Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ring of power na invasão de páscoa.

Featured Replies

Bom creio eu que sim, em todas as invasões que já foram realizadas em nosso servidor sempre causou danos aos monstros, até porque nosso Administrador não citou nada do tipo no tópico que contém as informações da invasão, portanto creio eu que causara danos sim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, normalmente sim, até porque não houve um aviso do administrador no tópico que ele fez.
Essa informação não foi repassada no tópico de informações da invasão, creio que o administrador também desabilitará os danos do ring of power para dar mais competitividade no evento, obrigado por lembrar desse fator importante.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha concepção o Administrador estará desativando o ataque do ring of power para que o evento fique mais competitivo, no mais nada foi repassado para nós jogadores referente a se o ring of power estará fazendo algum dano, portanto fique atento no web site/web fórum até que nossa Administração se pronuncie referente a isto.
Bom eu creio que sim pois o "Ring Of Power" é como se fosse uma skil ele tirá dano igual se fosse uma magia, unica coisa que não temos certeza se o dano do "Ring Of Power" vai ser alto .
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim, a não ser que o administrador mudou a função do ring of power e o modo do evento, pois na invasão de páscoa passada dava para matar os coelhos com ring of power, nessa ainda não temos essa informação pois não foi passada no tópico, fique atento, aguarde por mais notícias sobre a invasão no tópico que pode ser editado a qualquer momento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/
Imagem
Imagem
Essa informação não foi dita lá no tópico mais eu tenho quase certeza que será desabilitada essa opção para não soltar rings que tem uma alta taxa de dano.
Imagem
Imagem
Imagem

Nossa administração não colocou no tópico ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/ ) que seria bloqueado o uso do ring of power, no mais, fique atento ao tópico qualquer atualização da inserção de uma nova regra correlacionado ao ring, nossa administração estará atualizando o mesmo, porém, até agora nada foi falado referente se é permitido ou não o uso.
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento não foi relatado nenhuma divergência como a do ano passado somente a Equipe saberá responder vamos aguardar '
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Nosso Administrador não mencionou no tópico que o uso do Ring Of Power seria bloqueado, devemos aguardar para obter mais informações, pois conforme foi divulgado pelo Administrador, as informações no tópico poderá ser alterada, enfim.
Imagem
Imagem
Meu Caro, nossa Administração não informou nada sobre o gênero, no tópico de informações do evento , Aqui mas creio que se ouver alguma alteração referente a isso nossa Administração ira se pronunciar sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Administração não informou ser o ring of power será bloqueado ou causa dano os bichos na invasão, portanto esteja atento no tópico, pois algumas informações poderão ser modificadas.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.