Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde esqueci minha senha do bau e e so recuperando senha e ou senha do usuário,tento recuperar tanto pelo e-mail ou pelo login as informações nao chega no meu e-mail onde a conta esta cadastrada.
Me ajudem e nao lembro a senha da minha acc e a senha do bau quero recuperar minha conta antiga!

Featured Replies

Recuperando Dados pessoais da conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
-
Edit:

Ver post-_-Brendon-_-, em 14 April 2015 - 01:27 PM, disse:

Ver postGanjah, em 14 April 2015 - 12:25 PM, disse:

Recuperando Dados pessoais da conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/

TENTEI FAZER ISSO MAIS NAO CHEGA NO MEU EMAIL QUE SERIA HOTMAIL

O hotmail está com problemas, nesse caso, envie um ticket para administração e aguarde.

Edited by Ganjah

Imagem
Isso está acontecendo pelo fato que o sistema de recuperação de dados está passando por problemas, assim acontecendo isso que você citou. Sua única saída agora é enviar um ticket e relatar o ocorrido e visar o que nosso administrador pode fazer por você.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom nosso sistema que realiza essa função está passando por instabilidades, sendo assim não está enviando os seguintes dados por e-mail, portanto envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido e veja oque poderá ser feito.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O serviço de e-mail hotmail/outlook se encontra com problemas perante a recuperação de dados pelo nosso site, ou seja, os dados não chegam para o seu atual e-mail, no entanto, recomendo você criar uma nova conta e entrar em contato com a Administração através pelo ticket para realizar a recuperação dos seus dados corretamente.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Olá, o sistema do nosso servidor de recuperar dados está com problemas, os dados não vão chega no seu e-mail, recomendo que envie um ticket para recuperar sua conta
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Isto estar ocorrendo que o sistema de recuperação de contas através do Hotmail/Outlook, esta sofrendo instabilidades. Fazendo que a recuperação de dados não chegue até seu e-mail que sua conta se encontra cadastrada, o mais recomendado é que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo, mais com uma conta secundárias mais com os dados da conta que você quer recuperar provando que a conta que você deseja recuperar, caso você seja o proprietário nossa administração estará disponibilizando os dados da conta.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente o e-mail de recuperação de dados não está chegando até seu e-mail pelo fato do e-mail em que sua conta está cadastrada é da empresa Hotmail/Outlook, onde infelizmente os e-mails do muaway não está chegando até a mesma, contudo, o senhor deverá enviar um ticket ao Administrador informando o acontecido e solicitando a senha do seu baú.
Digite seu loguin ou seu email em que a conta foi cadastrada no lugar abaixo :

Imagem

Logo apos vá em seu email e tente achar a mensagem do servidor que foi pra lá , caso não encontre preocure na area de spam se não tiver la também o email pode não ser o mesmo . ai tente enviar um ticket para administração que la o administrador te fazerá perguntas sobre a conta em que você se souber ele pode te ajudar a recuperar .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso estar ocorrendo não só com você e sim com todos os jogadores que tentam recuperar os dados de sua conta pelo Hotmail/Outlook que estar passando por instabilidades no qual o e-mail não chega, portanto o único método agora é você estar entrando em contato com a Administração via ticket e então estar informando o ocorrido para o mesmo que não estar conseguindo recuperar os dados de sua account, e por fim após mandar o ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para que o mesmo esteja interagido com o seu suporte diante do caso.

Edited by _Kill

Bom dia, isso acontece muito com muitos players , assim como aconteceu comigo e resolvi enviando um ticket, para Administração , foi resolvido com exito.
Sugiro que esteja fazendo a mesma coisa que eu fiz .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Verifique a caixa de spam/lixo eletrônico do seu e-mail, veja se lá consta o e-mail com a recuperação dos dados da sua conta, caso não estiver, ai o viável é que você entre em contato com o setor administrativo através do ticket, relate todo o ocorrido no ticket e aguarde uma resposta administrativa perante o problema.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.