Olá, tudo bom com vocês? Espero que sim {;
Bom fazia um tempinho que eu não criava um elogio no entanto a nova staff de designer me motivou a fazer. Pelo trabalho que demonstra ótima qualidade; característica ou particularidade daquilo que é excessivamente bom.
Com o retorno do Versus a Staff estou percebendo um comprometimendo maior que o habitual nessa área quero deixar absolutamente claro que não estou criticando quem estava no posto anteriormente. Apenas estou observando as mudanças que vem sendo feitas.
Fiz uma pesquisa velozmente com membros do fórum e esses membros reportarão para mim alguns méritos e qualidades da nova Staff de designer que estarei repassando a vocês abaixo meus amigos:
● Simplicidade, humildade e tratamento com respeito a todos os membros do fórum.
● Postagens de tutorias atualizados diariamente
● Postagem da grade de eventos com rapidez entre outras coisas
E assim peço que os senhores me desculpem por um ou outro erro ortográfico, pois meu aprendizado é diário aqui no fórum, mas como um membro atuante é dessa forma que venho enaltecer, tornar grandioso e exaltar todos aqueles que trabalham sério em prol do Fórum e servidor.
Olá, tudo bom com vocês? Espero que sim {;
Bom fazia um tempinho que eu não criava um elogio no entanto a nova staff de designer me motivou a fazer. Pelo trabalho que demonstra ótima qualidade; característica ou particularidade daquilo que é excessivamente bom.
Com o retorno do Versus a Staff estou percebendo um comprometimendo maior que o habitual nessa área
quero deixar absolutamente claro que não estou criticando quem estava no posto anteriormente. Apenas estou observando as mudanças que vem sendo feitas.Fiz uma pesquisa velozmente com membros do fórum e esses membros reportarão para mim alguns méritos e qualidades da nova Staff de designer que estarei repassando a vocês abaixo meus amigos:
● Simplicidade, humildade e tratamento com respeito a todos os membros do fórum.
● Postagens de tutorias atualizados diariamente
● Postagem da grade de eventos com rapidez entre outras coisas
E assim peço que os senhores me desculpem por um ou outro erro ortográfico, pois meu aprendizado é diário aqui no fórum, mas como um membro atuante é dessa forma que venho enaltecer, tornar grandioso e exaltar todos aqueles que trabalham sério em prol do Fórum e servidor.
E a propósito ficou lindo o novo Banner.
Abraços a todos da Equipe e Jogadores!
Edited by Witch_