Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] Referente a algumas atitudes da STAFF.

O MuAway tem um valor muito grande na minha vida, aprendi muito quando em pleno lazer desfrutava de amizades, sorrisos, stress... Todo este conjunto, este fardo jamais deixarei de lembrar.
Mas acontece que ultimamente alguns valores vem sendo esquecidos pela a administração, não estou incitando membros contra o servidor ou contra a equipe, e também não vim aqui buscar argumentos dos tais. Estou aqui para desabafar sobre situações mal resolvidas pela carência de compreensão.
Primeiro gostaria de apontar a recepção na qual a equipe de moderação atende as Reclamações manifestadas aqui, é raro testemunhar um STAFFER dando a devida atenção aos argumentos expressando a insatisfação devido a quaisquer questão relacionada servidor. Ao dizer "Atenção" defini-se que as reclamações não são consideradas da forma que deveriam, não são estudados os pontos provocantes da insatisfação expressa por determinados player's. Deveria haver um padrão de procedência da equipe, que antes de tomar partido dos cargos na STAFF fossem instruídos a como lidar com os players.
Pois há um relaxamento tão grande nesta recepção que desconta pontos de satisfação no quesito Profissionalismo. Digo isto pois a carência recepcional nesta área se destaca uma vez que os responsáveis por atende-la se preocupam mais por contrapor os argumentos do autor, do que de esclarecer as situações de uma maneira compreensível para o tal. Isto é, não compreendem o autor, tão pouco o fazem compreende-los para assim concretizar uma sincronia e bom senso para ambas as partes. Eu afirmo que isto acontece, todos os ativos diariamente acompanham estas procedências que de uma maneira superficialmente analisada acaba contaminando os que prestam suporte, pois acabam induzidos a bombardiar argumentalmente autores de reclamação.
Outro ponto inconveniente é a fiscalização selecionada que se dispõe muitos membros da equipe. Digo isto pois a dois dias atras estava acessando o fórum do MuAway e o fórum de um outro servidor, confundi equivocadamente as guias de meu navegador e criei o tópico no fórum errado(MuAway). Como percebem foi um equivoco, uma situação inusitada, porém fui advertido pelo Fenix_CL com 10% no meu sistema de alerta, na verdade eu nunca fiz questão para este sistema, pois como todos sabem sou um membro perceptivelmente comportado e produtivo quando possível, tanto é verídico este fato que passei um tempo como Colaborador do fórum MuAway num período pequeno. Inconformado eu criei um tópico e perguntei se antes de lançar alertas no sistema não seria necessário um alerta verbal, porém a queixa que fiz no inicio do paragrafo se manifestou, pois o Colaborador ao invés de agir no profissionalismo e me atender conforme a formalidade de um STAFFER, não, este me acusou de tumultuar o fórum com uma resposta perceptivelmente provocante e denigrindo minhas procedências publicamente, de uma forma indireta, causando danos morais a minha estadia no fórum, sabendo que NUNCA tumultuei ou negligenciei as regras propositalmente:
Spoiler

Irado com estas procedências inesperadas de um STAFFER fui super indelicado ao responder sua MP informando sobre o alerta, e ganhei dois dias de suspensão, acabou agora.
Enfim, minha intenção não é reverter este acontecido, é mostrar também a postura da equipe perante a fiscalização do fórum, de se policiar apenas contra membros selecionados com o interesses de atingir uma auto estima moral, pois se a fiscalização fosse feita na honestidade das situações desenvolvidas aqui no fórum, no Barzinho de Lorencia não teria tanto flood. O senso que quero expressar é que a equipe precisa se policiar sim, em situações das quais realmente sejam necessárias uma intervenção para advertir os player's, do contrário de impor sua moral sem uma real necessidade utilizando a mult moderação sem motivos concretos.
Quero dizer que ser compreensivo para com o player e faze-lo compreender trás uma essência de comunicação estável entre a equipe, a administração e principalmente os players. O fórum deveria ser uma extensão do jogo da qual os player's pudessem de acordo com as regras se expressar sem que sejam bombardiados por argumentos orgulhosos ao iniciarem uma reclamação. Não irei prolongar tanto o tópico pois já foi dito, e há de se entender a questão da qual eu tentei expressar, e como eu já disse, não criei o tópico com o intuito de receber a resposta da STAFF, estou apenas inconformado com a postura que estes exercem e agradeço caso seja postado aqui a opinião dos membros referente a este assunto!

Não sou só eu quem penso assim, reparem:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493436-aonde-vamos-parar-assim/page__p__4330692__fromsearch__1&#entry4330692r

O tópico não está fora das regras, e se caso esteja me comunique através de MP.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Primeiramente, quero saber de onde você arrumou tantas letras cara, serião pensei que era uma despedida mais voltando ao assunto, cara as vezes nos agimos mais perante as regras do que agimos normalmente, no caso do Fenix ele agiu com as regras, e não quis saber de papo ou algo do tipo, então cara não é por isso que você ira deixar de jogar o nosso game, cara já fui alertado, banido, suspendido, criticado, sou criticado, nem por isso deixo de da suporte e nem de resenhar com as pessoas, man tudo tem sua hora e seu tempo seja calmo veja também o ponto de vista de cada pessoa seja justo, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem

Olá,

A postura do membro Fenix_CL em minha concepção está correta em lhe aplicar um alerta direto no sistema sem ao menos lhe alertar verbalmente, vou ser bem direto em minhas palavras explicando o motivo que concordo com o alerta aplicado e o motivo.
O motivo que foi aplicado foi justo, assim como o alerta, pois, convenhamos como você mesmo disse você é um membro antigo do suporte, já teve uma passagem pela Equipe e sabe de todas as regras do fórum se descumpriu a mesma por um equivoco seu, lamento, o alerta deve por obrigação ser aplicado, tanto é que além de ser aplicado a você foi aplicado em outros jogadores que também comentaram o tópico com toda a certeza, ou seja, todos que estão envolvidos e até mesmo você sabe das regras do fórum e não vejo motivo algum para alertar verbalmente, o alerta foi sim, aplicado corretamente. Não á porque contra argumentar o alerta do Fenix, você que errou em criar um tópico pensando que estava em outro fórum e o Fenix não tem como adivinhar, simplesmente foi la e alertou fazendo o seu trabalho justo, honesto e limpo.

Acredito, que as características do Fenix_CL se encaixa perfeitamente no padrão requisitado por nossa administração, assim também como os demais membros da Equipe que estão instruindos perfeitamente a cuidar do fórum da melhor maneira possível, não há o que reclamar.

No mais é esse meu feedback que não tem nenhum intuito de mudar o seu argumento, apenas deixar claro o que acho, um forte abraço. :)

Querido Bear e membros que postarem sobre o acontecido com o Fenix. Eu apenas coloquei no enredo do tópico o acontecido com o Fenix para exemplar meu ponto de vista referente a equipe, não para contrapor as procedências que se efetivaram neste acontecido! Interprete melhor meu texto. Eu falo da postura, de como os membros da equipe reagem perante a reclamações ou oposições.

Entendo, tanto é que ao enaltecer o Fenix em minha resposta deixei claro o que você disse. É frágil o quesito reclamação em nosso fórum, mas atualmente a STAFF em minha opinião está respondendo todas as reclamações de forma sucinta e sábia e a postura está da melhor forma possível.
Quando um tópico de reclamação é apagado, não é porque não querem responder e sim por não ter necessidade da criação ou pelo assunto já ter sido resolvido. Quando á uma discordância de um membro da Equipe em uma reclamação, é porque simplesmente ele está contra argumentando, isso é liberdade de expressão basicamente falando.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 12 April 2015 - 11:41 PM, disse:

Olá,

A postura do membro Fenix_CL em minha concepção está correta em lhe aplicar um alerta direto no sistema sem ao menos lhe alertar verbalmente, vou ser bem direto em minhas palavras explicando o motivo que concordo com o alerta aplicado e o motivo.
O motivo que foi aplicado foi justo, assim como o alerta, pois, convenhamos como você mesmo disse você é um membro antigo do suporte, já teve uma passagem pela Equipe e sabe de todas as regras do fórum se descumpriu a mesma por um equivoco seu, lamento, o alerta deve por obrigação ser aplicado, tanto é que além de ser aplicado a você foi aplicado em outros jogadores que também comentaram o tópico com toda a certeza, ou seja, todos que estão envolvidos e até mesmo você sabe das regras do fórum e não vejo motivo algum para alertar verbalmente, o alerta foi sim, aplicado corretamente. Não á porque contra argumentar o alerta do Fenix, você que errou em criar um tópico pensando que estava em outro fórum e o Fenix não tem como adivinhar, simplesmente foi la e alertou fazendo o seu trabalho justo, honesto e limpo.

Acredito, que as características do Fenix_CL se encaixa perfeitamente no padrão requisitado por nossa administração, assim também como os demais membros da Equipe que estão instruindo-os perfeitamente a moderarem e cuidarem do fórum da melhor forma possível.

No mais é esse meu feedback que não tem nenhum intuito de mudar o seu argumento, apenas deixar claro q que acho, um forte abraço. :)

Querido Bear e membros que postarem sobre o acontecido com o Fenix. Eu apenas coloquei no enredo do tópico o acontecido com o Fenix para exemplar meu ponto de vista referente a equipe, não para contrapor as procedências que se efetivaram neste acontecido! Interprete melhor meu texto. Eu falo da postura, de como os membros da equipe reagem perante a reclamações ou oposições.

@Fenix, não esto tentando ser santo na história, até porque apresentei os dois lados da verdade. Se você ler o contexto que apresentei a inciar do tópico é perceptível a minha afirmação:

Irado com estas procedências inesperadas de um STAFFER fui super indelicado ao responder sua MP informando sobre o alerta, e ganhei dois dias de suspensão, acabou agora.

E a consequência desta atitude veio de sua resposta no tópico, pois é verídico sua provocação por mencionar "o minimo que se espera de um jogador experiente e que já passou pela equipe é que leia as regras, e não ficar criando tópicos desnecessários afim de tumultuar o fórum". Quando você dita esta frase, esta se referindo a mim, porém eu não lhe perguntei isto, e desta forma você tornou publico algo que deveria ser entre a STAFF e o player. Agora me explica, o que continha no tópico que eu criei que lhe dá o direito de dizer que foi intencionado a tumultuar? Quantos tópicos eu criei? e depois disto o que mais eu fiz? Me explica como um tópico escrito "teste" pode tumultuar algo, desorganizar, atrapalhar. Quando eu entrei para a equipe fui instruindo que para se deletar um tópico é necessário comunicar o autor referente ao motivo da procedência, se você tivesse feito isto eu lhe explicaria o que houve. Porém, você usou minhas credencias de bom membro contra mim, ótimas credencias você usou para me punir.

Como eu já disse, o tópico não foi contra você e sim contra esta postura que vocês tomam. Olha o seu post e você perceberá, 5% do meu texto fala sobre você, e sua atitude foi exatamente a que eu destaco improcedente no corpo do meu tópico. Você não procurou em nenhuma frase de sua resposta me fazer compreende-lo, apenas contextou e exaltou mais acusações contra mim, tais que eu já havia apresentado, não é ao caso de ontem que quero mostrar, e sim esta forma de tratar as insatisfações.

Edited by Peiixe

Imagem
Imagem
Imagem
Foram belas suas palavras e tem todo sentido , aqui se vc faz uma reclamação eles apagam , se vc responde um tópico que fala alguma verdades eles apagam claro beneficiam os amigos, pois é mas facil esconder a verdade do que resolve-la.
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Tanto um como outro estão corretos, cada um tem razão parcial dos fatos, é difícil avaliar uma situação como está. Porém o BOM SENSO não existe mais no servidor. Infelizmente.

SALVE PEIXE MITO.
SALVE FENIX.

