Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:hi:
E ai rapaziadinha, vim fazer um elogio pro cara que eu admiro pra ***, me deu varias moral, nossa amizade foi aumentando, e hoje a gente ta ai firme e forte, considero ele mais do que um amigo, mlk praticamente é meu irmão, muitos falam mal dele, que ele não é humilde não tem se quer tempo pra conversar com os membros de sua guild, falam isso porque não sabem da vida do cara, e não sabem o que passa no dia a dia dele, sem tempo pra nada, e não sei como ele consegue tempo pra dar atenção para todos os membros da guild, não sabem o proceder dele, muitos falam que ele por ser GM da guild mais temida do jogo é desumilde, isso com certeza ele não é, muitos pedem guild e ele ainda explica o porque não pode dar guild, e alguns falam que ele não da guild por se achar o patrão, o ****, mas não é, cada um tem sua oportunidade como eu tive, é só aguardar, primeira vez que eu vi um Guild Master se preocupar tanto com a guild e com os demais membros e fazer dela uma família, um Guild Master que sabe administrar completamente uma guild cuja ela tem vários membros sinistro fora um argentino filha da....k o Juan tu é mito kkkkkkkkk

Bk_VL4D3 & Di_M4ria

Imagem

ENTÃO É ISSO, TMJ MENOZADA :bien:

Featured Replies

Mesmo conhecendo esse moleque agora, percebi que ele tem um coração enorme, Vlade sinceramente é um mito, uns dos melhores guild masters do servidor, sempre terá meu respeito, e tu também chupeta haha!
Imagem
Imagem
Imagem
Bk_VL4D3 amo esse cara, Di_M4ria agente brinca,briga mais eu gosto de tu muito mano.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Drianu, tudo o que você disse é verdade.
Muito me criticam, me xingam e me ofendem de uma forma conturbante que não me afeta, sabe porque ?
Porque eu tenho os melhores amigos, os melhores jogadores e a maior família que alguém pode ter dentro de um game. Com vocês aprendi o que é ser paciente, ser educado, ser gentil e ao mesmo tempo ser irmão. Por isso, do fundo do coração, agradeço cada um de vocês, que estão lutando ao meu lado e fazendo da nossa guild uma família, não há palavras pra expressão o quanto de amor e carinho que tenho por cada um de vocês. Estaremos sempre juntos, dentro ou fora da guild. Isso eu te garanto

Ver postDance, em 12 April 2015 - 07:06 PM, disse:

Mesmo conhecendo esse moleque agora, percebi que ele tem um coração enorme, Vlade sinceramente é um mito, uns dos melhores guild masters do servidor, sempre terá meu respeito, e tu também chupeta haha!

Grande Daniel.
Muito obrigado meu querido, por ter aceito minhas humildes desculpas por ter pensado no inicio mal de você, mas é errando que se aprende, e hoje eu percebo o tanto quanto é significativo, o quanto é importante ter diversas amizades e você se tornou um grande amigo e de extrema importância pra mim. Muito obrigado pelas palavras e pela pessoa que você é!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.