April 13, 201510 yr comment_4791898 Olá caros colegas Gostaria de saber se é possível ver a data de criação da conta no game? (quero fazer uma hierarquia pra mim e não lembro quando comecei como Player) Se tiver, me mostrem como fazer por favor Agradeço Report
April 13, 201510 yr comment_4791899 Infelizmente não há como o senhor estar visualizando a data de criação da conta no game,é a administração não irá informar esses dados,certamente. Report
April 13, 201510 yr comment_4791900 Negativo, em nenhum lugar do web-site informa em qual data a sua conta foi criada, isso ocorre por motivos de segurança que nossa administração não nos informou quais são os tais motivos. @Edit: Adesão de algumas palavras. Edited April 13, 201510 yr by Kidzin Report
April 13, 201510 yr comment_4791901 Infelizmente não há nenhum procedimento a se fazer para visualizar a data de criação do game, nem mesmo através de um ticket solicitando diretamente ao Administrador, até porque o mesmo não divulga informações do gênero por segurança. Report
April 13, 201510 yr comment_4791902 A como estar solicitando a data da criação da conta, mais o único jeito é você estar enviando um ticket para nossa administração, mais não podemos lhe da certeza que nossa administração irá lhe fornecer essa informação, pelo simples fato que é sigilosa então fica ao critério da administração. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 201510 yr comment_4791903 Creio que não há como visualizar a data de criação da sua account em nosso site, entretanto, o administrador deve conter estas informações internamente, por tanto, solicite a informação através de ticket. Existe uma possibilidade de você desvendar esta data, acesse o seu email de cadastro e procure o primeiro email enviado para a validação da account. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 13, 201510 yr comment_4791904 Negativo, não existe nenhum tipo de ferramenta ou lugar em nosso web/site que informe quando sua conta foi criada, sendo assim não terá como a senhorita ver em que data a mesma foi criada, lamento. Edited April 13, 201510 yr by Norton Report
April 13, 201510 yr comment_4791905 Infelizmente, não. Tentei procurar aqui no site também e não achei. Com certeza essa opção não é válida no nosso site. Report
April 13, 201510 yr comment_4791906 Não há como você ou qualquer outro jogador estar adquirindo a data de criação de sua conta em nosso servidor, pois essas informações não são divulgadas para nós jogadores. É válido ressaltar que se caso solicite a data de criação de sua conta através de ticket o Administrador não estará lhe informando pois como citei acima esse tipo de informação não é repassado para nós players. Report
April 13, 201510 yr comment_4791908 Infelizmente não há como ver o dia em que sua conta foi criada pelo site. Edited April 13, 201510 yr by Ganjah Report
April 13, 201510 yr comment_4791910 Então amigo, não temos possibilidades de fazer isto, este tipo de coisa geralmente fica no seu e-mail então tente entrar no seu e-mail se é que você lembra dele e veja lá no cadastro qual é a data e solução resolvida, caso não saiba o e-mail não tem outra alternativa de saber isto, obrigado!. Report
April 13, 201510 yr comment_4791911 Olá, boa noite! Negativo, não existe nenhuma ferramenta no website em que permite você estar visualizando a data que sua conta do game foi criada, ou seja mesmo que você envie um ticket solicitando essa data o administrador não estará divulgando por questão de segurança. Report
April 13, 201510 yr comment_4791912 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se é possível ver a data de criação da conta no game? (quero fazer uma hierarquia pra mim e não lembro quando comecei como Player)
Se tiver, me mostrem como fazer por favor
Agradeço