Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, boa noite!

Não sou de criar tópicos, até porque geralmente minhas dúvidas eu retiro com algum amigo que está na equipe/ou com próprios membros do web-fórum.

O motivo deste tópico é para retirar algumas dúvidas referentes á GUILD's. Vamos lá!

O MuAwaY, é o maior servidor de mu online do Brasil e cada dia percebemos crescimentos e inovações. Mas infelizmente, nesses ultimos anos percebi que, pedidos de muitos jogadores não são atendidos, e eu não acho isso justo da parte da STAFF, que na realidade existe pra todos. Eu descordo quando algum jogador/membro do fórum xinga ou critica em público, mas quando se trata de algo construtivo e com boas índoles, não vejo motivo para não se expor. Deixo claro que não estou criticando e muito menos ofendendo, apenas tirando algumas dúvidas referente á guild.

1° Em eventos de guild, cujo são grandes e são muito competitivos e estão sendo feitos constantemente, na qual muitas guilds possuem todas vagas completas (60/60 membros), não podemos selecionar mais jogadores, no qual sabemos que tem excelente perfil para participar do evento ? Entendo que, por ser muito competitivo, é cabível por parte do GUILD MASTER selecionar os melhores.
No meu caso, eu possuo 60 membros, acredito que a maioria está pronto pra participar do evento, e que todas guilds uma vez que vençam os leilões, querem ir para vencer e motivar os membros que nela estão e desta forma os selecionam. Mas, eu fico chateado, pois em uma guild com 60 membros, você selecionar de 10/15 membros no máximo, é muito complicado e dolorido para todos membros e inclusive o GUILD MASTER.
Eu por exemplo, sofro perca de membros, brigas e intrigas, quando não seleciono alguém. Vocês podem dizer, " Mas nem Deus agradou a todos, quem somo nós para agradar" ? Eu concordo, mas em questão, é um game, eu faço o máximo que posso para que todos membros possam participar, mas eu acho injusto e compreendo o lado de cada um.
A pergunta é, porque não podemos levar pelo menos a metade da guild pro evento ?
Isso ocasionaria algo parente a equipe ? causaria problemas para os jogadores ?

2° Esses dias, um membro do web-fórum criou uma sugestão muito interessante, que seria criar uma área exclusiva para guilds, ou seja, uma galeria especial para serem postadas informações, prints, videos, elogios a guild.
Observo que a galera só lê e responde coisas que não convêm e não fazem sentido algum com o que o membro postou.
A pergunta é, seria possível criar uma área destinada a guilds ? Uma área pra quem realmente tem interesse, com todas as normas expostas pela equipe ?

Peço desculpas pelas perguntas, mas eu sou um jogador veterano, lider de guild, jogo por paixão e pelos amigos que fiz com muita luta. Então, por favor se for pra responder, diga somente o necessário e com foco nas minhas perguntas.

Obrigado!

Edited by Bk_VL4D3

Featured Replies

Ola, primeiramente boa noite a você e boa noite a todos, então sobre isso que você está falando sim eu achei muito legal, mais tem um porém uma war é apenas de 20 pontos, então veja bem se você tem 30 membros, e leva para uma war, e 30 de cada lado, a war iria acabar em 6 segundos sem houver ao menos nenhuma graça.

Agora falando sobre o tópico da galeria, sim eu achei bastante legal aquela sugestão pois os membros compartilhariam coisas da sua guild, e até para ajudar o recrutamento mais para uns saio com viável e para outros como inviável, então isso depende da administração, obrigado!.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, as vagas para os eventos são de acordo com a capacidade e o tamanho do evento, vamos dar um exemplo, imagine um war total realizado com 60 membros ( 30 de cada guild), seria um evento muito mais trabalhoso e que poderia haver problemas ou até mesmo intrigas na realização do evento, nossa administração prefere realizar um evento bem realizado e com poucos participantes do que um evento que pode haver problemas na realização e com muitos participantes, em questão da área para guild eu apoio essa ídeia, vejo que as guild's não tem um espaço no fórum e a criação de uma nova área no fórum para as guild seria perfeito, até porque isso iria aumentar muito a rivalidade entre as guild e a intereção dos membros do fórum com as guild, mas essa é uma decisão administrativa e deve ser bem pensada antes de ser colocada em vigor, enfim.

