Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta)Referente a problema com a conexão

Olá Galera Venho aqui pedir ajuda, Bom todos que me conhece ou já ouviram falar no Alecrim sabe que moro em Portugal , no inicio quando vir para Portugal Minha conexão com o MuAwaY era normal pela distancia o ping era 120 á 150 de ms não passava disso , porem depois de um tempo para cá veio aumentando de uma forma inescapável , entrei em contacto com a Minha Operadora , foi feito todo uma Revisão na minha Rede ate que chegou a informação que estava tudo perfeito e mesmo assim o ping continuou aumentando , testei meu ping em outros serve de Mu Online do Brasil e meu ping estava normal com 120 á 150 ms fica variando porém não passa disso.
Gostaria de Saber se alguém tem uma Solução para o Meu problema ou até o Admin podendo dar uma declaração sobre o problema ja que no momento ele se encontra Online no Fórum .

Estarei Postando um Vídeo do meu Ping MS de Hoje em dia no Site MuAwaY , Se For preciso faço um dentro do serve !

Edited by MitoDoMR

Featured Replies

A rota de conexão entre Portugual e a empresa onde é armazenado o servidor pode sofrer diversas modificações , através de cada atualização feita no servidor a tendência acaba sendo diminuir o recebimento de pings entre Mu x Pais , é algo até normal que pode ser corrigido pela empresa do Mu AwaY em uma checagem de rota , assim até mesmo corrigindo futuros erros de outros jogadores no qual não sabe o significado de ms/ping para jogos fps ou rpg
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

A melhor forma de ser resolver isso é trocando o teu DNS e bota o do google irei te passar aqui um video aula e o link do download de um programa que ira te ajudar muito cara.

Link do vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=5wMp8T-lk6Q

Link do programa do projetado por o google mesmo.
https://code.google.com/p/namebench/

E veja aqui também

https://www.youtube.com/watch?v=FxacXXwJQe4

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
O fórum é um extensão do jogo direcionado a prestar um suporte prático aos player's inexperientes no servidor. Porém, o imprevisto procedente em sua conexão com o game não pode ser esclarecido pela equipe de moderação do fórum, pois estes não possuem acesso as informações do Host que hospeda o servidor. Portanto, sugiro que entre em contato com a administração através de ticket no suporte do web site, uma vez que o fórum não possui a estrutura necessária para lhe auxiliar.

Edited by Fulana

Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPANGYA, em 11 April 2015 - 06:45 PM, disse:

A rota de conexão entre Portugual e a empresa onde é armazenado o servidor pode sofrer diversas modificações , através de cada atualização feita no servidor a tendência acaba sendo diminuir o recebimento de pings entre Mu x Pais , é algo até normal que pode ser corrigido pela empresa do Mu AwaY em uma checagem de rota , assim até mesmo corrigindo futuros erros de outros jogadores no qual não sabe o significado de ms/ping para jogos fps ou rpg

Pois é amigo , Mais não consigo entrar em contacto com o Admin Bruno , toda vez que fiz a tal reclamação com o Ex Lucas Admin ele dizia está tudo em Perfeitas condições e eu sempre acabava me estressando com o mesmo.
´
Sabemos que quanto maior a distância entre a a hosting do servidor e o jogador do servidor mais problemas ele terá correlacionado ao seu ping e, este pode ser o motivo do seu ping está tão alto que assim lhe prejudicando de certa forma, entretanto, não posso afirma-lhe que isso se trata de um problema de rota entre a empresa e sua localidade, por tanto, aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração informando o que está acontecendo, com toda certeza, irá receber uma respostas satisfatória diante o seu problema, mas de ante-mão, acredito que isso não poderá ser resolvido, em momentos pode ser que resolva, que é, pós atualização no servidor, mas sempre esse problema irá voltar, pois, a rota das emissões de pacotes de dados para você durante toda a rota feita para Portugal pode sofrer alterações.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente isso está ocorrendo pelo fato de que sua localidade é muito longe da onde o servidor está hospedado e assim seu ping irá aumentar, para obter uma informação precisa você deve enviar um ticket para a administração relatando o seu problema, vale lembrar que o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas.
  • Author
Ai em baixo esta tudo o que voce pediu !!!

Tracert MuawaY
Ping Loca Web
Ping Uol

Contudo estarei postando tbm uma print de outro mu, com meu ping. Você ira perceber a diferença de ping de um para o outro.
Deixar claro q foi um mu Aleatório.

Ping em MU Exemplo

Vídeo do meu ping dentro do serve

Edited by MitoDoMR

• 4 years later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.