Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como todos sabem o Anti-Hack do MuAwaY já faz um tempão que não foi mais atualizado. Eu sei que já criaram vários tópicos sobre esse assunto, mais ai eu pergunto o Admin não atualiza porque ? Falta de interesse ou quer deixar os players que usam programas ilegais soltos estragando a diversão de muitos ? Há é porque demora pra atualiza ou não é bem assim que funciona, pow se demora 1 hora a 2 horas o que é isso ou preferem deixar todo o servidor com programas maliciosos ? Se ele fosse atualizar todos os mês ai já bastaria pra evitar certo programas no servidor.

Quero respostas, não adianta excluir e nem suspender/banir o fórum.

A Maioria das respostas sera assim: " Em breve o nosso Admin ira postar coisas refente a atualização do anti-hack. "

Pelo amor de deus nem vem com essa desculpa que nem cola mais isso, já ouvi isso durante meses e anos e nada até agora.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

Featured Replies

Nosso administrador já disse em um tópico recente que dentre um mês ou até um prazo incerto estará realizando ajustes no anti-hacker. Um anti-hacker no servidor nunca será 100%, podemos comparar jogos como CrosFire(exemplo) que ganha bilhões e anda empestado de hackers, poderiam muito bem chamar vários programadores montar uma Equipe e criar um anti-hacker, que mesmo criando esse anti-hacker ainda haveria falhas, nossa administração está trabalhando sobre isso, por tanto, aguarde. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Não adianta você vim até o fórum e criar tópicos com o assunto do gênero, pois todos nós sabemos que a nossa administração está trabalhando incessantemente para retirar todos os speed's hacker's do nosso servidor após a atualização do ant hack, por tanto, devemos ser pacientes e colaboradores, ou seja, ao visualizar um membro utilizando o respectivo programa, basta gravar um vídeo ou screenshot's que possam incrimina-lo e reporte-o via ticket para que devidas punições sejam inseridas, em fim, vamos aguardar por novas intervenções administrativas, espero que compreenda.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Nossa administração juntamente com nossos programadores estão realizando testes para uma nova atualização do ant hacker para que o ant hacker esteja removendo todos os programas ilegais do servidor, aconselho que aguarde pois tenho certeza que em breve o ant hacker sera atualizado e tenho certeza que irá estar tirando todos os programas ilegais de nosso servidor.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Nosso Administrador juntamente com os programadores de nosso servidor estão a procura de atualizar o ant-hack, para que estejam retirando os programas ilícitos, ou seja, o que deve se fazer é apenas continuar no aguardo e atento as informações, pois com certeza quando o Administrador for atualizar o ant-hack e averiguar que os programas maliciosos foram retirados por completo, estará postando um tópico cujo irá conter todas as informações referente ao procedimento realizado no qual é da atualização do ant-hacker de nosso server, espero que compreenda pois não é fácil assim estar removendo os programas ilícitos de uma hora pra outra e sim precisa de analises, para que tudo de certo, enfim.
Amigo, o próprio Admin falou que iria, ajeitar o anti hacker e tentar fazer que pare com a maior parte dos hackers, mais lembre-se que em todo canto tem um programa ilegal, menos em alguns servidores muito bom mesmo assim tem, par você ter noção existe trapaça até no LOL | League of legends, se é isso mesmo o nome então cara nada é perfeito e o administrador ira trabalhar em cima disto.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é criando tópico que você irá fazer com que o administrador atualize o ant-hack, nosso administrador já se pronunciou e disse que o ant-hack será atualizado em breve, sabemos que o servidor vem sofrendo com player's usufruindo dos programas ilegais, mas não é fácil retirar um programa malicioso de um servidor, tanto que os brasileiros são a população que mais utiliza programas maliciosos em jogos e não existe um jogo que não tenha programas maliciosos, espero que compreenda.
Olá, boa noite!
Veja palavras do administrador em um tópico semelhante ao seu.

Hack's é algo que eu escuto aonde eu vou, seja no MuAwaY ou qualquer outro jogo, acredito que você não deva jogar apenas o MuAwaY, e jogue ou pelos menos jogou algum outro MMORPG, como por exemplo um FPS chamado CF, é uns dos jogos mais jogados do mundo, com um exército de pessoas na equipe, com um faturamento bilionário, e mesmo assim existe diversos hack's, agora eu lhe pergunto o que me acusaram a uns dias atrás, será que eles tem hack's porque gostam? Ou não querem investir? Afinal se eles investirem 0,1% do que ganham eles consegue montar uma boa equipe de programador e montar um anti-hack, porque não fizeram isso até agora? A resposta é simples, porque é quase impossível, existe um caminho para bloquear os hack's de uma maneira eficaz e não ficar na brincadeira de policia e ladrão, atualiza o anti-hack hoje, daqui uma semana alguém cria um novo hack, ai na outra semana atualiza o anti-hack de novo, é o famoso enjugar gelo, e eu fiquei nisso mais de 2 anos, mas vimos que era uma luta sem fim, até que surgiu esse novo caminho que comentei anteriormente que aparentemente é 99,9% eficaz do qual está em teste, porém por ser um caminho diferente, o mesmo é difícil e arriscado, pois pode comprometer a performance do jogo, e por isso talvez essas grandes empresas não tenham optado por ele, pois do que adianta você usar um anti-hack 100% se ninguém vai conseguir jogar seu jogo por N problemas.

Enfim, novamente eu vou dizer teremos um novo anti-hack ainda em 2015, pode ser daqui um mês, como pode levar mais tempo, porém se você conhecer um anti-hack 100% eficaz, a prova de tudo, estou aberto a sugestões.
#Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551224-reclamacao/page__fromsearch__1

Dúvida respondida, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.