April 12, 201510 yr comment_4790021 Nas regras do mata-mata do Acem diz: http://prntscr.com/6sspky Enão quer dizer que eu não vamos poder usar ring no mata-mata ? só pendant ? Report
April 12, 201510 yr comment_4790022 O Acem está se referindo ao Ring of power e os ring's de transformação, os ring's comuns que fazem parte do kit tradicional do servidor estão liberados. Edited April 12, 201510 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 12, 201510 yr comment_4790023 Não é bem assim, ele apenas se referiu aos Rings jack, snow, entre outros de transformações, os rings comuns que os BK's sempre utilizam estão totalmente liberados. Report
April 12, 201510 yr comment_4790024 - cara eu acho que ''qualquer outro tipo de ring'' ele quer dizer que não pode rign do boneco de neve, do esqueleto, jack o lanter e os outros simples, mais o ring de atributos pode ser usado sim. '-' - Report
April 12, 201510 yr comment_4790027 Os ring's mencionados são de transformações e de power. Os aneis normais podem ser utilizados normalmente. Report
April 12, 201510 yr comment_4790032 O ring em que o Acem_GM se refere é ao Ring Of Power,que o mesmo está proibido de usufruir em todos os mata-mata. Report
April 12, 201510 yr comment_4790033 Quando o Acem_GM citou que não poderia utilizar qualquer outro tipo de ring, obviamente ele se referiu aos ring's de transformação conforme foi citado pelos membros acima, no entanto, os ring's comum você poderá estar usufruindo deles no evento normalmente. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 12, 201510 yr comment_4790035 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Enão quer dizer que eu não vamos poder usar ring no mata-mata ? só pendant ?