April 11, 201510 yr comment_4788909 Recomendo você whispar o moderador ou entrar em contato com o mesmo através pela mensagem pessoal para obter a tal skin desejada. Report
April 11, 201510 yr comment_4788910 Para receber uma skin, é necessário solicitar via Whisper quando algum staffer estiver online, entretanto, você deve solicitar o número da skin que deseja receber e aguardar até que o mesmo lhe conceda tal skin. Obs: Os Staffers não são obrigados a dar skin aos jogadores, no mais, tente! Nunca se sabe né? Edited April 11, 201510 yr by Eternal Report
April 11, 201510 yr comment_4788911 Olha , você só adquiri o Skin logado no game . São muitas pessoas que também pedem skin e dificil receber tem que tem paciencia porque são muitos . mas acho que ele vizualizando esse topico ele sim te dará skin . Atenciosamente, Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 11, 201510 yr comment_4788912 Skins são solicitadas dentro do game, não significa que vá receber muitos jogadores solicitam a SKIN e acaba ficando meio complicado e intenso para o Moderador realizar a vontade de todos, afinal nem sempre tem como suprir as necessidades do todo. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
April 11, 201510 yr comment_4788915 Solicitações de skin são efetuadas no game via /post ou whisper, portanto quando o moderador entrar no game você whispa ele ou anúncia no post que se possível ele irá lhe concerder uma skin. Report
April 11, 201510 yr comment_4788916 Nesse caso o aconselhável é que você solicite essa "skin" via post ou até mesmo no whisper do Moderador, pois seu caso não é muito viável para trazer ao fórum, então faça o que eu citei, ou até mesmo solicite isso privadamente via MP para o Live_MD. Report
April 11, 201510 yr comment_4788917 - Whispe o mesmo e diga o número da skin desejada, certamente nosso Live_MD irá realizar seu pedido. Report
April 11, 201510 yr comment_4788918 Basta você solicitar via whisper ou até mesmo através do comando /post que eu irei lhe fornecer a skin desejada, de preferência diga o seu nick e o número da skin para facilitar o meu trabalho, e claro, você também pode solicitar via mensagem pessoal que eu atendo o seu pedido. Report
April 11, 201510 yr comment_4788919 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report