Olá,

Entendo perfeitamente o que tem dito no seu tópico, por este motivo, irei respondê-lo da melhor forma possível visando esclarecer sua dúvida da melhor forma possível, sabendo que a mais objetiva e concreta será de nossa administração.

O motivo de não poder levar todos os membros pra guild, é por que isso seria uma desorganização e tanto no evento, mesmo sendo a metade que no caso seriam 30 jogadores. Se 15 jogadores já á uma certa bagunça, imagina essa quantia de 30 jogadores, por este motivo e outro que irei esclarecer não acho viável que isso aconteça.

Vamos supor que vá 30 membros para o evento, de primeira o evento não teria graça, pois, quando iniciasse um War Total(Evento exemplo) as guilds iriam se atacar, em apenas um ataque uma guild já iria vencer, e isso iria ser totalmente sem graça, simples é o motivo, o motivo é quê: não teria aquela adrenalina do guild master reagrupando sua Equipe para bater de frente com a adversária e não teria aquela 2° chance de se organizar depois que os 15 jogadores que vão ao evento ou grande maioria morre, ou seja, com 30 jogadores, logo no primeiro encontro das guilds, de primeira uma guild já seria desclassificada, deixando assim, o evento sem graça, claro, em minha opinião.

O evento sendo assim é até bom também para que o guild master saiba em quem confiar, em quem contar nas horas difíceis de decisões na guild e afins, por tanto, acredito que assim esteja agradável e que gera sem dúvidas mais adrenalina nos eventos do gênero de guilds.

Relativo a sugestão, acho inviável, existe a área de elogios que os jogadores podem elogiar as guilds, existe também o barzinho de lorencia que pode ser criado um off tópico, porém dentro das regras, por este motivo, não vejo meios cabíveis para viabilizar a sugestão deste determinado membro.

Conclamo de ante-mão que essa postagem é apenas um feedback referente as suas dúvidas, um forte abraço e bom jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim você redirecionou uma questão muito boa que seria área para Guilds , como dito acima temos um servidor de Alta qualidade , e com isso seria muito bom mesmo ter algo do tipo para as guild's creio que também tem muita rivalidade entre guild's essa parte de levar mas player's para o evento creio também que seria ótimo poder levar a metade da guild , porque como você disse fica chato e causa intrigas entre membros seria muito bom abrir mas vagas para eventos e creio que ficaria até mas competitivo , o evento com essa parte de mas player's no evento de guild's .
Então, primeiramente eu quero lhe dizer que compreendo o seu lado, sei o quanto é difícil para os membors e principalmente para o guild master fazer uma seleção de alguns membros que participarão de eventos especiais de guild tais como War Total e Salve Admin, no entanto, a questão é que a nossa administração visa a qualidade no evento, o evento Salve Admin por exemplo, que é feito manualmente, pensa o quanto seria difícil e o quanto iria comprometer o bom andamento do evento se fosse permitido 30 membros por guild, imagina a dificuldade, a desorganização que poderia ocorrer e consequentemente a falta da qualidade no evento, então é muito mais vantajoso para todos um evento com uma quantidade menor de participante porém de boa qualidade, livre de erros ou coisa do gênero, mais ai você me pergunta, e o War Total que é realizado em um servidor especial e que tem um sistema próprio para o evento ? A resposta é basicamente a mesma, o administrador visa em manter a boa qualidade do evento, um número muito grande de participantes por guild poderia ocasionar bug's no servidor entre diversos outros transtornos, assim colocando em risco a qualidade do evento e o desempenho do mesmo, então, é melhor um evento de guild com 15 participantes porém livre de quaisquer falhas ou bug's do que um evento com 30 participantes por guild tendo risco de bug's e também de falhas, essaé a verdadeira questão.
Você como um membro antigo no servidor tenho certeza que estará entendendo isso, assim como nós compreendemos o seu lado e sabemos o quanto é difícil selecionar alguns membros para eventos de guild como esses
Em questão da sugestão citada por você, ela é desnecessária, não vejo necessidade de uma área de guild's no fórum, no qual poderá gerar um acumulo grande de floods botando em risco a organização do fórum, sem contar que é existente a área de elogios, cujo os jogadores podem elogiar suas guild colocando print's e coisas do gênero, sem contar também que a equipe está desenvolvendo um novo fórum, assim tornando a sua sugestão inviável.
No mais, é isso, estou aberto á discussão sobre esse assunto, desde que seja de forma saudável e dentro das regras do fórum, estarei aguardando opiniões de você ou dos demais jogadores e dentro de minutos estarei encerrando a discussão e fechando o tópico, aguardando... :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
  • Author

Ver postBear_, em 12 April 2015 - 02:25 AM, disse:

Olá,

Entendo perfeitamente o que tem dito no seu tópico, por este motivo, irei respondê-lo da melhor forma possível visando esclarecer sua dúvida da melhor forma possível, sabendo que a mais objetiva e concreta será de nossa administração.