Edited by Fenix_CL
16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Imagem
Imagem

Primeiramente boa noite, gosto de tópicos assim pois da para interagir com os membros e gerar uma discussão saudável sobre o assunto, antecipo primeiramente que minha intenção não foi denegrir sua imagem nem algo do gênero, acontece que regras são regras, e eu tenho que segui-las você querendo ou não, mais irei opinar por algumas partes em seu tópico que me chamou atenção, vamos lá:

Estou aqui para desabafar sobre situações mal resolvidas pela carência de compreensão.
Primeiro gostaria de apontar a recepção na qual a equipe de moderação atende as Reclamações manifestadas aqui, é raro testemunhar um STAFFER dando a devida atenção aos argumentos expressando a insatisfação devido a quaisquer questão relacionada servidor. Ao dizer "Atenção" defini-se que as reclamações não são consideradas da forma que deveriam, não são estudados os pontos provocantes da insatisfação expressa por determinados player's. Deveria haver um padrão de procedência da equipe, que antes de tomar partido dos cargos na STAFF fossem instruídos a como lidar com os players.
Você está totalmente equivocado, aonde que é raro um STAFFER dar a devida atenção aos players ? Nós membros da equipe somos orientados e sabemos como recepcionar um player, sabemos como dar a devida atenção sim, e sabemos também a hora de punir, então isso é uma ideia equivocada da sua parte, acho melhor você rever os seus conceitos em relação a isso.

Agora uma coisa é certa, não venha pagar de santinho agora, todos temos nossas consciência, e você também tem a sua e sabe do que eu to falando, não venha dizer que você criou tal tópico que querendo ou não, causou sim tumulto no fórum, não venha dizer que foi "sem querer" pois como eu disse, cada um tem a sua consciência e sabe do que faz e fala, mais a questão é que, sem querer ou não eu tenho que agir perante as regras, e foi o que eu fiz, e quando eu fui enviar a mensagem pessoal lhe avisando sobre o alerta, qual foi a sua atitude ?
Spoiler
Você acha que uma atitude dessa é de quem criou um tópico fora das regras "sem querer" conforme você citou ? Se realmente você não tivesse criado com a intenção iria tentar me explicar pela mensagem pessoal que foi um pequeno equivoco da sua parte na criação do tópico e não responder de forma totalmente grosseira e ainda por cima "tirando onda", no qual todos podem ver na imagem quando você diz, "pode alertar mais 10% por insultar membros da equipe", agora eu lhe pergunto, você com sua experiência acha tal atitude correta, principalmente quando trata-se de um ex integrante da equipe ? Outra coisa, sobre o tópico citado no qual você mostrou a imagem da minha resposta, já peço desculpas desde o começo pois minha intenção não foi ser grosso nem denegrir a imagem de ninguém muito menos de você, e sim apenas dar uma resposta direta para você, pois embora você não tenha citado isso na hora que criou o tópico, todos sabemos que você criou uma dúvida perguntando se deveria ter alerta verbal antes do alerta no sistema pelo fato de eu ter lhe alertado, não adianta você querer ser o santo na história agora, todos sabemos que é isso e você sabe disso, é como eu disse, vai da consciência de cada um. :)
Quero aproveitar o tópico e informar que irei utilizar pontos citados por você para procurar evoluir, afinal, como ser humano, tento sempre evoluir com as criticas dirigidas a mim, mais é como o administrador Bruno diz, ninguém é acima das regras, eu tento sempre agir de acordo com as regras assim como todos da equipe, tenho certeza que você compreende isso. :)

Ver postPeiixe, em 13 April 2015 - 12:33 AM, disse:

@Fenix, não esto tentando ser santo na história, até porque apresentei os dois lados da verdade. Se você ler o contexto que apresentei a inciar do tópico é perceptível a minha afirmação:

E a consequência desta atitude veio de sua resposta no tópico, pois é verídico sua provocação por mencionar "o minimo que se espera de um jogador experiente e que já passou pela equipe é que leia as regras, e não ficar criando tópicos desnecessários afim de tumultuar o fórum". Quando você dita esta frase, esta se referindo a mim, porém eu não lhe perguntei isto, e desta forma você tornou publico algo que deveria ser entre a STAFF e o player. Agora me explica, o que continha no tópico que eu criei que lhe dá o direito de dizer que foi intencionado a tumultuar? Quantos tópicos eu criei? e depois disto o que mais eu fiz? Me explica como um tópico escrito "teste" pode tumultuar algo, desorganizar, atrapalhar. Quando eu entrei para a equipe fui instruindo que para se deletar um tópico é necessário comunicar o autor referente ao motivo da procedência, se você tivesse feito isto eu lhe explicaria o que houve. Porém, você usou minhas credencias de bom membro contra mim, ótimas credencias você usou para me punir.

