Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a green chocolate box não aparecer em meu baú.

Fecharam meu outro tópico sem resolver meu problema, continuo sem minha box.. estão dizendo que o prazo de entrega sao de 48 hrs apos confirmação do pagamento, pois bem o mesmo foi confirmado dia 9 e hoje já e dia 13, continuo apenas com os 2 convites. Ja abri ticket e mesmo assim meu problema não foi resolvido, disse que foi creditado em meu bau, mas o mesmo não se encontra la. Segue em anexo PS do bau e do ticket.

page.jpg

Featured Replies

Continue aguardando pois no seu ticket eu pude perceber que a administração já interagiu com o senhor e brevemente a sua box será colocada no baú 01.
Imagem
Imagem
De acordo com o recomendado, sugiro que você acesse o Bau 01 para notificar-se de que a sua bonificação encontra-se no determinado loca, caso não esteja lá, é necessário enviar um novo ticket para a averiguação do seu problema, lembrando que em algumas ocasiões atrasos são comuns de ocorrer pelo simples fato de que são muitas contas a serem creditadas o devido prêmio, entretanto, afirmo-lhe que a sua premiação será creditada, mais cedo ou mais tarde, por tanto, reivindique e obtenha novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Conforme relatado por você, o seu deposito já foi confirmado e já se passou o prazo de 48 horas úteis para que seus brindes sejam creditados em seu baú 01, portanto o que deve ser feito de sua parte, é estar enviando um ticket para nossa Administração, e então estar informando o ocorrido para o mesmo no qual é que seu deposito foi confirmado e o prazo de 48 horas úteis para que seus brindes serem creditados em sua conta também. É notório que o Administrador imediatamente irá averiguar o caso e irá resolver esse respectivo problema.
Verifique novamente se a sua box não se encontra no seu baú de número 01, caso não esteja aguarde, pois são muitas box's a serem creditadas, creio que nossa administração não credita box nos finais de semana, enfim, aguarde até que sua box chegue em seu baú.
Como esta no ticket respondido por nossa administração , sugiro que você verifique o Baú 01 para comprovar se a sua bonificação foi credita no baú , caso contrário esteja efetuando o envio de outro ticket para nossa administração relatando o problema novamente . Por tanto fique aguardando mais um pouco que logo mais sua bonificação será creditada no baú 01 , deixando sempre um espaço livre pra creditação do intem .

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique novamente se a box está no seu baú 01, deixe sempre espaço suficiente para ser colocada, no caso é recomendado você enviar ticket e aguardar o prazo de 72 horas para ser respondido e se caso a box não chegar nesse prazo é por que aconteceu alguma coisa, enfim, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Como você já enviou o ticket para a nossa administração relatando que o seu depósito já foi confirmado, os convites para participar dos eventos privados já foram inseridos em seu respectivo baú e a box não, a nossa administração já citou que a box também já foi creditada em seu baú, e acredito que o seu jogo esteja desatualizado, algum tempo atrás muitos jogadores estavam dizendo que a box não apareceria no trade e nem no baú, e por esse motivo acredito que isso também esteja acontecendo com você, na verdade a box está em seu baú, porém com a desatualização dos arquivos da pasta do MuAwaY acaba com que a box não apareça no seu jogo, para resolver é muito simples, basta você baixar e instalar o patch dentro da pasta do MuAwaY, todos os arquivos desatualizados serão atualizados e você irá conseguir visualizar a box, caso não saiba realizar o procedimento correto, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e retire as suas conclusões:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Lembrando que mesmo você realizando esse procedimento e não adiantar, o recomendável é você enviar um novo ticket para a nossa administração explicando o ocorrido, em algumas ocasiões possa ser que realmente ocorreu um erro da parte administrativa em não creditar a box, porém acho isso difícil acontecer, pelo fato de que os convites juntamente com a box são inseridos juntos nos baú's dos jogadores após o depósito ser confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.