Bom dia rapaziada, hoje estou aqui para elogiar o pessoal da Equipe de contato e os demais players, que eu venho vendo realizar um bom suporte no fórum, então vamos lá tey.
Dance → É Daniel já tivemos oportunidade de participar da mesma Equipe juntos, foi um experiência magnífica participar da mesma Equipe com você, um cara muito exemplo é nossa Amizade não vem de hoje, vem de anos, espero que você possa conquistar seu objetivo novamente e que agente possa participar da mesma Equipe novamente, você vem fazendo um ótimo trabalho dentro de nosso fórum, você evoluiu muito, então é isso mano espero que você continue assim com esse suporte, que você irá conseguir conquistar seu objetivo o mais rápido possível. Eclipse →Coé urso panda preto kkkkkkk te amo mlq, então vamos ao que interessa, então mano oque falar de você, participei da Equipe uma vez contigo foi muito bom papo reto, aprendi muitas coisas com você, no começo não me dava muito bem, mais depois fomos se aproximando um do outro e acabamos fazendo uma amizade verdadeira, venho vendo você dando esse velho suporte que é de muita qualidade novamente, espero que você possa conquistar seu objetivo novamente pela quarta vez ne kkkkkkkk, mais tu merece mlq seu méritos nesse game não são atoas, teu suporte é MITO, tmj vitão (heart) Hyzen_BR → Rafa te conheço a uns anos, mlq muito gente, já era pra ter conquistado seu objetivo a muito tempo ne, mas fazer oque a vida é assim meu mano, mas fica tranquilo você está fazendo um ótimo trabalho no fórum, sempre com respostas concretas e sempre detalhadas, para melhor entendimento, enfim espero que você possa conquistar o seu objetivo o mais rápido possível, pois você merece muito irmão, tmj (heart) Very →É mano jão auhsauhs voltou agora com suporte é já está se destacando entre os demais, você também é outro que já merecia ter conquistado seu objetivo faz tempo, seu suporte é de muita qualidade mano, sempre procurando detalhar a resposta, para o melhor entendimento do player que possui a dúvida, mas fica tranquilo mano você pode está o mais perto possível do seu objetivo, continue assim, pois desistir é pros fracos e eu quero ver você conquistando seu objetivo, te amo mlq tmj (heart) Ufologo →Mano prankkkkkkkkkk, mlq tu é o mais brabo, gosto muito de você mano participar da Equipe contigo foi o mundo mlq, espero que eu possa participar da mesma Equipe com você e os mlq novamente cara, não teve experiência melhor, continue ai mano com seu suporte de leve, ajudando todos como pode na humildade, que você vai conseguir irmão ratão, tmj sempre (heart) Conduta →Dehhhhhhhhh (heart) Então participar com você na Equipe foi uma experiência muita boa também, sempre acordavamos quase na mesma hora para realizar eventos no game e sempre um ajudando o outro quando podia, sempre trabalhos em Equipe, eu espero mesmo de coração pode participar da Equipe não só com você, mas com o resto do pessoal novamente, enfim você voltou com suporte novamente querendo voltar pra Equipe, continua assim Deeh sempre ajudando quando pode, suporte de qualidade e dentre outras coisas, você poderá conquistar seu objetivo o mais rápido possível, tmj deeh (heart)
Bear_ →Coé gatão, oque falar de você mlq? Já teve oportunidade de participar da Equipe e já mostrou que que capacidade para isso, agora vem dando seu suporte de ótima qualidade novamente, para poder voltar para Equipe, lhe desejo toda sorte do mundo mano, espero que possamos participar da mesma EQUIPE e que você possa conquistar o seu objetivo rapidamente, tmj mlq. _Kill →Bom não tenho muita intimidade, mas vejo que está sempre online dando seu suporte, sempre respondendo com muita eficiência, para poder ajudar os demais players, espero que você possa continuar assim mano e que possa conquistar seu objetivo também, boa sorte mlq, tmj. Cabuloso- →Eae