Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect quando minimizo o servidor

~
Salve galera, quando eu vou logar no game primeiramente eu clico em JOGAR depois aperto CRTL+ALT+DEL ai eu vou em muaway.exe e coloco normal, mais quando eu dou f9 para mecher normalmente no PC eu tomo disconect, alguém porque?

Featured Replies

Provavelmente o sistema detectou alterações. então o mu fecha sozinho ou quando você muda lá o seu fps sobe e o muaway cai, ou é algum problema de instabilidades, mais provavelmente não é problema de instabilidade.
Ou você está com por exemplo seu navegador aberto, suas pastas e outros, então ocorre um sobrecarregamento e o muaway, precisa de um devido espaço para funcionar, então se você estiver ocupando esse certo espaço faça isso e tente novamente, se não funcionar mude sua compartibilidade e tente novamente. Mantenha sempre atualizado seu direct X.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Muito estranho isso, pois isso pode estar acontecendo por uma má conexão, ou até mesmo por seu computador não estar suportando o MuAwaY da forma que deveria. Se for problema com a conexão, tente estar desligando seu modem por 10 segundos e depois ligando-o novamente, para que assim sua internet volte à funcionar 100%, pois dependendo das vezes sua internet está ótima para navegar em respectivos sites, porém para o MuAwaY ela oscila, e quando você vai por exemplo navegar na internet aonde requer kb's da mesma o MuAwaY acaba caindo.

Agora se o problema estiver no seu computador, provavelmente você contém muitos conteúdos abertos, assim o deixando sobrecarrego e consequentemente dando disconnect no seu jogo. Então tente deixar somente o servidor aberto e veja se seu computador não irá apresentar travamentos, porque dependendo disso o problema já se torna mais sério, assim necessitando de um técnico para verificar se seu computador está com algum tipo de problema, porque se seu computador estiver dentro do padrão para se jogar MuAwaY e apresentar esse problema, provavelmente ele está com algo errado.
Imagem
Imagem
Imagem
Irmão creio que você está ligando seu rac incorreto , tente ver uns video aula e ligue direito para não tomar mas disconect.. kkk <3'
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O problema pode estar sendo ocasionado devido você estar executando o servidor com compatibilidade errada, sendo assim faça o seguinte procedimento: vá até o laucher do muaway e clique com botão direito → propriedades → compatibilidade → executar este programa em modo compatibilidade feito isso escolha uma das seguintes opções: Windows NT 4.0 ou Windows 2000, se o problema persistir siga abaixo os três tutoriais evitando disconnect.
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
#Obs: verifique se não está atualizando algum tipo de arquivo em sua máquina no qual está puxando muito a internet fazendo com que o disconnect venha ocorrer
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Nunca vi algum player com esse problema e esse problema é muito estranho pois você não deveria tomar disconnect ao minimizar o mu, verifique se a sua conexão não está passando por instabilidades, ou então altere a compatibilidade do seu MuAwaY para Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e veja se o erro será sanado, caso o seu problema não seje solucionado você deve enviar um ticket para a administração relatando o seu problema.

Edited by Kidzin

• Author
Ainda não, pois deve ser oque o Dance comentou, acho que meu PC não esta aguentando o jogo e por isso causa o disconect's
Em algumas ocasiões a máquina não suporta o MuAwaY e acaba causando disconnect's frequentes e também travamentos, a memória e a placa de vídeo são as maiores causadoras desse respectivo problema, sendo assim como você já realizou todos os procedimentos e não adiantou, esteja levando a sua máquina até um técnico especializado para que o mesmo possa realizar a verificação, pois somente assim você irá obter uma resposta concreta perante ao seu problema, e se o seu computador não possuir os requisitos necessários para uma boa jogabilidade, com certeza você irá saber através do técnico, acredito que o problema esteja causando devido a sua máquina não ser boa para jogar o servidor, enfim, realize esse procedimento para obter resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.