Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de dados da conta através do site.

Boa tarde!
Estou querendo voltar a jogar, porém não me lembro da senha correta para acesso ao site/jogo. Quando clico em Recuperar senha, preencho os campos e aperto em "Recuperar dados", aparece uma janela dizendo que os dados foram enviados para meu email de cadastro, mas não é enviado email algum. Já olhei na lixeira, na caixa de spam, caixa de entrada e todas as pastas existentes dentro do email, e mesmo assim não há email algum. Já tentei pelo login e pelo email de cadastro, e em ambos os dados não são enviados para o meu email. E sim, eu tenho certeza de que o email cadastrado é o email que eu estou acessando, pois uso em todas as minhas contas de jogos.

Aguardo,
Obrigado.

Featured Replies

Tente verificar que o senhor esteja conectado no e-mail de cadastro certo,pois geralmente quando a pessoa recupera os dados pelo site o e-mail chega na hora,como o senhor mesmo disse que já olhou em tudo,tenha certeza que esteja no e-mail correto pois não há como não chegar o e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, esteja vereficando se realmente está enviando para o email certo, poís pode ter cadastrado com outro email e não estejá lembrando
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Caso o e-mail atual de sua conta seja da empresa "Hotmail/Outlook" O problema está aí. Acontece que infelizmente está empresa não está recebendo os e-mails enviados pelo MuAwaY como o planejado, contudo, o senhor deverá criar uma nova conta e entrar em contato com o Administrador via Ticket. No ticket você deverá informar que não está conseguindo recuperar os dados da sua conta devido este problema com o e-mail, feito isto, provavelmente o Administrador irá lhe fazer algumas perguntas sobre a tal conta e se você responde-las corretamente, o mesmo irá lhe fornecer os atuais dados da mesma. Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
De fato você não estar conseguindo recuperar sua senha pois o hotmail/outlook de nosso servidor encontra-se com instabilidades, no qual nenhum jogador pode estar recuperando sua senha do servidor/confirmando conta em nosso fórum, portanto é aconselhável de minha parte com que primeiramente esteja alterando o seu e-mail para gmail ou yahoo, caso não tenha resultados ao efetuar esse procedimento, esteja enviando um ticket para nossa Administração, então informe o ocorrido para o mesmo que no entanto é que você não estar conseguindo recuperar sua senha de nosso servidor, caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Beyaz_CL
A pedido do mesmo

Provavelmente você está inserindo o email errado, acabei de testar em minha conta e o email de recuperação de dados chegou sem nenhum problema, veja uma imagem abaixo:
Spoiler

Verifique se o email está correto, caso você esteja inserindo o email correto e o email não está chegando você deverá enviar um ticket relatando o seu problema ou até mesmo pedindo a recuperação dos seus dados.
Se você já realizou todos os procedimentos para realizar a recuperação dos seus dados pessoais e não obteve resultados, recomendo você entrar em contato com a Administração através pelo ticket com outra conta, pois assim terá uma resposta concreta sobre o ocorrido, caso queira um tutorial especifico, veja abaixo e saiba como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de contas através de dados pelo Hotmail/Outlook, se encontra instável fazendo que a recuperação de dados não chegue até o e-mail que sua conta se encontra cadastrada, mais recomendo sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo, mais com uma conta secundária com todos os dados da sua conta que você deseja recuperar, feito isso nossa administração estará fazendo algumas perguntas sobre a conta.Caso se confirme os dados nossa administração estará te disponibilizando os dados da determinada account do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se o mesmo está enviando para o e-mail certo se o erro persistir envie ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja olhando nas suas caixas de email como ( spam , lixeira ) se não chegar é que de fato está ocorrendo um pequeno erro na recuperação de senhas via hotmail o melhor a se fazer nesses casos é está criando uma outra conta com tipos de email diferente como ( gmail, yahoo , ) entre outros após está fazendo isso esteja abrindo um ticket a nossa administração e explicando tudo que está acontecendo e passando os dados da sua conta desejada que o mesmo tomará a decisão melhor pra ambas parte .

Imagem
Imagem
Imagem
Bom como você não está conseguindo realizar tal processo, recomendo criar uma nova conta, para que possa enviar um ticket detalhado para nossa Administração, sendo assim aguardar no prazo de 72 horas úteis, para que seu caso possa ser resolvido da melhor maneira possível, veja abaixo como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de recuperar dados através do site e também de confirmar contas no fórum através do hotmail ou outlook está inoperante, a nossa administração já está ciente do problema e em cerca de alguns dias o problema será corrigido, sendo assim o recomendável é você alterar o seu email de sua conta para gmail ou yahoo, são os dois email's mais utilizados pelos jogadores, pois você realizando a recuperação dos seus dados através desses email's, o mesmo irá chegar normalmente em até 20 minutos após você ter clicado para recuperar, para você alterar o email de sua conta é muito simples, basta você ir até o nosso site, cujo (wwww.muaway.net), entrar com a sua conta no painel de usuário, e depois clicar na ferramenta 'Minha conta' e por último em 'Alterar email', basta você preencher os dados necessários e pronto, caso você não saiba as perguntas para realizar a alteração, esteja enviando um ticket para a nossa administração explicando o ocorrido e aguarde, com certeza dependendo do seu argumento o email será alterado com êxito, e lembre-se antes de realizar esse procedimento, verificar se realmente o email de recuperação com os seus dados não está na lixeira ou na caixa de spam.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.