Como eu já disse, o tópico não foi contra você e sim contra esta postura que vocês tomam. Olha o seu post e você perceberá, 5% do meu texto fala sobre você, e sua atitude foi exatamente a que eu destaco improcedente no corpo do meu tópico. Você não procurou em nenhuma frase de sua resposta me fazer compreende-lo, apenas contextou e exaltou mais acusações contra mim, tais que eu já havia apresentado, não é ao caso de ontem que quero mostrar, e sim esta forma de tratar as insatisfações.

Como eu disse em meu post, a minha resposta foi sim direcionado a você, uma vez que você toma um alerta e cria um tópico ressaltando se deveria ter o alerta verbal antes do alerta no sistema, foi nítido que foi devido ao alerta que eu lhe apliquei, ai eu dei uma resposta direta para você, assumo desde já que tudo que eu citei em minha resposta foi direcionado a você, mais a verdade é que você tornou isso publicamente ao criar esse tópico perguntando, após ter recebido o alerta, você poderia muito bem ter feito essa pergunta na própria MP para mim, eu lhe daria uma resposta parecida com a que dei no tópico ? Sim, a diferença ? Não estaria sendo publicamente, e sim apenas entre eu e você via mensagem pessoal. :)
Agora um tópico como o que você criou, estava fora das regras, isso é fato, agora vindo de um ex integrante da equipe, a única impressão e ideia que da a todos é que foi na intenção de tumultuar, pois é questão de lógica, um membro experiente, que tem conhecimento das regras, vai e cria um tópico como aquele? Talvez se você tivesse tentado conversar comigo sem ao menos ser "grosso" ou algo do gênero quando eu apliquei o alerta, eu poderia rever minha atitude, compreender o seu lado e até mesmo retirar o alerta se realmente tivesse sido um "engano" da sua parte, mais você fez isso? Não, preferiu responder de forma grossa, fazendo com que eu acredite 100% que você criou o tópico na intenção de tumultuar e consequentemente aplicasse uma punição até mais severa para você de forma desnecessária, pois não era preciso nada disso, espero que compreenda isso, e fique de lição, numa próxima vez, procure conversar com o membro da equipe seja eu ou qualquer outro para que assim aja compreensão de ambas as partes e consequentemente o bom senso.
Agora um pedido pessoal que eu faço, é que procure ser um pouco mais claro em seus post, já percebi que você tem um vocabulário muito bom, no entanto, eu não sou um "mestre" de português nem nada, não tenho um vocabulário muito elevado, vejo que você está alterando algumas palavras e consequentemente está dificultando não só a mim como também os próprios membros do fórum com que entenda o conteúdo do seu tópico. :)

Uma observação que eu vi em sua resposta ao administrador que eu quero deixar claro aqui:

O estopim que gerou minha suspensão não foi a criação de um tópico escrito "teste", não foi alerta sobre consequencia, e sim a postura persuasiva do Fenix ao responder meu tópico seguinte
Isso não procede, o que de fato ocasionou a sua suspensão foi a sua falta de respeito via mensage pessoal, mais ai você me diz, "eu faltei com respeito pois fiquei revoltado com a sua resposta no tópico", isso não é verdade, pois antes de eu responder o seu tópico, você já tinha me enviado essa falta de respeito via MP, as imagens mesmo mostra isso:
A imagem do horário em que eu respondi o tópico:
Spoiler

A imagem no horário em que você me enviou a MP:
Spoiler
Agora eu já peço desculpas desde já se você achou que eu lhe respondi de forma grosseira, se você achou que tive uma postura muito ofensiva, não foi minha intenção. :)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Edited by Fenix_CL

Acredito que seu tópico tenha duas reclamações, sendo uma no meu ponto de vista coerente e a outra não.

Recentemente desde que assumi a STAFF todos os membros independentemente do cargo sabe que venho batendo na mesma tecla desde então, tópico indecentemente do conteúdo é para ser respondido, só não respondemos aqueles tópicos de "zuera", onde fica claro que o jogador só quer bagunçar, o que quebre alguma regra que consideremos grave, e a divulgação seja ela direta ou indireta de qualquer outro servidor é uma delas. Na questão de atenção as reclamações eu juntamente com toda STAFF estamos trabalhando para reverter essa situação, não é da noite para o dia, mas dia após dia os membros da STAFF estão recebendo orientações minhas e informações necessárias para que eles possam responder um tópico seja reclamação ou dúvida de forma objetiva e sem rodeios, e com informações precisas.