rafãooooooo da zueira, então mlq seu suporte é mito tu ta ligado nisso ne, espero que você não tenha desistido do seu objetivo mano e que possa continuar ao batalhando, para conquistar o seu objetivo no fórum novamente, lhe desejo toda sorte do mundo mano e pode contar cmg, tmj (heart) Admin → Não tenho oque falar de você Bruno, sempre procurando inovar cada vez mais em nosso servidor, pensando sempre na diversão de todos os players do servidor, com novos eventos a serem realizados, maratonas com ótimos eventos, novos itens e dentre outras coisas, é válido também elogiar o trabalho que você vem realizando dentro do servidor, no qual é um trabalho de muita competência, posso garantir à todos que você está dando seu máximo, para que possa ser lançadas inovações como a nova cidade de aço o mais rápido possível, porém como todos sabem requer um tempo de fazes de testes e dentre outras coisas, então é isso você sempre ta procurando manter tudo em ordem, para o máximo de diversão e alegria de todos os players de MuAwaY, sempre procurando o melhor para o servidor, não sou muito bom em palavras, mas é isso que tenho a elogiar você Bruno, prosperidade pra você. Acem_GM → O que dizer de você? Sem duvidas alguma é uns dos STAFFERS que mais está se destacando na Equipe MuAwaY, sempre procurando fazer o seu melhor, divertindo os jogadores e a si mesmo, você está está de parabéns meu parceiro, apesar de não lhe conhecer muito eu viso que você é um cara muito gente boa e esforçado, e por isso está aonde deveria estar, hoje o Game Master mais velho da Equipe e consequentemente uns dos mais respeitados e valorizados, tamo junto parceiro! Sky_GM → Grande Sky, já subiu a pouco tempo para o cargo de Game Master e já está sendo reconhecido como uns dos melhores Game Masters do momento, isso sim é bem legal de ser ver, porque nada melhor do que ter seu trabalho reconhecido. Você tem tudo para se superar ainda mais e virar uma lenda desse servidor, porque em você eu vejo humildade, e isso é o essencial para o sucesso. Peço que continue assim e não desista de conquistar mais e mais nisso aqui, parabéns. Winch_GM → Você é um Game Master extraordinário, sempre realizando eventos com qualidade e rapidez, isso é bem legal, porque nada melhor do que ter um Game Master como você na Equipe, pois pelo meu tempo de Equipe eu visei que STAFFERS como você sempre tem um reconhecimento melhor por ter um maior desempenho na sua função. Não tenho muito o que dizer de você, sempre está procurando se superar e isso é bem legal, espero que continue assim e não desita de conquistar mais e mais, falou parceiro.
Canna_GM →Salve Canna hahaha, já subiu de cargo mitando rapaz? kkk, isso sim que é ter força de vontade, pois lembro quando você começou no suporte, muitos achavam que você não iria conseguir e olha aonde está hoje? Isso tudo foi conquistado pelo seu suor e com certeza está sendo muito valorizado pelos jogadores. Não tenho o que dizer do seu agora, está de parabéns, tem tudo para se superar a cada dia e se tornar uns dos melhores Game Masters do MuAwaY. Tamo junto parceiro. Live_MD → Fala aí meu parceiro, não tenho nem o que falar de você direito, além de ter um suporte incrível, também é um STAFF praticamente completo, um STAFFER que não faz por obrigação e sim por amor, sempre tentando realizar todas as funções dos STAFFERS, isso sim é bem legal, e garanto que nosso administrador está visando isso e em breve irá lhe presentear com o cargo Game Master. Só lhe resta ter paciência agora, porque sem dúvidas alguma você está sendo uns dos melhores da Equipe. Continue assim meu parceiro que tenho certeza que irá longe, tamo junto! Hava_MD →Você também é um cara muito humilde, sempre acompanhei seu belo suporte, um suporte diferencial dos outros, um suporte que sempre buscava retirar a