Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)( Problemas com computador )

Amigos meu irmao infeliz tava mechendo no pc ai estava no utorrent mechendo quando ele me relatou que foi abrir um programa e falou abrir com ele boto utorrent agora todos os programas exe abre o torrent até o muaway no caso meu pc n presta pra nada agora n posso perde meus arquivos formatando , pois ja tentei de tudo restaurar nao vai da error o rededit tbm da error cara fiz de tudo nada funda ate finalizando o explorer na barra de tarefas nao funfa pois peço por favor quem souber quando arrumar me ajudaaaaaa ai , quando vou restaurar aparece windows-system32-sdclt.exe , alguem ajuda eu to no notebook aff ...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente esse procedimento.
Vá no menu iniciar do seu computador, no local onde se faz pesquisas digite regedit e pressione a tecla ENTER, feito isso renomeie a pasta fileexts para fileexts.old e logo em seguida reinicie o seu computador, feito isso, veja se vai obter resultados satisfatórios perante o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre dependendo eu nem sei onde o mesmo mexeu mais eu te digo que muitos erros desse tipo já foi acontecido no decorrer do tempo então te passo esses link's espero que resolva.

http://www.process-information.net/br/sdclt-exe

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/change-file-open-program

e veja o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=YO8psMDQ7sI
Imagem
Imagem
Imagem
Veja se resolve o problema.
Abra o Gerenciador de tarefas pressionando CTRL + SHIFT + ESC, clique no Menu Arquivo pressione »CTRL« e clique em "Nova Tarefa", será aberto um prompt de comando.
Dentro do Prompt de Comando digite notepad + »Enter« para abrir o bloco de notas.
Dentro do bloco de notas digite as linhas abaixo e salve o arquivo com codificação unicode na área de trabalho com o nome de corrigirExe.reg

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
  • Author
Bear ai ta o problema o regedit e um programa exe entao foi afetado ele nao abre .. da error
Imagem
Imagem
Bom me parece que a aplicação utorrent danificou uma das pasta de suma importancia de arquivos do Windowns senão a mais importante, devo informa-lhe que o erro citado pelo senhor é o respónsável pelo Backup, e provavelmente o senhor não consiga solucionar o problema com uma restauração de sistema. O Senhor já tentou desistalar a aplicação/programa utorrent? Se sim como imagino que deva ter feito o único metódo que posso recomenda-lo é fazer uma formatação pois somente assim o seu problema poderá ser sanado por inteiro, tente reconfigurar a aplicação em questão e fazer uma restauração de sistema somente nela. Para isso crie antes um ponto de restauração, saiba tudo que talvez o senhor não posso ter feito neste aspecto: [ http://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-de-windows/tutorial-windows-7/restauracao-do-sistema/ ].
Caso persista o problema leve à um técnico especializado e siga os conselhos de tal profissional.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
ja fiz tudo isso vou te qe formatar mesmo .. ;(
Imagem
Imagem
Amigo como você disse

abrir com ele boto utorrent agora todos os programas exe abre o torrent no caso meu pc n presta pra nada agora n posso perde meus arquivos formatando , pois ja tentei de tudo restaurar nao vai da error o rededit tbm da error cara fiz de tudo nada funda ate finalizando o explorer na barra de tarefas nao funfa
creio que para resolver somente formatando novamente .
Olá, boa tarde!
Para você estar sanando este problema é necessário que você faça uma restauração do sistema, no mais como da erro faça o seguinte procedimento, reinicie o computador e quando ele estiver inicializando mantenha a tecla F8 pressionada para que assim você consiga acessar o modo de segurança prompt, sendo assim utilize as teclas de direção para você conseguir ir até a opção modo seguro com prompt de comando após iniciar o computador vá até iniciar e digite prompt e cole o seguinte comando %systemroot%\system32\restore\rstrui.exe e de enter a seguir siga as instruções que irá pedir e aguarde até que a restauração do sistema seja finalizada.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.