Já na segunda reclamação eu discordo pelo fato do Fenix_CL ter tomado a postura correta, pois o alerta verbal normalmente é aplicado em jogadores iniciantes, que não conhecem as regras e como o fórum funciona, o que não é o seu caso visto que já foi membro da equipe conhece as regras tanto de fora como de dentro, infelizmente nos últimos meses foi criado algo que eu como administrador não posso aceitar, vou exemplificar: "se fulano é meu amigo, e nós somos fechadão eu não vou alertar ele", ou então "fulano já foi da equipe, vou fazer de conta que não vi", esse tipo de situação não pode existir, as regras foram feitas até mesmo para que eu siga as mesmas, pois quando eu cometo algum erro no servidor eu não recebo um alerta, eu recebo centenas de reclamações, e as vezes tenho que pagar literalmente por ele, através de um bônus por exemplo. Outro detalhe que acredito que você poderia observar é que no tópico você criticou duramente o Fenix_CL pois no seu ponto de vista ele está errado, porém você está usando como defesa um pequeno erro que foi confundir duas abas do navegador, agora eu lhe pergunto será que você não está usando dois pesos e duas medidas para "erros" de proporções similares? No começo do MuAwaY os STAFFER's sempre souberam diferenciar seu cargo da sua vida pessoal, nos últimos tempos infelizmente isso acabou mudando, e o amigos ou conhecidos dos membros da STAFF começaram a ter um tratamento diferenciado. E se tem uma coisa que oriento e não vou aceitar dentro da STAFF é misturar por exemplo o Fenix_CL com o Leonardo pessoa que gosta do estilo musical X, e torce para o time Y. Pois uma postura séria é necessária, principalmente quando se modera um fórum, afinal como posso pedir que os jogadores respeitem as regras, se os membro da equipe não respeitarem?

Caso deseje fazer alguma réplica, deixaremos o tópico aberto por mais algumas horas.
  • Author
@ Administrador:
Não imaginei que o tópico teria uma repercussão tão grande para que o Administrador também opinasse, e agradeço desde já a atenção perante a estas questões. Mas o destaque atraente no tópico aparentemente não foi o que realmente quis ressaltar, e sim o acaso com o Fenix que usei para exemplificar minha opinião.
O estopim que gerou minha suspensão não foi a criação de um tópico escrito "teste", não foi alerta sobre consequencia, e sim a postura persuasiva do Fenix ao responder meu tópico seguinte, o poder de persuasão não vem só do Fenix, ou de fulano, a grande maioria da STAFF tem esta postura de auto estima moral, autoritária, está certo são STAFF, porém há uma moderação, saber em quais situações deve se policiar, repare no exemplo que tentei usar:
Minha pergunta após o acontecido:Antes de alertar um membro é necessário antes um alerta verbal?
E a resposta veio acompanhada de sermão moral e acusação de "banderneiro", entendeu? Não havia a necessidade, eu sinceramente não merecia este tratamento por criar um tópico sem ao menos conteúdo, o que me inconformou foi que o alerta apenas não bastou, fui desmoralizado.
Foi este o exemplo que usei, não tentei persuadir a procedência do Fenix me defendendo, pelo contrário, me acusei quando disse o que gerou minhas punições.
Eu jamais solicitei que me fosse dados privilégios no jogo ou fórum para fulano ou ciclano, digo isto convicto que ninguém pode me apontar, e é certo que nesta situação o Fenix agiu de acordo com as regras, porém numa postura como já dito inconveniente( em minha concepção ).
Administrador, agradeço por compreender meu ponto de vista de dar a devida atenção formulando instruções a equipe sempre que possível como você citou.
Mas quero deixar claro que o contexto deste tópico não foi para rever o pesar de ambos os lados ( EU e FENIX ), e sim para quebrar um pouco desta postura policial em que quem está errado é sempre o player, pois cada caso em um caso.
Enfim, só isso, e muito obrigado pela a atenção, peço desculpas por estes transtornos, não foi minha intenção todas essa repercussão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.