Olá Galera Venho aqui pedir ajuda, Bom todos que me conhece ou já ouviram falar no Alecrim sabe que moro em Portugal , no inicio quando vir para Portugal Minha conexão com o MuAwaY era normal pela distancia o ping era 120 á 150 de ms não passava disso , porem depois de um tempo para cá veio aumentando de uma forma inescapável , entrei em contacto com a Minha Operadora , foi feito todo uma Revisão na minha Rede ate que chegou a informação que estava tudo perfeito e mesmo assim o ping continuou aumentando , testei meu ping em outros serve de Mu Online do Brasil e meu ping estava normal com 120 á 150 ms fica variando porém não passa disso.
Gostaria de Saber se alguém tem uma Solução para o Meu problema ou até o Admin podendo dar uma declaração sobre o problema ja que no momento ele se encontra Online no Fórum .
Estarei Postando um Vídeo do meu Ping MS de Hoje em dia no Site MuAwaY , Se For preciso faço um dentro do serve !
Gostaria de Saber se alguém tem uma Solução para o Meu problema ou até o Admin podendo dar uma declaração sobre o problema ja que no momento ele se encontra Online no Fórum .
Edited by MitoDoMR