April 11, 201510 yr comment_4789410 A Cada 1 minuto desce menos -1 post meu, meu perfil está bugado o de vocês estão assim também? Gente sobre as 24 horas eu sei, mais o meu ta muito vida louca, kkkk, só queria saber se o de vocês estão assim também. Edited April 11, 201510 yr by Gimmyzinho Report
April 11, 201510 yr comment_4789411 Meu Caro, isso significa os tópicos fechados ou excluídos, nub | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
April 11, 201510 yr comment_4789412 Olá, isso ocorre por ter passado 24 horas do post, figue tranquilo isso é normal . ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
April 11, 201510 yr comment_4789413 É assim mesmo, pois se não me engano, o post fica creditado em 24h, quando passa esse horário, ele é removido. Edited April 11, 201510 yr by -Tacky Report
April 11, 201510 yr comment_4789414 Isso ocorre pelo fato de que já passou 24 horas que você realizou aquele post e assim ele não irá ser mais contabilizado. Report
April 11, 201510 yr comment_4789415 Após 24 horas os posts são contabilizados e não são contados mais para top poster. É valido lembrar que várias postagens suas são apagadas devidos a flods, postagens em elogios que não foi mencionado, presentes que não foi presenteado e afins, por este motivo a perca de postagens. É valido lembrar, que quantias de posts não mostra qualidade de nenhum membro do fórum e sim suas respostas e sua conduta no fórum. Top poster não ajuda em nada. Gimmyzinho, em 11 April 2015 - 07:38 PM, disse:Bear_, em 11 April 2015 - 07:37 PM, disse: Após 24 horas os posts são contabilizados e não são contados mais para top poster. É valido lembrar que várias postagens suas são apagadas devidos a flods, postagens em elogios que não foi mencionado, presentes que não foi presenteado e afins, por este motivo a perca de postagens. É valido lembrar, que quantias de posts não mostra qualidade de nenhum membro do fórum e sim suas respostas e sua conduta no fórum. Top poster não ajuda em nada. Nunca uma mensagem minha foi apagada por flood. Isso é flood. Edited April 11, 201510 yr by Fenix_CL A pedido do autor. Report
April 11, 201510 yr comment_4789416 Você deve estar se referindo a seus posts no top post que diminuíram correto? Não há nada de errado, porque ao decorrer do tempo os posts vão diminuindo caso você fique sem responder tópicos em torno de 24 horas, nosso sistema de top post vai diminuindo automaticamente ao decorrer de 24 horas, com isso seus posts diminuí caso você fique sem responder tópicos. Report
April 11, 201510 yr Author comment_4789417 Bear_, em 11 April 2015 - 07:37 PM, disse: Após 24 horas os posts são contabilizados e não são contados mais para top poster. É valido lembrar que várias postagens suas são apagadas devidos a flods, postagens em elogios que não foi mencionado, presentes que não foi presenteado e afins, por este motivo a perca de postagens. É valido lembrar, que quantias de posts não mostra qualidade de nenhum membro do fórum e sim suas respostas e sua conduta no fórum. Top poster não ajuda em nada. Nunca uma mensagem minha foi apagada por flood. Report
April 11, 201510 yr comment_4789418 Isso ocorre pelo simples motivo de que após ter passado 24 horas, os seus post's vão caindo, ou seja, vamos dizer que você encontra-se no top poster com 15 poster e então irá cair 1, depois 2, e assim por diante, é válido ressaltar que geralmente quando alguns poster vão sumindo sem ao menos ter se passado 24 horas cujo encontra-se no top poster é por que algum post foi apagado. Report
April 11, 201510 yr comment_4789419 Isso acontece pelo simples fato de que, quando algum integrante da equipe apaga algum tópico, seus tópicos descem mesmo, isso é normal! Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 11, 201510 yr comment_4789420 Isso não é nenhum bug nem nada do gênero, é normal do próprio fórum, quando você está no top poster, os ponts são contabilizados no top poster diário apenas por 24 horas, ou seja, se você efetuar um post nesse horário, o mesmo irá ficar contabilizado no top poster diário até amanhã nesse mesmo horário, após isso ele irá sumir somente do top poster, a questão é que os posts só ficam no top poster por 24 horas, dado esse prazo automaticamente os post somem, lembrando que isso ocorre com todos os membros sem exceção. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 11, 201510 yr comment_4789421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gente sobre as 24 horas eu sei, mais o meu ta muito vida louca, kkkk, só queria saber se o de vocês estão assim também.
Edited by Gimmyzinho