Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente quero dar um boa tarde a todos, e quero falar o seguinte galera está vindo umas pessoas falar comigo e estão falando bem assim, Gimmy você nunca ira ganhar CL, pois você faz isso, você faz aquilo e aquilo outro. Gente só quero que vocês entenda apenas uma coisa eu não estou dando suporte pensando em colaborador não, estou dando suporte de coração mesmo porque quero ajudar a todos que tem duvidas e tendo responder da minha forma do que eu entendo sobre aquilo, se posta em designer eu entendo um pouco passo links, passo brusher, quando é área de barzinho cotação de itens, dicas de combinação de itens, eu sempre vou lá e respondo gente.
Vou falar uma coisa para vocês aonde estiver tópico que se refere a uma duvida ou uma ajuda estarei lá, ajudando então eu não penso em ganhar colaborador não gente, se estou dando suporte aqui faço isso com o maior orgulho gosto de ajudar as pessoas, ai vem umas pessoas no game falando que não tem potencial e nunca vou ser ninguém, ai eu penso fazer o que se nem Jesus agradou a todas as pessoas porque eu o Gimmy um player irei agradar a vocês, gente quero deixar claro estou aqui para dar suporte para o meu jogo o jogo que eu jogo, então onde estiver duvida, pedidos, estarei lá, se for da vontade do administrador algum dia me da colaborador irei ficar muito feliz, sim porque é meu sonho entrar na STAFF mais se eu não ganhar, não vou deixar de ajudar vocês, eu estou vendo ai pessoas postando indiretas no fórum para mim. Eu visualizo e vejo como é as coisas, gente eu gosto de brincar no game? Eu gosto e geral sabe disso, eu gosto de fazer tudo, mais eu só não admito é a falta de respeito que alguns players tem comigo querendo me botar pra baixo e tirar isso da minha cabeça de ajudar e um dia ser colaborador, mais eu não vou rebaixar a cabeça por causa de vocês não, se vocês não aceita o meu suporte simplesmente fica calado e virá o rosto agora não vem me criticar não porque não ando no fórum criticando nenhum player, então me respeitem da mesma forma que respeito vocês. Obrigado por lerem isso!.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pense apenas isso , quando alguém lhe dizer você nunca pegará Colaborador :

- Por acaso é você que seleciona a equipe? Por acaso é você que acompanha os membros que prestam suporte? Por acaso você sabe qualificar um membro com tendências a melhorias para o jogo na posição de colaboração?

- Muitos falam poucos tem peito para enfrentar a luta de se conquistar um cargo, é algo que não leva 1 dia ou até 1 mês pode levar anos até para aqueles que realmente querem prestar suporte, algo que sempre é dito não de suporte esperando somente ser reconhecido para o Cargo pois a Administração não obriga jogador algum a prestar suporte, mas afirma que é através do suporte que é optado os melhores membros para a Equipe Participar.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.