O motivo de não poder levar todos os membros pra guild, é por que isso seria uma desorganização e tanto no evento, mesmo sendo a metade que no caso seriam 30 jogadores. Se 15 jogadores já á uma certa bagunça, imagina essa quantia de 30 jogadores, por este motivo e outro que irei esclarecer não acho viável que isso aconteça.

Vamos supor que vá 30 membros para o evento, de primeira o evento não teria graça, pois, quando iniciasse um War Total(Evento exemplo) as guilds iriam se atacar, em apenas um ataque uma guild já iria vencer, e isso iria ser totalmente sem graça, simples é o motivo, o motivo é quê: não teria aquela adrenalina do guild master reagrupando sua Equipe para bater de frente com a adversária e não teria aquela 2° chance de se organizar depois que os 15 jogadores que vão ao evento ou grande maioria morre, ou seja, com 30 jogadores, logo no primeiro encontro das guilds, de primeira uma guild já seria desclassificada, deixando assim, o evento sem graça, claro, em minha opinião.

O evento sendo assim é até bom também para que o guild master saiba em quem confiar, em quem contar nas horas difíceis de decisões na guild e afins, por tanto, acredito que assim esteja agradável e que gera sem dúvidas mais adrenalina nos eventos do gênero de guilds.

Relativo a sugestão, acho inviável, existe a área de elogios que os jogadores podem elogiar as guilds, existe também o barzinho de lorencia que pode ser criado um off tópico, porém dentro das regras, por este motivo, não vejo meios cabíveis para viabilizar a sugestão deste determinado membro.

Conclamo de ante-mão que essa postagem é apenas um feedback referente as suas dúvidas, um forte abraço e bom jogo.

Olá Bear!
Sua resposta é bem sucinta e relativa. Muito obrigado.
Realmente em evento war total é complicado e em partes não teria uma grade de adrenalinas e logo no primeiro ataque já perderia a graça.
Eu não sei, mas guilds no servidor são extintas, digo extintas aquelas guilds que buscam conflitos de war, aliança e tudo mais, são coisas básicas para guild.
Seria interessante algo que motivasse jogadores a criarem guilds e compartilhar mais, pois se todos analisarem, war de verdade só tem em eventos, como o war total, claro!
Enfim, a minha intenção era praticar um evento que possibilite a entrada de mais membros, porque realmente é muito chato você dizer que tal pessoa não vai ao evento porque ainda não está preparada, e no final você saber que por dentro ela está, mas você mais membros com prioridades, entende ?

Sobre a área pro fórum, você tem razão, vou procurar conhecer mais e receber sugestões de fora.

Obrigado
VL4D3 Mito
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postFenix_CL, em 12 April 2015 - 02:34 AM, disse:

