagem
Shop de golds tá precisando de algo novo msm uheuehuhe
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Ver postBear_, em 11 April 2015 - 04:13 AM, disse:

Nossa administração tem grandes planos para o web-shopping de golds, tanto é que isso diversas vezes foi citado em outros tópicos do mesmo assunto que o seu, o que nos resta quanto á este quesito é aguardar por mais informações deliberadas por nossa administração e apenas aguardar atentamente ao fórum. É valido lembrar, que temos itens considerados bons pelos jogadores dentro do web-shopping de golds, podendo citar um: Set 08, é um bom item, apesar de não conseguir combater o Set chronus sem experiência, mas com uma boa experiência em uso pode ser que consiga, ou seja, não é tão escarça a área, mas visando este ponto, mesmo assim, nossa administração disse que iria dar um "upgrade" no web-shopping, por tanto, aguarde.

Referente á esse suposto servidor, sim, como vemos em redes sociais á vários servidores, quando servidores de mu online não é existente na web e o MuAwaY é referência? Os servidores recém criados, são apenas mais um para com que assim o servidor tenha uma concorrência, afinal de contas, tem que ter, mas nossa administração sempre sabe se sobre sair diante isso da melhor forma e honesta, por este motivo, acredito, que isso não seja nada prejudicial para o servidor, como falei, é mais um servidor dentre muitos criados e que com certeza não afetará em nada no MuAwaY.

Relativo a colocar novos membros na Equipe com experiência, de ante-mão conclamo dizendo-lhe que temos membros experientes na Equipe atualmente, mas dando ênfase no seu assunto, você está correto propondo isso, entretanto, tenho certeza que nossa administração tem grandes planos para o servidor, tais planos que envolvem a Equipe e outras novidades, por tanto, vamos aguardar, nossa administração é cautelosa e não da um passo maior que a perna, cada mudança em seu momento.

Conclamo, é apenas um feedback, não tenho intenção de mudar nada relativo ao seu conteúdo, um forte abraço.

CORRETO!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.