Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] A volta do Membro épico renovado.

-
minha Sugestão consiste na reabilitação do evento ''Membro épico'' que foi colocado em duas grades a um tempo atraz aqui no forum pelo ex-aprendiz Fighting alguns devem conhecer como funcionava, para os que não sabem segue abaixo;

O membro épico funcionava como um campeonato como porem não tinha um tema especifico podendo ser des de um camp de gfx até um camp de manipulação, e quem o ganhava recebia o titulo de membro épico do mês mais o direito de escolher que modalidade ia ter o evento do próximo mês.
A minha ideia é que esse campeonato volta-se porem com algumas mudanças, por exemplo, seria feita uma edição do evento de 15 em 15 dias e o vencedor alem de ter o titulo e o poder de escolher a próxima modalidade tambem ia ganhar um premio á parte, feito pela equipe, não estou falando de nada absurdo só uma sign/foto pessoal/gfx exclusivo de membro épico para o membro exibir em seu perfil como um troféu.

não é nem uma grande mudança no evento porem acho que com essas mudanças ele ficaria mais agradável de se participar e de se ter em uma grade.
não sei se os dsg já estão planejando isso mais a volta do membro destaque tambem seria uma boa.
-

Featured Replies

Olá,

Seria uma boa a volta desse evento!
Admiro muito esse evento pois assim cresce uma disputa saudável nos participantes em querer ser o "exclusivo do mês", fazendo eles trabalharem mais em seu Job para querer tal exclusividade(Nada que venha favorece-lo em outros eventos, apenas um destaque em seu nome)
Como forma de recompensa, o fórum do MuAwaY poderia aderir o adepto de alguns fóruns de designers, que no qual séria uma premiação de troféus simbólicos, nada mais nada menos para poder mostrar em seu perfil que foi vencedor de tal evento.
*Detalhe, esse troféu/Medalha desenhado pelos próprios designer da equipe poderia não apenas ser inserido à esse evento, e sim a todos da grade, pois assim ao invés do membro exibir os links dos eventos com os tópicos para que o visitante do perfil possa seguir até o tópico, ele apresente os troféus/medalhas. E também para além de pontos possa ter algo como recompensa.
Para identificar o troféu, logo abaixo do troféu poderá estar escrito;
Exemplo
"'Fulano'
Venceu o campeonato de GFX" 

e para o segundo e terceiro lugar, quase a mesma coisa porém dizendo no próprio troféu através da cor e escrita(2º/3º).
Enfim, só quis comentar que a sugestão da volta do evento é ótima e também quis acrescentar algo que pode ser considerado como sugestão também!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Viável .
Em Minha Parte acho Viável pelo Motivo de incentivar o Membros á ficarem mas Motivados de participarem dos campeonatos e sabendo que estão sendo reconhecido
( não querendo falar que eles não estão sendo ) apenas é algo como um troféu á mas .

Agora sobre o 'Membro em Destaque' acho que deveria voltar 'SIM' pelo motivo de motivar a pessoa á querer dar Suporte e sabendo que a pessoa que está dando Suporte poderá está tendo um chance futuramente á ser integrar na Equipe , a pessoa saberá que seu Suporte estará sendo reconhecido e podendo qualquer momento ser convidado para integrar na Equipe
.

Reflexão : ↓↓

Enfim , a Palavra Motivar é algo que é essencial em nossas vidas como Virtual e Pessoal .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Legal :D

Acho que nem deveriam ter retirado a mesma , o povo gosta de coisas novas
e isso so ajuda a area de designer , tanto com empenho e como evolução.
Imagem
Imagem
Sugestão Viavel, no meu ponto de vista, iria trazer mais players para a área assim fazendo com que cada um tenha em mente de focar no seu objetivo, que no qual o objetivo de muitos são entrar para a STAFF DESIGNER, eles teriam mais força de vontade para competir e mostrar suas qualidades no suporte, fazendo com que o nosso DESIGNER OFICIAL, venha observando seu desempenho e até mesmo convidando para se integrar na STAFF, no mais vamos ver oque nossa Administração irá relatar sobre sua sugestão.
Imagem
Imagem
Sugestão viável
Como dito pelo membro Trash_ iria trazer mais players para a área de designer e isso seria ótimo até porque ultimamente a área de designer digamos que esta meio "Morta" E retomar esse evento seria algo bom até pra aqueles que participam,enfim vamos esperar algum DS se pronunciar.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão viável na minha opinião iria trazer mais jogadores para a área de designer assim deixando ela mais ativa e influenciada por muitos, e assim iria se tornar uma área boa de trabalhar, por fim viável.
Imagem
Imagem
Imagem
Ótima sugestão amigo!
Este tipo de campeonato revela grandes talentos na nossa área de designer! Acho muito bom!
O Membro épico oficialmente nunca foi removido do sistema de Eventos/Premiações da Grade, mas as circunstâncias já passadas, impossibilitaram a realização do mesmo com frequência, logo voltaremos com o membro épico de uma nova forma, adicionando também alguns detalhes pedidos pelos membros e avaliados pela equipe em vários pontos, afinal, aprender design também não é uma tarefa fácil e receber um premio por ser o membro que se destaca no contato e no design é gratificante a todos! No mais aguarde a grade.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.