Então, primeiramente eu quero lhe dizer que compreendo o seu lado, sei o quanto é difícil para os membors e principalmente para o guild master fazer uma seleção de alguns membros que participarão de eventos especiais de guild tais como War Total e Salve Admin, no entanto, a questão é que a nossa administração visa a qualidade no evento, o evento Salve Admin por exemplo, que é feito manualmente, pensa o quanto seria difícil e o quanto iria comprometer o bom andamento do evento se fosse permitido 30 membros por guild, imagina a dificuldade, a desorganização que poderia ocorrer e consequentemente a falta da qualidade no evento, então é muito mais vantajoso para todos um evento com uma quantidade menor de participante porém de boa qualidade, livre de erros ou coisa do gênero, mais ai você me pergunta, e o War Total que é realizado em um servidor especial e que tem um sistema próprio para o evento ? A resposta é basicamente a mesma, o administrador visa em manter a boa qualidade do evento, um número muito grande de participantes por guild poderia ocasionar bug's no servidor entre diversos outros transtornos, assim colocando em risco a qualidade do evento e o desempenho do mesmo, então, é melhor um evento de guild com 15 participantes porém livre de quaisquer falhas ou bug's do que um evento com 30 participantes por guild tendo risco de bug's e também de falhas, essaé a verdadeira questão.
Você como um membro antigo no servidor tenho certeza que estará entendendo isso, assim como nós compreendemos o seu lado e sabemos o quanto é difícil selecionar alguns membros para eventos de guild como esses
Em questão da sugestão citada por você, ela é desnecessária, não vejo necessidade de uma área de guild's no fórum, no qual poderá gerar um acumulo grande de floods botando em risco a organização do fórum, sem contar que é existente a área de elogios, cujo os jogadores podem elogiar suas guild colocando print's e coisas do gênero, sem contar também que a equipe está desenvolvendo um novo fórum, assim tornando a sua sugestão inviável.
No mais, é isso, estou aberto á discussão sobre esse assunto, desde que seja de forma saudável e dentro das regras do fórum, estarei aguardando opiniões de você ou dos demais jogadores e dentro de minutos estarei encerrando a discussão e fechando o tópico, aguardando... :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Olá Fenix.

Entendi perfeitamente e estou de acordo com o que você disse.
Criei esse tópico mais para um modo de reflexão e dúvida, e sei em partes que é muito mais complexo e pode gerar grandes desorganizações, um evento com grande número de jogadores por guild.
Toda vez que ocorre eventos deste porte, intendo que não é problema de vocês, mas a maioria dos guild's master's sofrem uma pequena crise com saída de membros, discussões internas e intrigas, causando assim uma inimizade com uma pessoa que já foi importante com você. É claro que você poderia ressaltar, que essa pessoa é criança em não entender as regras do evento. Mas se colocando no lugar dela realmente é constrangedor.
Sobre a criação de uma area pra guilds, entendi perfeitamente também, e vou procurar mais sugestões de como poder divulgar informações de uma guild diariamente, sem floods e dentro das regras expostas no fórum.

Obrigado!
A regra exposta pela Administração está de acordo exato para não haver problemas no andamento do evento, pois vejamos em um lado, se um evento de guild participasse 60 jogadores (30 de cada lado) poderia ser muito trabalhoso para a equipe e de fato o evento iria ficar sem graça, além disso, iria ficar bem desorganizado, por exemplo: no momento em que o evento fosse iniciado, a War iria acabar em um segundo, pelo simples fato que iria possuir uma quantia alta de participantes, eu vejo bem o seu lado, a sua guild atualmente possui uma quantia alta de jogadores e é claro que nenhum player gosta de ficar de fora em um evento grande quanto ao War Totar mas devemos analisar o bem para a equipe e nós jogadores, para o evento ser realizado corretamente sem nenhum problema ou algo parecido.
Já sobre a área de Guilds, realmente é algo bom, poderia ser analisado pela equipe mas em minha concepção é algo descartável, pois atualmente possuímos a área Barzinho de Lorencia ou até mesmo o Elogios, que a partir desse meio, jogadores poderiam criar tópicos relacionados á sua própria guild.
Apenas complementando que sugestões sobre implantações para o fórum atualmente é considerada em vão, pois como sabemos, o fórum será modificado pela Administração, porém, futuramente quem sabe poderá existir a tal área desejada, é um critério Administrativo, aguarde por uma resposta decisiva.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Sua dúvida acredito que é algo que devemos discutir abertamente, por isso movi para o Barzinho de Lorencia, para ficar mais tempo aberta, e assim os jogadores possam expressar suas opiniões e sugestões, e conhecer um pouco mais do que a administração planeja para as guilds.

