Bom como todos sabem o Anti-Hack do MuAwaY já faz um tempão que não foi mais atualizado. Eu sei que já criaram vários tópicos sobre esse assunto, mais ai eu pergunto o Admin não atualiza porque ? Falta de interesse ou quer deixar os players que usam programas ilegais soltos estragando a diversão de muitos ? Há é porque demora pra atualiza ou não é bem assim que funciona, pow se demora 1 hora a 2 horas o que é isso ou preferem deixar todo o servidor com programas maliciosos ? Se ele fosse atualizar todos os mês ai já bastaria pra evitar certo programas no servidor.
Quero respostas, não adianta excluir e nem suspender/banir o fórum.
A Maioria das respostas sera assim: " Em breve o nosso Admin ira postar coisas refente a atualização do anti-hack. "
Pelo amor de deus nem vem com essa desculpa que nem cola mais isso, já ouvi isso durante meses e anos e nada até agora.
Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Quero respostas, não adianta excluir e nem suspender/banir o fórum.
A Maioria das respostas sera assim: " Em breve o nosso Admin ira postar coisas refente a atualização do anti-hack. "
Pelo amor de deus nem vem com essa desculpa que nem cola mais isso, já ouvi isso durante meses e anos e nada até agora.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.