Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a força dos coelhos "Rabbit" na invasão de páscoa

O administrador divulgou algum detalhe sobre a força do Hideous Rabit?? Ele pode ter a mesma força que o Evil Santa da invasão de natal passada, ou só vendo na hora que dará para descobrir??
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nossa administração vai estar adicionando essas informações no tópico, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O Membro ontem criou um tópico perguntando sobre o HP de cada Coelho, entretanto, o Administrador respondeu o seguinte:

Boa observação, estarei editando o tópico e adicionando as informações de vida, ataque e defesa, eles serão fortes porém não igual de Natal, talvez um BK FULL dependendo do all sozinho levará em média 7~10 minutos para matar o Lunnar e uns 15 minutos para matar o Hideous Rabbit, porém como eu disse tudo vai depender do all.
A Força dos monstros que serão feito na invasão da pascoa não foi divulgado,mas o mesmo disse que ele teria uma força superior ao Lunar Rabbit,a força dos monstros o senhor só poderá saber na hora.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja a resposta de nosso Administrador diante desse caso:

Boa observação, estarei editando o tópico e adicionando as informações de vida, ataque e defesa, eles serão fortes porém não igual de Natal, talvez um BK FULL dependendo do all sozinho levará em média 7~10 minutos para matar o Lunnar e uns 15 minutos para matar o Hideous Rabbit, porém como eu disse tudo vai depender do all.
Ainda serão postadas novas informações no tópico da invasão aguarde:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/
Imagem
Imagem
Negativo, no tópico informativo não contém nenhuma informação referente a força dos Habbit's, entretanto, creio eu que haverá muitas dificuldades para conseguir aniquilar o respectivo coelhinho, pois é padrão do evento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom vou deixar as palavras de nosso administrador abaixo :

Tópico que o mesmo respondeu :
(Respondido)Duvida referente o hp dos monstro na invasão de páscoa
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Essa informação será adicionada no tópico brevemente, apenas aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Como dito pelo administrador, para todos ficarem ligados no tópico, pois terá novas informações sobre o evento. Peço que aguarde mais um pouco e veja se tem algo sobre isso no tópico. Caso não tenha nada, só terá como descobrir na hora do evento.
As informações sobre a vida do Hideous Rabbit ainda será postada no tópico, veja abaixo a resposta do administrador em um tópico semelhante ao seu:

Todas informações estaram nesse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/
Vamos ter essa informação em breve no tópico da invasão postado ontem .Um menbro já relatou a respeito sobre o assunto e veja oque nosso administrador falou :

Para mas informações fique ligado no tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não foi divulgada a força do tal monstro, mas tais informações serão adicionadas no tópico do evento ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/ ) em breve. Portanto, fique atento!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O Administrador mencionou ontem em um tópico que estaria editando o tópico da invasão contendo as força de cada coelho do evento, no mais veja abaixo o pronunciamento do mesmo, maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551546-referente-a-invasao-de-pascoa/.
Palavras do Admin: Boa observação, estarei editando o tópico e adicionando as informações de vida, ataque e defesa, eles serão fortes porém não igual de Natal, talvez um BK FULL dependendo do all sozinho levará em média 7~10 minutos para matar o Lunnar e uns 15 minutos para matar o Hideous Rabbit, porém como eu disse tudo vai depender do all.
Ontem nosso administrador se pronunciou no tópico de um amigo que até irei te passar esse tópico fique no analise do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551417-respondidoduvida-referente-o-hp-dos-monstro-na-invasao-de-pascoa/page__p__4790889&#entry4790889
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.