Acredito que você como jogador veterano deva saber que a War Total é um dos eventos que eu particularmente mais amo de fazer, não que os outros não tenha importancia, ao contrário todos eventos que fazemos é para divertir os jogadores, mas sempre tem aqueles eventos que mais gostamos, e o War Total é um deles pelo fato de ver as guild's em War, a organização, a sincronia dos membros, as lutas emocionantes que mesmo eu não participando fico com coração acelerado. Tanto é que já pensei em fazer um hot site exclusivo para esse evento, para que possamos atrair mais jogadores interessados, de fato investir nesse evento para quem sabe no futuro fazer competições reais, com prêmios e tudo mais, na verdade essa é minha vontade, mas as coisas não nascem da noite para o dia, tudo é necessário ter preparação, aprendizado, investimento seja dinheiro ou tempo, enfim são idéias que estou amadurecendo com o passar do tempo, já pensei em colocar um evento parecido com Castle Siege de outras versões, mas acredito que os jogadores não iriam gostar e por isso não implantei. Eu sei que não respondi nenhuma de suas dúvidas ainda, estou apenas demonstrando o quanto as guild's são importantes para o servidor, e temos planos para está valorizando elas dia após dia.

Vamos as suas dúvidas:

1. Na última edição do War Total vou ser sincero, eu pensei em liberar 32 membros, apesar do MuAwaY ser um servidor grande acredito que não tenhamos tantos membros engajados para completar 16 vagas de guilds todas com 32 membros, isso é algo que eu preciso estudar e fazer testes, pois será covardia colocar 16 guilds com 32 membros, sendo que apenas 4 ou 5 guild's irão conseguir completar todas as vagas. Na verdade eu vou aproveitar um antigo evento criado pelo Ex-Proxy_GM que particularmente eu achava legal, que era se não me engano os The Best Guild, e através dele pretendo diminuir o número de vagas de guild, aumentar o número de membro, se tudo ocorrer bem eu posso pensar em alterar a War Total, porém como disse acima eu vou tomar medidas que valorizem as guild's, as war's, as alianças e as "pancadarias" pois somente assim teremos um número bom de participantes para fazer um War Total épica com muitos membros. Eu digo isso baseado na experiencia que tenho no MuAwaY e até outros servidores de MU que tem um número bom de jogadores, e tentaram fazer evento de guild e não conseguiu 4 guild's cadastradas com todos número de vagas completo. Pois dentro do servidor existe diversos tipos de jogadores, os que gostam apenas de um x1, outros comércio, outros disputar ranking, os que gostam da guild, e temos interesse em trazer melhoria para todos, porém para alguns tipo de jogadores é mais difícil e outros é mais fácil, e quando se trata de coletividade é um pouco mais complicado.

2. Essa sugestão não chegou até mim, ou se chegou peço desculpa pois não olhei, sem dúvida é uma ótima sugestão e algo a se avaliar, estarei vendo a possibilidade de estar criando áreas destinas as guild's vencedoras a War Total, as antigas e as futuras, e quem sabe um hot site para os mesmos, porém não posso me comprometer com data, pois atualmente estamos focado em uma grande atualização para atender as diversas reclamações que temos recebidos nos últimos meses, na verdade já estamos trabalhando a meses, porém acreditamos que irá agradar a maioria, e após essa atualização estar concluída, teremos liberdade e tempo para colocar os demais projetos em prática, inclusive esse.
  • Author

Ver postAdmin, em 12 April 2015 - 02:45 AM, disse:

Sua dúvida acredito que é algo que devemos discutir abertamente, por isso movi para o Barzinho de Lorencia, para ficar mais tempo aberta, e assim os jogadores possam expressar suas opiniões e sugestões, e conhecer um pouco mais do que a administração planeja para as guilds.

Acredito que você como jogador veterano deva saber que a War Total é um dos eventos que eu particularmente mais amo de fazer, não que os outros não tenha importancia, ao contrário todos eventos que fazemos é para divertir os jogadores, mas sempre tem aqueles eventos que mais gostamos, e o War Total é um deles pelo fato de ver as guild's em War, a organização, a sincronia dos membros, as lutas emocionantes que mesmo eu não participando fico com coração acelerado. Tanto é que já pensei em fazer um hot site exclusivo para esse evento, para que possamos atrair mais jogadores interessados, de fato investir nesse evento para quem sabe no futuro fazer competições reais, com prêmios e tudo mais, na verdade essa é minha vontade, mas as coisas não nascem da noite para o dia, tudo é necessário ter preparação, aprendizado, investimento seja dinheiro ou tempo, enfim são idéias que estou amadurecendo com o passar do tempo, já pensei em colocar um evento parecido com Castle Siege de outras versões, mas acredito que os jogadores não iriam gostar e por isso não implantei. Eu sei que não respondi nenhuma de suas dúvidas ainda, estou apenas demonstrando o quanto as guild's são importantes para o servidor, e temos planos para está valorizando elas dia após dia.

