Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Área na index da página para apresentação de trabalho

Boa noite caros colegas, venho aqui abrir um tópico de Sugestão(/discussão) sobre uma ideia que venho tendo...
O que acham de criar uma pequena área para a exposição de uma sign vencedora de um evento mensal?
Isso seria uma forma de gratificar quem se sobressaiu no evento, e incentivar os nossos membros designers a melhorarem cada vez mais...
Também possibilita que os trabalhos dos membros designers seja visto por visitantes do fórum!

Caso não tenham entendido aqui terá um "rascunho" da ideia

Spoiler

O que acharam da sugestão? Viável ou inviável? Qualquer dúvida mandem-me uma MP ;)

Featured Replies

Achei a sugestão boazinha, porém eu acho que teria que ter uma área de designer específica pra isso sabe ? Ex: galeria - sign do mês.

Edited by VrauNelesChester

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVrauNelesChester, em 14 April 2015 - 07:00 PM, disse:

Achei a sugestão boazinha, porém eu acho que teria que ter uma área de designer específica pra isso sabe ? Ex: galeria - sign do mês.

Olá colega,
Ai sairia completamente fora da ideia
O que pensei é colocar mesmo na pagina inicial, para dar um destaque!

Ver postLooraSexy, em 14 April 2015 - 07:02 PM, disse:

Ver postVrauNelesChester, em 14 April 2015 - 07:00 PM, disse:

Olá colega,
Ai sairia completamente fora da ideia
O que pensei é colocar mesmo na pagina inicial, para dar um destaque!

Sim, eu acho que eu não me específiquei bem, exemplo agente entra-se na área de designer e estive-se la sign do mês entende, tipo eu não sei me expressar direito, mais eu acho massa a sugestão.
Imagem
Imagem
-
essa ideia é muito boa, e seria legal ver isso aqui no fórum, o membro Wazer deu uma sugestão que tem o mesmo principio, segue o tópico → [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/507187-lidasugesto-aprimorao-para-o-evento-sotm/ ] e na visão do ex-dso seria inviavel por que a versão do forum é cheia de bug's, essa justificativa tambem se encaixa na sua sugestão já que não foi mudada a versão do forum de lá pra cá, então mesmo sendo uma grande ideia seria inviavel.
-
Infelizmente sugestão inviável

O nosso Antigo Designer Oficial Ghost já tinha essa ideia em mente mais infelizmente a versão do nosso fórum tem muitos bugs,então ao colocar isso poderia desestabilizar o fórum quem sabe quando a versão do fórum mudar eles colocam essa ideia em pratica.

Imagem
Imagem
Imagem
Acho inviável amigo, só pelo fato que vai cobrar um novo espaço do nosso fórum, e ira ficar estranho.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigão! Então, acho que não há necessidade para a implementação dessa nova aba, creio que com as novas formas de eventos/resultados e competição dos eventos que o nosso Designer Oficial está desenvolvendo, os membros que venceram os eventos participados ganharão uma boa visão para todo o fórum e grande motivação, de qualquer forma irei re-passar sua sugestão para o Designer Oficial para avaliarmos também ela de uma forma mais eficaz.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.