Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então vai fica por isso mesmo, criei o tópico atoa? o Game Master Canna nem se pronuncio no mesmo, como que eu fico? não tenho a resposta da minha duvida, o administrado não consulto o tópico também, realmente, essa administração está ficando cada vez pior.

Obs : irei copiar a baixo o que tinha dito no outro tópico.

Tenho um divida, ou um desabado, então vamos lá.

Com a saída do Ex About_GM eu achei que a STAFF estaria sem treta (Game Master que beneficia seus amigos para os mesmo ganha evento ) com essa nova STAFF eu pensava que estaria melhor, estaria de boa em relação a os eventos, nossa administração não faz nada sobre isso? não foi apenas com o KindOvoMax, aconteceu com mais membros.
Incrível que o Bryan ( Amigo do Canna_GM ) está passando por todas as fases do mata-mata ganhando de 2 infrações, não estou entendo esse mata-mata. Sinceramente, queria que nossa administração tomasse alguma providencia.

Peço colaboração dos Colaborados que não excluam o tópico, quero que nossa administração esteja ciente sobre o assunto.

Atenciosamente : gord1n

Featured Replies

Resposta de Canna_GM

Boa tarde / Boa noite.

Que acusação feia em amigo, vocês tentam me prejudicar, e acaba dando em nada, pois sua acusação está totalmente incorreta, como que eu estava beneficiando meu amigo, se as duas primeiras fazes quem estava contando era o Hava_MD e o mesmo não perdeu, ai a partir da 3° Eu comecei a contar, ai minha net começou a ficar ruim chamei o membro Hava_MD novamente para contar, enfim, não deveria nem estar explicando, pois isso que vocês está fazendo é uma acusação feia, ainda mais sem provas, tanto é que se eu quisesse que o moleque ganhasse teria várias oportunidades, eu não iria chamar o moderador para me ajudar, mais enfim, quero que você pegue suas provas, e mande para Administração, acusação sem provas para mim não é nada.

Para mais informações
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551141-reclamacao-canna-gm/page__p__4789309&#entry4789309

Pare de criar tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
Concordo , Mas Discordo pois você não tem uma prova para acusação .
Atenciosamente : Sucata-ZS
Muaway: Projetando e Construindo Sua Diversão !
Acusação é algo sério, apenas textos não podem comprovar se houveram ou não algum tipo de "treta", então peço que você reúna print's e se possível provas, caso fique constatado que o GM está beneficiando qualquer outro membro, pode ter certeza que alguma coisa será feita, podendo até mesmo o GM ser afastado da equipe por má conduta, porém como disse anteriormente acusação é coisa séria, e não pode ser feita de qualquer jeito. Caso você já tenha as provas, basta está enviando um ticket, e estarei analisando sua denúncia, mas peço que seja sensato e não denuncie alguém apenas para prejudicar ou porque não gosta, pois estou trabalhando para organizar a equipe e denúncias sem fundamento só acaba atrapalhando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.