Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao personagem parar de atacar sozinho.

gente quadno eu estou no muaway eu estou atakando algum play meu char para de ataka, comprei um mouse novo e ainda continua o mesmo problema, alguém poderia está me ajudandno ?

Featured Replies

Pode ser aquele travamento onde ao você apertar o CTRL, o seu mouse trava. Tente deixar o seu mu aberto, minimizado, e ir até em seu gerenciador de tarefas - processos - e achar o muaway.exe . Lá, você irá clicar com o botão direito em cima do mesmo, ir em prioridades, e colocar o muaway.exe em tempo real. Com isso, provavelmente o seu mouse não irá travar ao realizar um combate entre os seus amigos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Meu mouse, estava com o mesmo problema, ele é de pilha e então percebi que ele estava parando de atacar no meio do x1 por falta de pilha ou seja a pilha estava acabando, no entanto comprei pilhas novas e o problema foi sanado, caso o seu mouse não for de pilha aconselho ver se você esta segurando o botão do mouse direito, pois as vezes pode ser que você esta segurando errado assim, fazendo com que seu char pare de atacar o oponente.

Veja, alguns procedimentos também, que poderá resolver o problema:
Segure CTRL+ALT+DEL → Gerenciador de tarefas → processos clique com botão direito em muaway.exe e vai até Definir prioridade e coloque para Normal.

Edited by NikePlay

Verifique se o ataque automático seu não está ativado, cujo basta apertar a tecla Esc e depois ir em Configurações e verifique se o mesmo está on ou off. Também tente colocar o muaway na prioridade normal, cujo basta apertar as teclas CTRL+ALT+DELProcessos → clicar com botão direito em muaway.exe e ir em Definir prioridade e colocar em Normal, e vise se irá ter resultados. Tente também reparar sua arma, pois talvez ela esteja muito danificada e acaba tendo esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode está ocorrendo pois o fato da sua propriedade não se encontra no modo normal, para você está colocando a mesma em normal você deve apertar as teclas CTRL+ALT+DEL, após isso irá abrir o Gerenciador de Tarefas, basta você ir até na aba de Processos e procure por muaway.exe, após você achar basta clicar com o botão direito acima e clicar em "Definir Propriedade", após isso coloque na opção normal.
Também pode ser sua compatiblidade do jogo com o seu computador, veja o tutorial para resolver isso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Basta você Logar em sua conta, pressione CTRL+ALT+DELETE, vai no Iniciar gerenciador de Arquivos, depois em processos, procure muaway.exe, clique com o botão direito do mouse e defina para normal que isso acabará
Imagem
Imagem
Imagem
O tipo de velocidade não vem de sua prioridade não, até porque você trocou de mouse e seu usb reconhece, porém sua placa deve atualizar o drive de usb para 2.0 ou até mesmo uma recente no site do fabricante, para resolver pois isso é falha na porta usb ou até mesmo usar uma direto da placa na pinagem de sua placa onde tem usb 1 e usb 2 e conectar direto ou mudar seu usb de porta fazendo o que mencionei, certamente pode conter poeira ou até mesmo esteja oxidado, usando wd.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente está removendo sua compatibilidade e veja se irá sanar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista vá até o Gerenciar de tarefas e depois vá na aba Processos e encontre muaway.exe, após encontrar clique com o botão direito em cima e em Definir propriedade você colocar na opção normal.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que realize o procedimento de alteração de Prioridade. Faça o seguinte: Abra o Gerenciador de Tarefas → Clique em Processos → Procure por muaway.axe → Clique com o botão direito do mouse → Definir Prioridade → Selecione a normal.
Feito isto, verifique se o travamento parou.
Olá, bom dia!
Este problema muitas vezes pois você esta jogando com a prioridade a cima do normal, sendo assim faça o seguinte com o MuAwaY aberto pressione as tecas CTRL+ALT+DEL → processo clique em mostrar processo de todos os usuários → desmarque a caixinha e procure o muaway.exe feito isso clique com o botão direito em cima do muaway.exe → definir prioridade e coloque prioridade normal/tempo real, com isso o problema será sanado.
#Obs¹: tente sanar o problema também utilizando o brilho áurea, sendo assim pressione dentro do servidor a tecla F12 a seguir SHIFT+1 por três vezes, depois pressione a tecla esc → configurações e altere o limite de efeito para o número 5.
#Obs²: verifique também se o driver de seu novo mouse está atualizado corretamente.
Recomendo você solucionar o caso realizando o seguinte método a seguir, ou seja, abra o Gerenciador de tarefas pressionando as teclas CTRL+ALT+DEL, vá em Processos, encontre o jogo muaway.exe e logo em seguida clique com o botão direito em cima do mesmo e vá em Definir Prioridade, após ter clicado, selecione a opção Normal.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.