dúvida dos membros de uma forma completa, e tenho certeza que esse seu modo de dar suporte chamou a atenção de nosso administrador e chegou aonde está. No momento você está indo muito bem, peço que continue nesse caminho que terá grandes sucessos pelo frente, tamo junto parceiro, nunca desista dos seus sonhos! Shot_CL →Salve Shot, você está de parabéns no trabalho que vem realizando, sempre fazendo o possível para se destacar entre os demais, isso com certeza é bem legal, porque ao contrário de você muitos que já passaram pela equipe não tinha essa força de vontade, mas você é diferente, tem tudo para conquistar o sucesso, basta apenas acreditar e nunca desistir dos seus sonhos, porque sem nossos sonhos e objetivos não somos nada. Então é isso parceiro, não tenho muito o que falar de você porque está realizando um ótimo trabalho, parabéns. Beyaz_CL→ Grande Beyaz, não tenho nem o que falar de você meu parceiro, além de ser um guerreiro durante todo esse tempo, nunca desistiu do seu sonho e hoje mostrou para todos que persistência e fé é tudo, e hoje está aonde sempre quis, você só tem a conquistar sucesso dentro dessa Equipe, porque potencial você tem e ninguém poderá tirar isso de você. Está mitando como Colaborador e tenho certeza que irá mitar nos cargos seguintes, parabéns parceiro, continue assim. Fenix_CL → Salve Léo hahaha, cara, você é extraordinário, foi um prazer participar da Equipe com você, uns dos Game Masters mais querido pelos jogadores, sempre tentando se superar a cada dia, sempre mantendo a humildade e talvez seja isso que lhe tornou tão especial por vista dos jogadores. Não tenho muito o que descrever de você, você realmente é uma lenda do servidor, como visualizei no seu status do fórum, tenho certeza que não voltou para ser mais um, e sim para fazer a diferença, e garanto que essa diferença será imensa. Tamo junto Léo!
Dance → É Daniel já tivemos oportunidade de participar da mesma Equipe juntos, foi um experiência magnífica participar da mesma Equipe com você, um cara muito exemplo é nossa Amizade não vem de hoje, vem de anos, espero que você possa conquistar seu objetivo novamente e que agente possa participar da mesma Equipe novamente, você vem fazendo um ótimo trabalho dentro de nosso fórum, você evoluiu muito, então é isso mano espero que você continue assim com esse suporte, que você irá conseguir conquistar seu objetivo o mais rápido possível.
Eclipse →Coé urso panda preto kkkkkkk te amo mlq, então vamos ao que interessa, então mano oque falar de você, participei da Equipe uma vez contigo foi muito bom papo reto, aprendi muitas coisas com você, no começo não me dava muito bem, mais depois fomos se aproximando um do outro e acabamos fazendo uma amizade verdadeira, venho vendo você dando esse velho suporte que é de muita qualidade novamente, espero que você possa conquistar seu objetivo novamente pela quarta vez ne kkkkkkkk, mais tu merece mlq seu méritos nesse game não são atoas, teu suporte é MITO, tmj vitão (heart)
Hyzen_BR → Rafa te conheço a uns anos, mlq muito gente, já era pra ter conquistado seu objetivo a muito tempo ne, mas fazer oque a vida é assim meu mano, mas fica tranquilo você está fazendo um ótimo trabalho no fórum, sempre com respostas concretas e sempre detalhadas, para melhor entendimento, enfim espero que você possa conquistar o seu objetivo o mais rápido possível, pois você merece muito irmão, tmj (heart)
Very →É mano jão auhsauhs voltou agora com suporte é já está se destacando entre os demais, você também é outro que já merecia ter conquistado seu objetivo faz tempo, seu suporte é de muita qualidade mano, sempre procurando detalhar a resposta, para o melhor entendimento do player que possui a dúvida, mas fica tranquilo mano você pode está o mais perto possível do seu objetivo, continue assim, pois desistir é pros fracos e eu quero ver você conquistando seu objetivo, te amo mlq tmj (heart)
