April 13, 201510 yr comment_4790944 O Ring Of Power causará algum dano ao bicho da invasão? Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 13, 201510 yr comment_4790948 Bom creio eu que sim, em todas as invasões que já foram realizadas em nosso servidor sempre causou danos aos monstros, até porque nosso Administrador não citou nada do tipo no tópico que contém as informações da invasão, portanto creio eu que causara danos sim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 13, 201510 yr comment_4790952 Amigo, normalmente sim, até porque não houve um aviso do administrador no tópico que ele fez. Report
April 13, 201510 yr comment_4790955 Essa informação não foi repassada no tópico de informações da invasão, creio que o administrador também desabilitará os danos do ring of power para dar mais competitividade no evento, obrigado por lembrar desse fator importante. Report
April 13, 201510 yr comment_4790964 Em minha concepção o Administrador estará desativando o ataque do ring of power para que o evento fique mais competitivo, no mais nada foi repassado para nós jogadores referente a se o ring of power estará fazendo algum dano, portanto fique atento no web site/web fórum até que nossa Administração se pronuncie referente a isto. Report
April 13, 201510 yr comment_4790968 Bom eu creio que sim pois o "Ring Of Power" é como se fosse uma skil ele tirá dano igual se fosse uma magia, unica coisa que não temos certeza se o dano do "Ring Of Power" vai ser alto . Atenciosamente - Bugador MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 13, 201510 yr comment_4790970 Creio que sim, a não ser que o administrador mudou a função do ring of power e o modo do evento, pois na invasão de páscoa passada dava para matar os coelhos com ring of power, nessa ainda não temos essa informação pois não foi passada no tópico, fique atento, aguarde por mais notícias sobre a invasão no tópico que pode ser editado a qualquer momento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/ Report
April 13, 201510 yr comment_4790971 Essa informação não foi dita lá no tópico mais eu tenho quase certeza que será desabilitada essa opção para não soltar rings que tem uma alta taxa de dano. Report
April 13, 201510 yr comment_4790974 Nossa administração não colocou no tópico ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/ ) que seria bloqueado o uso do ring of power, no mais, fique atento ao tópico qualquer atualização da inserção de uma nova regra correlacionado ao ring, nossa administração estará atualizando o mesmo, porém, até agora nada foi falado referente se é permitido ou não o uso. Report
April 13, 201510 yr comment_4790985 Até o momento não foi relatado nenhuma divergência como a do ano passado somente a Equipe saberá responder vamos aguardar ' Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
April 13, 201510 yr comment_4790989 Nosso Administrador não mencionou no tópico que o uso do Ring Of Power seria bloqueado, devemos aguardar para obter mais informações, pois conforme foi divulgado pelo Administrador, as informações no tópico poderá ser alterada, enfim. Report
April 13, 201510 yr comment_4791002 Meu Caro, nossa Administração não informou nada sobre o gênero, no tópico de informações do evento , Aqui mas creio que se ouver alguma alteração referente a isso nossa Administração ira se pronunciar sobre o caso. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
April 13, 201510 yr comment_4791007 Administração não informou ser o ring of power será bloqueado ou causa dano os bichos na invasão, portanto esteja atento no tópico, pois algumas informações poderão ser modificadas. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 201510 yr comment_4791009 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!