Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bits do windows ele pode influenciar na jogabilidade do game?

Galera meu pc no momento esta no windows 8.1 e estou pensando em voltar o mesmo para o 7 - mais por quê você esta falando este assunto se não tem nada haver com o servidor ? tem sim pois quando eu tinha windwos 7 o meu MuAwaY era mais rápido que no 8.1 uma pergunta agora o windows 64 bits ele influência em alguma velocidade aqui no game ?

Todos os meus driver´s estão atualizados, meu pc e um core i5 memoria ram 4 gb hd de 500 com placa de vídeo geforce e tals tals ...

Edited by VrauNelesChester

Imagem
Imagem

Featured Replies

Certamente sim, pois esta nos requezitos para uma boa jogabilidade, veja:
Mínimo requerido Recomendado
CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)

Edited by NikePlay

Verifique se o seu computador encontra-se com a placa de vídeo instalada corretamente, caso não, baixe o driver correto no Slim Drivers e teste o resultado.
O problema persistindo volte para o Windowns anterior, pois o seu computador não tem capacidade de suportar o Windows atual e o game ao mesmo tempo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o Windows recomendado para que o seu Mu execute sem nenhum travamentos ou algo do gênero é o Windows XP Service Pack 3 ou superior, porém, o Windows 7 32 bites também é viável. Quanto ao Windows 8, não é muito recomendável, pois muitos jogadores reclamam frequentemente deste sistema operacional.
Visualize os requisitos necessários para rodar o MuAwaY sem problemas.
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Não, computador 64 bits e 32 bits a única diferença que tem é que a maioria dos softwares mais modernos são compatíveis apenas com o sistema operacional de 64 bits ou seja, o 32 bits é um pouco ultrapassado para softwares mais antigo, por tanto, isso não influencia na velocidade do seu computador. Certifique-se de que seus drivers estão atualizados totalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom cara meu computador antigamente era Windows 7 também, porém agora formatei e foi posto o mesmo windows que o seu 64 bits, eu não notei nenhuma diferença no meu computador está tudo dentro dos conformes, portanto acho que não interfere em nada, pelo menos em minha máquina não teve nenhuma interferência, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Na verdade, tudo irá depender das peças do seu computador, se as mesmas estiverem dentro dos requisitos para jogar o MuAwaY , você irá conseguir jogar normalmente, e não será por que seu windows é 64 bits que irá mudar a velocidade de processo do seu computador, enfim, resumindo: Não terá diferença caso seu computador possua os requisitos para jogar o servidor.
Caro não tem muita diferença mais já que você está com duvida com medo de não ter uma boa jogabilidade vou estar deixando abaixo uma foto mostrando oque sua maquina prescisa para rodar nosso servidor sem lag's.
Imagem
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente é aconselhável de minha parte com que você esteja verificando se os driver's de sua máquina encontram-se todos atualizados, caso não, esteja atualizando os mesmos via o programa Slim Driver's no qual é o programa mais recomendável a se atualizar/baixar driver's, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ É válido lembrar que se persistir significa que o seu windows atual não suporta o nosso game, ou seja, o windows cujo estava em vigor em sua máquina antes era o windows no qual funcionava normalmente o game, portanto altere o seu windows atual para o windows antigo. Verifique os requisitos para que o game rode sem nenhum tipo de problema:
Spoiler

@Edit acrescentamento de algumas palavras.

Edited by _Kill

Isso não irá enfluênciar em nada da velocidade do seu computador, verifique se sua placa de vídeo está atualizada, eu recomendo o senhor utilizar o Windows 7 32 bits, vejo muitas reclamações dos players sobre o Windows 8, enfim isso vai de cada um, veja abaixo os requísitos para rodar o MuAwaY sem problema algum.
Imagem
Amigo as classificações do Windows entre 32bits ou 64bits é :

32 - bits reconhece sua memória até 4 GB no máximo.
64 - bits reconhece uma quantia bem posterior a da 32bits , resumindo 4/6/8,etc.

Isso só vai diferenciar em velocidade do jogo se seu computador tiver uma memória acima de 4GB e o windows estiver 32bits caso contrário , tendo os drivers e uma boa conexão tudo em dia , seu jogo rodará sem problemas.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Esse famoso "lagzinho" deve ser por causa do windows sim, pois o windows 8.1 ele é mais pesado que 7, e isso influencia bastante.
Olá, boa noite!
A vantagem que você tem utilizando o windows 7 de 64 bits é que você pode utilizar mais a memória de seu computador pois ele é superior ao de 32 bits, ou seja a versão 32 bits é mais utilizada quando o seu computador não é bom "tem um processador fraco", no entanto o bits que você for utilizar em seu windows não irá influenciar em nada desde que seu computador possua os requezitos necessários para executar o servidor.
#Edit complemento: veja abaixo a screen shot contendo informações referente a diferença entre o windows 7 com 64 e 32 bits.
Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.