Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Ao Gimmyzinho, Beyaz_CL e Live_MD.

Olá , galera primeiramente queria falar do Gimmyzinho um membro que esta se destacando para entrar , na equipe (STAFF) bom ele esta respondendo tópicos , criados por outros membros e ajudando muito , alem disso e um bom escritor , precisa melhorar um pouco na escrita mais esta no caminho correto.

Live_MD Na moral , o Moderador mais humilde que já conheci na historia do Mu AwaY , pois o mesmo , se dedica muito ao seu trabalho , responde MP (Mensagem Pessoal) Ajuda os membros , aconselha entre outros detalhes , na moral Live_MD você vai mudar o MuAwaY.

Beyaz_CL , menino dedicado se dedica muito para o Mu AwaY que o mesmo vire Beyaz_MD , todo dia Top Posts ajudando os membros 24 horas , on no fórum parabéns ao mesmo.

Featured Replies

Beyaz_CL , menino dedicado se dedica muito para o Mu AwaY que o mesmo vire Beyaz_MD , todo dia Top Posts ajudando os membros 24 horas , on no fórum parabéns ao mesmo.
oO fico 24 horas não lek mais fico boa parte desse horário online rs, obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados.

O costelinha é gente fina mesmo como diz as falas do Admin
Spoiler
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Valeu meu mano, tamo junto mofioo valeu ai por o elogio meu emo <3.

Olá , galera primeiramente queria falar do Gimmyzinho um membro que esta se destacando para entrar , na equipe (STAFF) bom ele esta respondendo tópicos , criados por outros membros e ajudando muito , alem disso e um bom escritor , precisa melhorar um pouco na escrita mais esta no caminho correto.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados , os três são mitos :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio de coração meu caro, fico muito feliz mesmo pelas palavras redirecionadas a minha pessoa, como todos sabem, estou dando o meu melhor aqui dentro da equipe do MuAwaY, e sempre farei de tudo para agradar á todos, é um pouco complicado tentar agradar á todos, nem Deus agradou a todos haha, mas enfim, valeu mesmo de coração, caso precise de algo pode contar comigo que estou aqui para ajudar a quem realmente precisa, valeu e um abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.