October 30, 201015 yr comment_504585 seguinte, gostaria de saber se tem como eu criar a minha guild para tds os servers pq sempre q fasso a guil e mudo d server ela some e dps é excluida, qro saber pq issu acontece e como evitar. desde ja obg. abraços. VISITE MEU PERFIL ORKUT Report
October 30, 201015 yr comment_504589 como admin falo para nao correr risco de sua guild ser deletada sempe matenha acima de 200 score e isso deve ser somente um bug de quando mudar de sever ela some tenta reloga ou sair do game e entrar denovo para ver se ocorre msm erro Report
October 30, 201015 yr comment_504592 A guild serve para qualquer server, para que você mantenha sua guild sem ter o perigo de perde-la, mantenha a mesma com mais de 200 score's, pois como a maioria deve ter visto às vezes as guild's estão bugando devido ao número grande de guild's no servidor, e usamos o critério de deletar guild's que tem pouco score's, por isso mantenha seu score o mais alto possível. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 30, 201015 yr comment_504606 Pelo que eu saiba creio que só o serve os trade faz guild. Isso tanbém acontece quando eu mudava de servidor ai sumia as guilds mais era só voltar para o serve trade e ficava tudo normal. Creio que não seja todos os serves que pega guild por isso ocorre isso. Report
October 30, 201015 yr comment_504614 A sua guild sumiu , pelo simpeles motivo que o nosso administrador fez uma manutenção nessa madrugada no qual ele excluiu as guilds que tem menos de 100 score , portanto se voce quizer fica com sua guild sem problema , basta adquirir no minimo 200 score . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 30, 201015 yr comment_504615 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
desde ja obg.
abraços.
VISITE MEU PERFIL
ORKUT