April 13, 201510 yr comment_4791883 Boa noite! -Queria saber quem são os seguintes indivíduos do suporte via ticket : - Nivel 1 = ( ? ) = Nivel 2 = ( ? ) - Desde já, agradeço. Edited April 13, 201510 yr by Toby_ Report
April 13, 201510 yr comment_4791884 A pessoa física que está por trás dos respectivos nomes não são divulgados, pois assuntos do gênero são totalmente internos, entretanto, sabemos que são membros da equipe administrativa, e poderá ser o Bruno, Pandora, ou outro encarregado. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 13, 201510 yr comment_4791886 Bom, nenhuma informação sobre quem são os níveis 1 e 2 do suporte via ticket foi divulgada até hoje. Entretanto, podemos imaginar que um deles é a Moderador Global Pandora, pois a função dela também é responder tickets, entretanto, o outro não sabemos, creio que seja o próprio Administrador. Report
April 13, 201510 yr comment_4791887 O nível 1 não sabemos quem é pois essa pessoa não é divulgada para nós jogadores. Já correlacionado ao nível 2 é a nossa Moderadora Global Pandora. Report
April 13, 201510 yr comment_4791888 As pessoas em quem estão por trás dos nick's Nivel 1 é Nivel 2 não são divulgadas as mesmas somente são conheçidas pelo administrador Bruno,esse assunto só é relacionado entre as mesmas é com o nosso administrador,certamente não serão divulgados. Report
April 13, 201510 yr comment_4791889 Creio que os responsáveis pelo suporte via ticket são o administrador Bruno e a Pandora, porém não temos certeza, até porque informações como essa não são divulgadas e são assuntos internos, portanto não será possível lhe conceder uma informação precisa sobre o assunto. Report
April 13, 201510 yr comment_4791890 Bom, quem fica encarregado nessa parada de ticket são os administradores, e se não divulgaram ainda é porque tem que manter em sigilo, não poderá ser divulgado. Report
April 13, 201510 yr comment_4791891 Os principais membros que respondem ticket's, são Pandora e Bruno, cujo Pandora responde nível 1 e 2, e Bruno responde ticket's mais importantes ou graves. Por fim, alguns membros são internos, mas vamos deixar bem claro que teremos 2 que nós conhecemos que são da equipe. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 13, 201510 yr comment_4791892 Cada setor tem um objetivo em sua determinada área. Nível 1 e 2 é a Pandora Moderadora Global, entretanto, cada nível tem um assunto que os assuntos são enviados aleatoriamente para ambos níveis de acordo com o assunto do caso, exemplo, se for referente a roubos, vai para o nível 1, referente a reclamações, nível 2, ou seja, isso é apenas para balancear. Report
April 13, 201510 yr comment_4791894 Bom o isso não é divulgado entre nos player's mais esses dois níveis são pessoas da área administrativa que no caso pode ser o próprio administrador Bruno ou nossa moderadora global que no caso é a Pandora ou pode ser outro alguém que não temos contatos e nem sabemos quem são. Atenciosamente - Bugador MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 13, 201510 yr comment_4791895 Olá, boa noite! A única informação que temos é que o nível 01 é a Pandora nossa moderadora global já o nível 02 o administrador nunca divulgou até mesmo porque isso é assunto interno da equipe, sendo assim não há como lhe conceder esta resposta. Report
April 13, 201510 yr comment_4791896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-Queria saber quem são os seguintes indivíduos do suporte via ticket :
- Nivel 1 = ( ? )
= Nivel 2 = ( ? )
- Desde já, agradeço.
Edited by Toby_