Ufologo →Mano prankkkkkkkkkk, mlq tu é o mais brabo, gosto muito de você mano participar da Equipe contigo foi o mundo mlq, espero que eu possa participar da mesma Equipe com você e os mlq novamente cara, não teve experiência melhor, continue ai mano com seu suporte de leve, ajudando todos como pode na humildade, que você vai conseguir irmão ratão, tmj sempre (heart)
Conduta →Dehhhhhhhhh (heart) Então participar com você na Equipe foi uma experiência muita boa também, sempre acordavamos quase na mesma hora para realizar eventos no game e sempre um ajudando o outro quando podia, sempre trabalhos em Equipe, eu espero mesmo de coração pode participar da Equipe não só com você, mas com o resto do pessoal novamente, enfim você voltou com suporte novamente querendo voltar pra Equipe, continua assim Deeh sempre ajudando quando pode, suporte de qualidade e dentre outras coisas, você poderá conquistar seu objetivo o mais rápido possível, tmj deeh (heart)
Bear_ →Coé gatão, oque falar de você mlq? Já teve oportunidade de participar da Equipe e já mostrou que que capacidade para isso, agora vem dando seu suporte de ótima qualidade novamente, para poder voltar para Equipe, lhe desejo toda sorte do mundo mano, espero que possamos participar da mesma EQUIPE e que você possa conquistar o seu objetivo rapidamente, tmj mlq.
_Kill →Bom não tenho muita intimidade, mas vejo que está sempre online dando seu suporte, sempre respondendo com muita eficiência, para poder ajudar os demais players, espero que você possa continuar assim mano e que possa conquistar seu objetivo também, boa sorte mlq, tmj.
Cabuloso- →Eae rafãooooooo da zueira, então mlq seu suporte é mito tu ta ligado nisso ne, espero que você não tenha desistido do seu objetivo mano e que possa continuar ao batalhando, para conquistar o seu objetivo no fórum novamente, lhe desejo toda sorte do mundo mano e pode contar cmg, tmj (heart)
Admin → Não tenho oque falar de você Bruno, sempre procurando inovar cada vez mais em nosso servidor, pensando sempre na diversão de todos os players do servidor, com novos eventos a serem realizados, maratonas com ótimos eventos, novos itens e dentre outras coisas, é válido também elogiar o trabalho que você vem realizando dentro do servidor, no qual é um trabalho de muita competência, posso garantir à todos que você está dando seu máximo, para que possa ser lançadas inovações como a nova cidade de aço o mais rápido possível, porém como todos sabem requer um tempo de fazes de testes e dentre outras coisas, então é isso você sempre ta procurando manter tudo em ordem, para o máximo de diversão e alegria de todos os players de MuAwaY, sempre procurando o melhor para o servidor, não sou muito bom em palavras, mas é isso que tenho a elogiar você Bruno, prosperidade pra você.
Acem_GM → O que dizer de você? Sem duvidas alguma é uns dos STAFFERS que mais está se destacando na Equipe MuAwaY, sempre procurando fazer o seu melhor, divertindo os jogadores e a si mesmo, você está está de parabéns meu parceiro, apesar de não lhe conhecer muito eu viso que você é um cara muito gente boa e esforçado, e por isso está aonde deveria estar, hoje o Game Master mais velho da Equipe e consequentemente uns dos mais respeitados e valorizados, tamo junto parceiro!
Sky_GM → Grande Sky, já subiu a pouco tempo para o cargo de Game Master e já está sendo reconhecido como uns dos melhores Game Masters do momento, isso sim é bem legal de ser ver, porque nada melhor do que ter seu trabalho reconhecido. Você tem tudo para se superar ainda mais e virar uma lenda desse servidor, porque em você eu vejo humildade, e isso é o essencial para o sucesso. Peço que continue assim e não desista de conquistar mais e mais nisso aqui, parabéns.