Vamos as suas dúvidas:

1. Na última edição do War Total vou ser sincero, eu pensei em liberar 32 membros, apesar do MuAwaY ser um servidor grande acredito que não tenhamos tantos membros engajados para completar 16 vagas de guilds todas com 32 membros, isso é algo que eu preciso estudar e fazer testes, pois será covardia colocar 16 guilds com 32 membros, sendo que apenas 4 ou 5 guild's irão conseguir completar todas as vagas. Na verdade eu vou aproveitar um antigo evento criado pelo Ex-Proxy_GM que particularmente eu achava legal, que era se não me engano os The Best Guild, e através dele pretendo diminuir o número de vagas de guild, aumentar o número de membro, se tudo ocorrer bem eu posso pensar em alterar a War Total, porém como disse acima eu vou tomar medidas que valorizem as guild's, as war's, as alianças e as "pancadarias" pois somente assim teremos um número bom de participantes para fazer um War Total épica com muitos membros. Eu digo isso baseado na experiencia que tenho no MuAwaY e até outros servidores de MU que tem um número bom de jogadores, e tentaram fazer evento de guild e não conseguiu 4 guild's cadastradas com todos número de vagas completo. Pois dentro do servidor existe diversos tipos de jogadores, os que gostam apenas de um x1, outros comércio, outros disputar ranking, os que gostam da guild, e temos interesse em trazer melhoria para todos, porém para alguns tipo de jogadores é mais difícil e outros é mais fácil, e quando se trata de coletividade é um pouco mais complicado.

2. Essa sugestão não chegou até mim, ou se chegou peço desculpa pois não olhei, sem dúvida é uma ótima sugestão e algo a se avaliar, estarei vendo a possibilidade de estar criando áreas destinas as guild's vencedoras a War Total, as antigas e as futuras, e quem sabe um hot site para os mesmos, porém não posso me comprometer com data, pois atualmente estamos focado em uma grande atualização para atender as diversas reclamações que temos recebidos nos últimos meses, na verdade já estamos trabalhando a meses, porém acreditamos que irá agradar a maioria, e após essa atualização estar concluída, teremos liberdade e tempo para colocar os demais projetos em prática, inclusive esse.

Olá Admin.

Fico grato com sua resposta e que realmente me deu mais esperanças.
Você, com certeza melhor que ninguém conhece o verdadeiro MuAwaY e sabe as necessidades dos jogadores, e claro faz de tudo para conseguir agrada-las.
Fico feliz em saber que minha discussão ficará em aberto em uma área exclusiva e fico mais feliz em saber que é construtiva.
Acredito que seja possível melhorias que impulsionem membros a criarem guilds e poderem usufruir do que elas proporcionam, ou seja, dos wars, dos eventos programados pela STAFF e das famosas " pancadarias ".
Realmente, existem diversos jogadores e cada um com uma intenção diferente, eu por exemplo, defendo bastante a questão de guilds, luto para ter bons jogadores, trabalho em equipe e respeito dentro do game, e ninguém melhor que a STAFF para avaliar isso.
Como disse, o motivo da criação desta discussão é para impulsionar a criação de mais guilds, reflexão para os membros e proporcionar alguma sugestão para os membros do fórum, e digo que não jogo e nem crio tópicos desnecessários para causar transtornos, faço isso porque quero o melhor pra todos, porque acredito que a maioria que joga, tem grandes interesses não só em eventos, mas também nas amizades, conquistas e valores que agregamos dentro do servidor.
E para finalizar, muito obrigado admin fico grato pelas palavras e por achar interessante uma de minhas sugestões.
-
Aproveitando o tópico, eu, juntamente com a ajuda do VL4D3 realizei a elaboração da sugestão citada pelos membros e sinceramente fiquei um pouco chateado quando vi a moderação da mesma, não pelo fato de ter sido inviável e sim pelo feedback do membro que moderou, pensei muito bem antes de cria-la e acho que seria justo uma avaliação mais a fundo, gostaria que o senhor Administrador pudesse realizar o ato de avalia-la novamente, ficarei grato!
Link:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/550895-sugestao-divulgacao-de-guild/page__p__4787672__fromsearch__1&#entry4787672
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.