Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á processador influenciar no desempenho do x1.

Bom noite pra geral slv slv :D . Bom galera quero muito tira essa duvida. Pois esperam que min ajudem. Bom minha NET não e boa pois na minha cidade só vende 1 mega eu achor quer um mega roda dboa pq na maquina do meu clg 300 MB n trava nos x1 ,apesar de tudo ela e VIA RADIO. Vim pergunta sobre isso meu processador e Dual core queria pergunta se eu compra um processador i3 se min ajudaria nos x . Se vai resolve meu problema de quando to x1 fica travando. Ou n e a NET.queria pergunta se eu compra esse processador acabaria a trava são na minha maquina pois n quero fica sem joga mu mas se continua assim nem dar. Mas p min pq NW minha cidade só vende 1 meg . Processador ajuda no quer ?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642733957-processador-intel-core-i3-4160-360-ghz-mania-virtual-_J . Pfv isso e um apelo.

Featured Replies

Esse tipo de processador é ótimo para se jogar com qualidade, porém creio que o problema possa estar na sua internet, podendo ser instabilidades frequentes causando o lag, o que o senhor pode fazer é tentar ligar para seu provedor e tentar saber o que está acontecendo, se são manutenções ou problemas que o provedor está passando.

Também pode ser excesso de arquivos no computador, o que pode o deixar mais lento, dual core é bom, mas aconselharia usar i3 ou superior.

Razão do edit : Acréscimo de informações.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem

O problema não está na sua internet, uso uma internet de 1 mb que da muito menos que isso e tenho obtido sucesso em combates diretos em eventos como mata-mata e maratonas e até mesmo em x1's normais, acredito, que o diferencial é o processador do computador, você adicionando um processador i3 a sua máquina, com certeza irá obter retorno satisfatório, pelo fato que sua máquina ficará mais rápida e consequentemente o jogo também.
Imagem
Imagem
Imagem
Poder ter toda certeza que após você colocar um novo processador em sua máquina desse modelo que está citando, seu game não irá travar mais em um PvP e você irá ter um melhor desempenho dentro de nosso game, válido lembrar que o problema não é sua net, pois já joguei com net de 500 mb e nunca sofri problemas, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O problema é no seu computador, é recomendável você trocar o processador para o i3 iria ajudar muito no desempenho no x1 e em eventos, a internet não interfere em nada em gráfico de vídeo.
Imagem
Imagem
Meu Caro, se o mesmo adquirir um processador Intel Core i3, Aumenta significativamente o tamanho do potencial de vídeo de seu computador, gerando mais fluidez no jogo e nos X1, caso o mesmo queira mais estabilidade e fluidez compra uma placa de vídeo junto com o processador, pós ira melhorar sua jogabilidade 100%, e mal existira travamentos. só em casos de evento mata-mata que a quantidade de pessoas e maior! espero que compreenda.

Edited by MarceloBLK

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
O problema não está persistindo em relação com a internet, o caso já está no seu processador, recomendo você alterar o mesmo para o i3, pois diante deste processador você terá uma boa jogabilidade e um bom desempenho com o jogo.
Imagem
Imagem
Olá, com certeza se você estar adicionando um processador i3 a sua máquina irá melhorar 90% sua jogabilidade, pois esses travamentos não tem nada a ver com sua internet.
Coisas essenciais para ter uma boa jogabilidade em nosso servidor .

Mínimo requerido - Recomendado
CPU -Pentium 3 - 700 Mhz - Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) - 256MB - 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) - Windows XP - Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo - 32MB - 64MB (ou superior)

Isso você poderá estar olhando em nosso site vou deixar ele caso você não saiba Site de nosso game , vá ate a aba download's que abaixo terá as coisas necessitarias para você está tendo um bom jogo

Edited by Bugador_-

Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
o Problema pode estar ocorrendo em sua máquina, recomendo que sua autoria esteja comprando o processador i3, porque ira ajudar muito você na hora que estiver em PvP, e evitar aqueles famosos lag gráficos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse respectivo problema estar sendo ocasionado em seu computador não é por causa da sua conexão de internet e sim o problema estar no seu processador, portanto é recomendável de minha parte com que esteja alterando o mesmo para o i3, e então após alterar o seu processador você irá ter uma boa jogabilidade sem nenhum tipo de problema.
Sem dúvidas ao inserir um novo processador do modelo citado que é o i3 você irá obter um melhor desempenho sim no servidor, tanto no x1, como em quaisquer outros fatores correlacionados ao game, também terá um melhor desempenho em sua maquina, agora a questão do lag é bastante ocasionada pelas instabilidades da internet, uma internet de 1 mega é sim boa para jogar o MuAwaY sem lag, no entanto, as vezes a mesma pode ter pequenas instabilidades e poderá influenciar no desempenho do seu game, assim o correto é você entrar em contato com o seu provedor quando coisas do gênero ocorrer.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.