Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin,como ocorre só uma vez no ano e será a duração de 48 horas somente,coloca os coelhos pra nascerem de 15 em 15 minutos igual ao ano passado,é um evento disputado e assim muitos poderão aproveitar mais,sei que a escolha foi feita,mas poderia ser revista.

Obs: Vo matar coelho pra *****

Edited by Live_MD
Retirar palavra de baixo calão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que seu pedido não pode-ra ser atendido, pois se caso não notou o drop esta totalmente modificado com relação ao ano passado e por isto ocorreu uma leve alteração no tempo em que os coelhos estarão nascendo. Boa sorte na caça aos coelhos.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olhe aqui cara
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/

Até que mais tempo seria uma boa, mais vamos ver o que nosso administrador tem a falar.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Justamente por ocorrer uma vez por ano, eu coloquei drop's bem melhores que dos outros anos, de itens que tem valor dentro do jogo, e é justamente pensando na diversão, mas também não prejudicar o comércio in-game que eu resolvi limitar esse ano a quantidade de salas, monstros e aumentar o tempo, pois vamos fazer um cálculo rápido:

04 Lunnar Rabbit a cada 30 minutos, em 48 horas serão 384 Lunnar's Rabbit's, agora você multplica isso pela quantidade de servidor, no caso 4, teremos um total de 1.536 Lunnar's Rabbit's com ótimos drop's, fora os Hideous Rabbit que serão no total 384.

Eu poderia colocar 10 mil coelhos com drop ruim, porém preferi reduzir o número e colocar um drop bom.

Afinal a galera pede tantos essas invasões justamente pelo drop's, se for algo excessivo ninguém vai valorizar.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista, e boa caçada no próximo final de semana. ;)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.