Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Óla, Hj eestou upando e os monstros desaparecem, parece q esta bugado queria saber se e so em meu pc
Obrigado !
Imagem

Featured Replies

Isto é apenas um bug visual, onde ocorre devido ter muitos monstros acumulados, contudo, para resolver, basta relogar seu personagem que tudo irá se resolver.
Não é seu computador, esse problema está acontecendo com os servidores de spots, aonde os monstros somem, porém nosso administrador já está ciente e está trabalhando na solução, tente estar trocando servidor, pois talvez não seja todos que estão com esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto é lag da sua conexão com a internet, relogue o seu personagem ou ande com o mesmo afastando dos monstros e em seguida retorne ao local que estava, os monstros irão aparecer novamente e sempre que isto acontecer realize os procedimentos anteriores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Meu Caro, isso e normal de acontecer as vezes e sua conexão que esta variável e eles demoram a aparecer.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Boa Tarde. Isso pode ser um bug do game ou pode ser apenas sua internet. Isso ja ocorreu comigo, porém aumentei a velocidade de minha internet e voltou ao normal. Recomendo que caso não possa aumentar a velocidade da internet, procure outras cidades para upar, quem sabe resolve.
Att: Goliathus_
Nem Maior, Nem Melhor ;) :)
Olá, Creio que este problema seja bug visual na qual os monstros desaparecem da sua tela, enfim aconselhável a você esta relogando do servidor, caso persista saia e entre do servidor, caso persita também esteje desinstalando e instalando o muaway novamente para que não ocorra isto novamente em sua residência!
Imagem
Imagem
Bom, isso é normal, isso acontece pela a cotidade de mostros que tem em um cidade ou ate mesmo os itens que você usa em seu char cada coisa é problema para sumir os NPC mas nossa administrador citou que no próximo mega update teremos uma atualização que poderá ate mesmo solucionar esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é apenas no seu computador não amigo, oque está ocorrendo é que os monstros dos sports estão sumindo em todas as máquinas mesmo, porém nosso administrador já está ciente e esta trabalhando para sanar o problema.
Isso é apenas um bug visual do servidor, basta relogar do servidor e entrar novamente que o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Não é um problema no seu computador, isso ocorre devido ao bug visual, para tudo voltar ao normal basta você relogar o seu personagem.
O problema não é em seu computador e sim em nosso game, no mais apenas aguarde, pois nosso Administrador já deve está ciente desse problema e estará trabalhando para sanar o mesmo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema ocorre geralmente, por conta de um bug visual, mais é só você andar mais pra frente depois voltar para o canto que o mesmo está upando que ira aparecer eles novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Em meu computador o jogo está rodando perfeitamente e nos servidores c/ spot os monstros estão visíveis normalmente, de fato foi uma pequena instabilidade em sua conexão, no qual travou o jogo e os monstros desapareceram. Para que você possa solucionar essa situação é simples, basta sair do jogo e entrar novamente e verifique o estado de sua conexão.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Trata-se apenas de um bug visual do próprio servidor, no qual com o acumulo de monstros acaba ocasionando o tal bug, no entanto, para estar sanando o mesmo, apenas relogue o seu personagem, que assim esse pequeno bug visual será sanado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.