Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quantidade de monstros na invasão.

Bom, estou com um raciocinio meio lerdo hoje, então, serão 4 lunnar em lorencia e devias, e 1 hideous em lorencia e devias, ou serão 4 mais aleatorios como 2 em lorencia, 2 em devias, e 1 hideous somente podendo ser em lorencia ou devias?

Desculpe a falta de português em minha digitação, caso não de para entender o que eu disse eu edito o tópico.
No envy

Featured Replies

Será 04 Lunnar e 01 Hideous que irão nascer a cada 30 minutos, isto aleatoriamente, podendo nascer em devidas e lorencia.
Exemplo: Poderá nascer 03 lunnar em Devias e 01 em Lorencia. E no caso do Hideous, o mesmo irá nascer em Devias ou Lorencia (Será apenas um).

Edited by Eternal

Será 4 Lunnar,podendo ser 2 em lorencia 2 em devias,como poderá ser 4 em lorencia,ou 4 em devias,e o Hideous nascerá só 1,sendo lorencia ou devias.
Imagem
Imagem
Imagem
Irá nascer apenas 4 lunnar rabbits e 1 hiddeous rabbit em cada servidor, o que pode acontecer é que a tropa possa nascer ou em lorencia ou em devias, porém serão apenas os 5 monstros no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, entre esses quatros Lunar e um Hideous poderão estar na cidade de Devias ou Lorencia, conforme foi mencionado pelo Administrador, ou seja, será aleatório.
Imagem
Imagem
Estarão nascendo 05 coelhos de forma aleatorio nas cidades de DEVIAS e LORENCIA. 04 Lunnar Rabbit e 01 Hideous Rabbit.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, será dessa forma, 4 Lunnar e 1 Hideus irão nascer automaticamente a cada 30 minutos, é válido ressaltar que será aleatoriamente, podendo nascer nas 2 seguintes cidades no qual é devias e lorencia.
Serão 04 Lunnar e 01 Hideus, que estão nascendo aleatoriamente em lorencia ou devias a cada 30 minutos, como estar descrito no tópico.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Veja essa parte que nossa administração pois:

» Lunar Rabbit:
Nascerá 04 monstros a cada 30 minutos nos servidores: Spots 01, Spots02, Spots 03 e Spots 04, dos quais nascerão espalhados em mapas diferentes podendo ser Lorencia e/ou Devias.

Ou seja os 04 monstros que irão aparecer(Lunar Rabbit) irão aparecer em uma das duas cidades, lorencia ou devias, não tendo quaisquer probabilidade deles aparecer em outra city, apenas em uma das duas, isso a cada 30 minutos, claro.

» Hideous Rabbit:
Nascerá 01 monstro a cada 30 minutos nos servidores: Spots 01, Spots02, Spots 03 e Spots 04, os mapas assim como o Lunnar são aleatórios, podendo nascer em Lorencia e/ou Devias.

No caso do Hideous Rabbit, posso aplicar as informações relatadas por mim logo acima, eles nasceram aleatoriamente a cada 30 minutos dentro dos servidores spots onde irã acontecer as invasões e em uma das duas cidades, Lorencia ou Devias.

Qualquer dúvida, me contate por mp.
Imagem
Imagem
Imagem
Irá nascer apenas 4 lunnar rabbits e 1 hiddeous rabbit em cada servidor, o que pode acontecer é que a tropa possa nascer ou em devias ou lorencia , serão apenas 5 monstros.

Imagem
Imagem
Imagem
Palavra do nosso administrador no tópico da invasão, ou seja então os coelhos nascerá aleatórios. Mais para mais informações vou estar deixando o link do tópico abaixo :
[Eventos] Invasão de Páscoa 2015 - MuAwaY

Esses dois coelhos sendo um "fofinho" e um outro "terrível" nascerão esse ano de maneira aleatório em 02 cidades diferentes: Lorencia e/ou Devias.

Sempre que os coelhos nascerem irá aparecer uma mensagem no global dos servidores em que estiver ocorrendo o evento:
"Novos Lunnar Rabbit e Hideous Rabbit nasceram, boa caçada!"

Terá apenas essa mensagem toda vez que eles nascerem, não terá outro tipo de mensagem.

» Lunar Rabbit:
Nascerá 04 monstros a cada 30 minutos nos servidores: Spots 01, Spots02, Spots 03 e Spots 04, dos quais nascerão espalhados em mapas diferentes podendo ser Lorencia e/ou Devias.

Edited by Bugador_-

Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Será 4 Lunnar e 1 Hideous que irão aparecer em cada servidor, na cidade de devias ou lorencia, ou seja 5 coelhos.
Imagem
Imagem

Justamente por ocorrer uma vez por ano, eu coloquei drop's bem melhores que dos outros anos, de itens que tem valor dentro do jogo, e é justamente pensando na diversão, mas também não prejudicar o comércio in-game que eu resolvi limitar esse ano a quantidade de salas, monstros e aumentar o tempo, pois vamos fazer um cálculo rápido:

04 Lunnar Rabbit a cada 30 minutos, em 48 horas serão 384 Lunnar's Rabbit's, agora você multplica isso pela quantidade de servidor, no caso 4, teremos um total de 1.536 Lunnar's Rabbit's com ótimos drop's, fora os Hideous Rabbit que serão no total 384.

Eu poderia colocar 10 mil coelhos com drop ruim, porém preferi reduzir o número e colocar um drop bom.

Afinal a galera pede tantos essas invasões justamente pelo drop's, se for algo excessivo ninguém vai valorizar.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista, e boa caçada no próximo final de semana. ;)
-
Imagem
Imagem
Imagem
Bom será apenas um Hideous Rabbit em uma das duas cidades citadas pelo nosso Administrador é o Lunnar Rabbit, poderá nascer de forma aleatória, ou seja, poderá nascer 3 em lorencia 1 em devias, 2 em devias 2 lorencia, assim sucessivamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Nascerá 04 monstros a cada 30 minutos dos quais nascerão espalhados em mapas diferentes podendo ser Lorencia e/ou Devias, ou seja obrigatoriamente irão aparecer em uma das duas cidades lorencia ou devias.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De acordo com as informações passadas pelo administrador no tópico irá nascer 04 lunnar e 01 hideous a cada 30 minutos nos servidores estipulado, ou seja no total será 05 coelhos a cada 30 minutos, enfim maiores informações basta ler o tópico do evento atentamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.