Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, minha duvida é a seguinte, o ano passado eu fui banido no fórum no mês de outubro ou novembro mais ou menos minha conta no Forum era NewEraBK mas até hoje eu não fui desbanido no forum , fui punido pelo Lucas_GM Ele me deu a suspensão no forum e não falou os dias , gente quero a melhor resposta

Featured Replies

Assuntos do gênero são tratados por ticket, por tanto, envie um ticket á nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que esteja enviando uma MP para algum GM ou MD explicando a situação e que aguarde o posicionamento do solicitado.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Neste caso o senhor deverá mandar um ticket à nossa Administração, que estará analisando seu caso, e certamente desbanindo caso o senhor não tenha sido por questões totalmente depreciadas e tenha sido banido para sempre.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente o senhor contrariou as regras do fórum, no entanto foi suspenso por uma quantia de dias bem alta ou até mesmo foi banido eternamente, entretanto, recomendo que o senhor envie um Ticket para o Administrador com o link da conta em que encontra-se suspensa e peça ao mesmo que averigue o tempo que ela permanecerá banida/suspensa.

Edited by Eternal

Recomendo você entrar em contato com a Administração através pelo ticket para obter uma resposta concreta sobre o caso.
Imagem
Imagem
Cara já tentou enviar um ticket , para falar com o administrador , ele pode analisar isso e pode desbanir a sua conta, basta entrar em vigor e correr atras dela, e não cometer os mesmos erros faça o que eu te disse e logo terá ela de volta.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos sobre Banimentos/bloqueios devem ser tratatos somente via TICKET, esteja enviando um ticket para nossa administração que tudo sera resolvido.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Esses tipos de assuntos devem ser tratados via ticket com nossa Administração, no qual sua autoria deverá estar informando o ocorrido para o mesmo que no entanto é que você foi punido pelo Ex Game Master Lucas_GM e então quer ter sua conta de volta, logo após ter enviado o ticket aguarde dentro do prazo que é de 72 horas úteis (3 dias), já caso não saiba como estar enviando um ticket, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Beyaz_CL
retirando uma palavra a pedido do mesmo

Olá, tópico desse gênero é melhor você estar entrando em contato com nossa administração via ticket, abaixo vou estar deixando um tutorial solicitando como enviar um ticket para nossa administração :
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.

Edited by Bugador_-

Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo você enviar um ticket relatando o ocorrido, assim você irá obter uma melhor resposta sobre o seu caso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Verifiquei na central de sua conta e a mesma encontra-se banida e não suspensa, sendo assim aconselho você enviar um ticket para administração solicitando que o banimento de sua conta seja retirado pois esses assunto é tratado apenas com a administração, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.