Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu levar disconnect no meio da luta, eu irei receber uma infração ou serei eliminado?

se por ventura eu toma dc no mata-mata na hora eu q for chamado isso conta como infração

Imagem

Featured Replies

Você é eliminado ou o realizador do evento pode aguardar 30 segundos até você voltar, será critério do Game Master ou do Moderador.
Imagem
Imagem
Imagem

O game master iniciará uma contagem de 30 segundos ou até mesmo 60 segundos dependendo do game master e esperar esse tempo até que você volte, caso contrário, você será desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o que o realizador do evento irá fazer é esperar 30 segundos até que o senhor retorne, caso não retorne no tempo estipulado, será desclassificado do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, a infração é contabilizada caso você ataque o seu adversário antes ou você venha a andar no momento da luta.
Se você tomar o DC, o realizador do evento irá esperar você por 30 segundos até retornar para a contagem da luta.

Edited by Very

Imagem
Imagem
O realizado do evento estará esperando até 30 segundos, mais caso não apareça você será eliminado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não irá contar como infração, será dado um tempo de um minuto ou o tempo fica a total critério do game master.
Imagem
Imagem
Depende você pode ser eliminado automaticamente ou dependendo do realizador do evento pode aguardar 30 segundos pra você voltar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O realizador do evento irá lhe dar um prazo para que você volte a tempo de lutar, no qual com certeza irá ser de 30 segundos a 1 minuto, portanto se por ventura você tome DC na hora que for chamado para batalhar tente voltar o mais rápido possível para que não seja eliminado do evento.
Negativo, isso dependerá muito do realizador do evento pois uns deixam 30 segundos para o mesmo que tomou disconect voltar para lutar, outros já deixam 60 segundos (1 minuto), e outros não deixam nada que no caso será se tomou disconect = desclassificado .
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.