Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referenta a conta estar logada quando troco de servidor

~
Salve galera, sempre quando eu deslogo da minha account e logo em outro servidor rápido aparece que minha account essa conectada, isso e normal que merd@ e isso?
ta assim uns 4 dias já ninguém sabe minha senha e talz.

Featured Replies

isso e bug msm pode ficar de boa que nao e hacker mais aconselho a mudar sua senha todo dia
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Em minha residência encontra-se com o mesmo problema, provavelmente é instabilidade do servidor. Se sim, de fato o administrador já estar ciente e estará corrigindo o problema o mais rápido possível. Aguarde enquanto isto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug, caso aparece, basta se retirar do servidor e entrar novamente.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto não é normal. É provável que conctem em sua conta e consequentemente não lhe permite reconectar, portanto altere seus dados!
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, que isso é apenas um bug em nosso servidor ou até mesmo instabilidade em nosso servidor, no mais fique tranquilo se caso for isso mesmo, nosso Administrador estará botando tudo dentro dos conformes brevemente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um bug que ocorre geralmente quando vc desloga e loga rápido em outro servidor, calma só é sair e entrar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O problema pode estar sendo ocasionado devido sua internet estar com instabilidades no qual quando você troca de servidor ela está sobrecarregada e não consegue disconectar sua conta em tempo real, sendo assim tente reiniciar sua internet para ver se o problema será sanado.
#Obs: este problema não está ocorrendo comigo, pode ser sim que o servidor esteja com um pequeno bug em algumas residências no mais faça uma limpeza em sua máquina deixando-a mais leve para ver se o problema será sanado, se persistir encaminhe o problema via ticket para administração estar verificando o problema e sanando-o, no mais estarei encaminhando este tópico para o administrador verificar o possível bug.
Bom Dia, Quanto a isso, é um bug do game, que quando você desloga, e loga rapidamente, ocorre um bug que subentende que há alguem logado, porém não há ninguem em sua conta.
Nesse caso, saia do game e logue novamente, ou então quando trocar de server, espere alguns segundos para que possa logar novamente, e divirta-se.
Att: Goliathus_
Nem Maior, Nem Melhor ;) :)
Bom, isso é um bug de sua internet muitos player tem esse tipo de bug, mas como o seu começo a 4 dias aconselho você está ligando na sua empresa de internet e pedi para eles está reiniciando seu provedor e está limpando seus caches
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.