-
Então galera, venho através deste elogiar uns amigos e me despedir do servidor.
queria deixar um boa sorte para todos os meus amigos que ainda jogam e uma boa sorte para aqueles que estão em busca de seus objetivos..
não irei citar nicks pois é muito chato esquecer alguem! quem é sabe! ♥
Despedida - Cometa.
Salve galera.. hoje 13/04/2015 venho anunciar minha despedida do MuAwaY e demais servidores.
Eu começei a jogar muaway em 2008 quando na escola uma aluno novo me chamou para jogar ( -PATOOOOO ) de lá pra cá foi muitos altos e baixos na minha trajetória.
no dia em que fiz 18 anos 14/11/2013 eu resolvi parar de vez de jogar, e fiquei mais de um ano sem jogar, até que em meados de janeiro eu comecei a logar de vez em quando e em fevereiro eu voltei a ativa novamente.
Arrumei itens.. fiz novas amizades..
até que uma dessas novas "amizades" me roubou e levou todos os itens que eu havia conseguido na minha volta:
Spoiler
A PRINT ESTÁ NO MEU PERFIL, POIS OS CARA NÃO DEIXA POSTAR AQUI .-.
Não entendo o motivo dele ter levado meus itens, ele tinha acesso a minha conta pessoal, eu sempre emprestava qualquer item para ele a hora que ele pedisse.. não havia motivos na minha mente para acontecer isto. porém aconteceu né.
Spoiler
Únicos chars:
É hora de dar tchau!
Então é isso ai galera, zCometa desativado para sempre agora!
Então galera, venho através deste elogiar uns amigos e me despedir do servidor.
queria deixar um boa sorte para todos os meus amigos que ainda jogam e uma boa sorte para aqueles que estão em busca de seus objetivos..
não irei citar nicks pois é muito chato esquecer alguem! quem é sabe! ♥
Despedida - Cometa.
Salve galera.. hoje 13/04/2015 venho anunciar minha despedida do MuAwaY e demais servidores.
Eu começei a jogar muaway em 2008 quando na escola uma aluno novo me chamou para jogar ( -PATOOOOO ) de lá pra cá foi muitos altos e baixos na minha trajetória.
no dia em que fiz 18 anos 14/11/2013 eu resolvi parar de vez de jogar, e fiquei mais de um ano sem jogar, até que em meados de janeiro eu comecei a logar de vez em quando e em fevereiro eu voltei a ativa novamente.
Arrumei itens.. fiz novas amizades..
até que uma dessas novas "amizades" me roubou e levou todos os itens que eu havia conseguido na minha volta: