Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema laucher autoupdate parou de funcionar

Salve jovens,

Solicito ajuda para resolver o problema apresentado na imagem:

Imagem

Ele ocorre toda vez que tento executar o MU.

Obs.: Já fiz os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Ver postFulana, em 12 April 2015 - 07:39 PM, disse:

Qualquer imprevisto que implique no executar do game é aconselhavel antes de qualquer procedencia realizar o processo de reinstalação, para isto utilize o cliente atualizado no web site.
Poste resultados!


Foi a primeira coisa que fiz, esqueci de ressaltar no tópico.




Ver postIgorAmaral, em 12 April 2015 - 07:45 PM, disse:

Olá vai em compartibilidade do seu MuAwaY e selecione , executar como administrador em seguida Compatibilidade : Wins NT 5.0 e Execute o MuAwaY novamente e ve se o problema foi resolvido :thumbsup:


Também não resolveu.




Ver postVeja, em 12 April 2015 - 07:49 PM, disse:

Algum arquivo corrompido em algum registro do Mu que provavelmente está causando tal erro. Aconselho-te a usar o programa Revo Uninstaller, e remover TODOS os dados do MuAwaY do seu pc, e posteriormente, realizar a re-instalação do mesmo. Aguardo resultados. Segue um tutorial de como utilizar o mesmo.


A solução não é desinstalar e instalar novamente. Este problema começou recentemente, do nada, nunca havia acontecido.




Ver postHyzen_BR, em 12 April 2015 - 07:55 PM, disse:

Recomendo que você altere o seu usuário do Windows, desinstale o MuAwaY, instale-o e tente realizar todos os procedimentos novamente no respectivo usuário, lembrando que você deverá criar a conta como " administrador ".


Já tinha feito isto.




Ver postPANGYA, em 12 April 2015 - 07:53 PM, disse:

Este erro ocorre com a compatibilidade , tente cancelar a compatibilidade aplicada ou então alterar-la caso não tenha nenhuma selecionada, selecione NT 4.0 , caso ela esteja selecionada cancele-e e clique executar como administrador.


Já fiz isto também. Aproveitando a resposta, testei todas as compartibilidades e nenhuma resolveu o problema.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Qualquer imprevisto que implique no executar do game é aconselhavel antes de qualquer procedencia realizar o processo de reinstalação, para isto utilize o cliente atualizado no web site.
Poste resultados!


Quote

Foi a primeira coisa que fiz, esqueci de ressaltar no tópico.

Desinstale completamente o MuAway de sua máquina, após isto altere o usuário acessado atualmente, através do Painel de Controle inicie um novo usuário e efetue o logoff para acessa-lo, neste você irá realizar o processo de instalação do MuAway normalmente e verifique se o problema foi solucionado. Lembre-se que seu ant-vírus pode estar bloqueando arquivos involuntariamente na pasta MuAway.

Edited by Fulana

Por mim: Fulana.

[]'s


Imagem
Imagem
Aconselho a você a estar desinstalando o MuAwaY de sua maquina e estar instalando ele novamente completo e com som, que possa ser um error que em nosso download's possa ter atualizados .
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, como sua autoria citou que já realizou os procedimentos deste tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/ e também já reinstalou nosso MuAwaY no qual resultou em não obter resultados positivos em seu problema é recomendado que você esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo uma solução para seu problema pois ambos os procedimentos que era viável em lhe passar já foram feitos por você, sendo assim, é bem provável que somente nossa administração poderá estar solucionando este seu problema com êxito, portanto envie um ticket ao nosso administrador relatando esse problema e solicite ao mesmo uma solução.
Observação: Após encaminhar um ticket ao nosso administrador aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que sua autoria possa receber uma interação por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Este problema nunca ocorreu comigo, portanto não saberei lhe disponibilizar um tutorial que possa sanar seu problema, mas posso lhe aconselhar a estar removendo o jogo e apagando todas as pastas do MuAwaY e realizando o donwload novamente no site. Mas como o mesmo ja disse que realizou tal procedimento, aconselho que desinstale novamente e reinicie seu computador, após a reinicialização de seu computador esteja realizando o donwload novamente pois creio que esta-ra sanando seu problema. Quando meu game não quer entrar e os procedimentos dos tutoriais não resolvem, eu desinstalo e reinicio o computador e sempre da certo, caso não de resultado nenhum ao realizar tal procedimento, esteja enviando um ticket para nossa administração.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Olá vai em compartibilidade do seu MuAwaY e selecione , executar como administrador em seguida Compatibilidade : Wins NT 5.0 e Execute o MuAwaY novamente e ve se o problema foi resolvido :thumbsup:
Algum arquivo corrompido em algum registro do Mu que provavelmente está causando tal erro. Aconselho-te a usar o programa Revo Uninstaller, e remover TODOS os dados do MuAwaY do seu pc, e posteriormente, realizar a re-instalação do mesmo. Aguardo resultados. Segue um tutorial de como utilizar o mesmo.
Imagem
Imagem
Este erro ocorre com a compatibilidade , tente cancelar a compatibilidade aplicada ou então alterar-la caso não tenha nenhuma selecionada, selecione NT 4.0 , caso ela esteja selecionada cancele-e e clique executar como administrador.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Recomendo que você altere o seu usuário do Windows, desinstale o MuAwaY, instale-o e tente realizar todos os procedimentos novamente no respectivo usuário, lembrando que você deverá criar a conta como " administrador ".

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
tente Instalar o mu novamente , desinstale o muaway por completo e tente Instalar o muaway novamente por completo .
Olá, boa noite!
Como o problema é recente pois ontem você estava jogando normalmente verifique se você não instalou nenhum programa em sua máquina no qual está dando um possível conflito com o muaway, no mais aconselho você estar realizando uma restauração do sistema em sua máquina pois assim as configurações antigas irá voltar para seu computador possibilitando você entrar no servidor novamente, no mais aguardo novas interações.
#Obs: tente também este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509964-off-topic-tutorial-solucao-para-alguns-players/page__p__4476352__fromsearch__1&#entry4476352
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Comecei a mecher nas opções de segurança e agora o computador não liga mais..
Vou leva-lo à um técnico de informática. Podem fechar o tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.