Winch_GM → Você é um Game Master extraordinário, sempre realizando eventos com qualidade e rapidez, isso é bem legal, porque nada melhor do que ter um Game Master como você na Equipe, pois pelo meu tempo de Equipe eu visei que STAFFERS como você sempre tem um reconhecimento melhor por ter um maior desempenho na sua função. Não tenho muito o que dizer de você, sempre está procurando se superar e isso é bem legal, espero que continue assim e não desita de conquistar mais e mais, falou parceiro.
Canna_GM → Salve Canna hahaha, já subiu de cargo mitando rapaz? kkk, isso sim que é ter força de vontade, pois lembro quando você começou no suporte, muitos achavam que você não iria conseguir e olha aonde está hoje? Isso tudo foi conquistado pelo seu suor e com certeza está sendo muito valorizado pelos jogadores. Não tenho o que dizer do seu agora, está de parabéns, tem tudo para se superar a cada dia e se tornar uns dos melhores Game Masters do MuAwaY. Tamo junto parceiro.
Live_MD → Fala aí meu parceiro, não tenho nem o que falar de você direito, além de ter um suporte incrível, também é um STAFF praticamente completo, um STAFFER que não faz por obrigação e sim por amor, sempre tentando realizar todas as funções dos STAFFERS, isso sim é bem legal, e garanto que nosso administrador está visando isso e em breve irá lhe presentear com o cargo Game Master. Só lhe resta ter paciência agora, porque sem dúvidas alguma você está sendo uns dos melhores da Equipe. Continue assim meu parceiro que tenho certeza que irá longe, tamo junto!
Hava_MD → Você também é um cara muito humilde, sempre acompanhei seu belo suporte, um suporte diferencial dos outros, um suporte que sempre buscava retirar a dúvida dos membros de uma forma completa, e tenho certeza que esse seu modo de dar suporte chamou a atenção de nosso administrador e chegou aonde está. No momento você está indo muito bem, peço que continue nesse caminho que terá grandes sucessos pelo frente, tamo junto parceiro, nunca desista dos seus sonhos!
Shot_CL → Salve Shot, você está de parabéns no trabalho que vem realizando, sempre fazendo o possível para se destacar entre os demais, isso com certeza é bem legal, porque ao contrário de você muitos que já passaram pela equipe não tinha essa força de vontade, mas você é diferente, tem tudo para conquistar o sucesso, basta apenas acreditar e nunca desistir dos seus sonhos, porque sem nossos sonhos e objetivos não somos nada. Então é isso parceiro, não tenho muito o que falar de você porque está realizando um ótimo trabalho, parabéns.
Beyaz_CL→ Grande Beyaz, não tenho nem o que falar de você meu parceiro, além de ser um guerreiro durante todo esse tempo, nunca desistiu do seu sonho e hoje mostrou para todos que persistência e fé é tudo, e hoje está aonde sempre quis, você só tem a conquistar sucesso dentro dessa Equipe, porque potencial você tem e ninguém poderá tirar isso de você. Está mitando como Colaborador e tenho certeza que irá mitar nos cargos seguintes, parabéns parceiro, continue assim.
Fenix_CL → Salve Léo hahaha, cara, você é extraordinário, foi um prazer participar da Equipe com você, uns dos Game Masters mais querido pelos jogadores, sempre tentando se superar a cada dia, sempre mantendo a humildade e talvez seja isso que lhe tornou tão especial por vista dos jogadores. Não tenho muito o que descrever de você, você realmente é uma lenda do servidor, como visualizei no seu status do fórum, tenho certeza que não voltou para ser mais um, e sim para fazer a diferença, e garanto que essa diferença será imensa. Tamo junto Léo!
Meu ELOGIO acaba por aqui, beijos amores