Bom vim aqui elogiar os MDS E os satff pois nessa minha volta ao server eu ando negociando muito itens de grande valores como styles e dinos stel , e toda vez que peço ajuda aos staff eles vem ajudar hoje mesmo os MDS não estavam on e eu pedi ao Sky_GM o auxilio na troca d style e o mesmo veio me ajuda agradesço d coração pois é isso que esperamo d vcs
OBS: Live esperand vc trade 1 pra eu troca mas 1 style viu ^^ e vcs podem esperar pq tenho outra pra trocar entao e so arrumar comprador pra voltar a pertubar vcs ^^
Belo trabalho nesse quesito vcs estão fazendo
Você elogiando staffer é pq eles realmente são bons, porque na época em que eu jogava só tinha reclamações sua omg, parabéns lindos
KKK pois é nesse requisito eu realemnte to gostando vejo sempre um on pra faze troca isso ajuda muito no server muito mesmo
Edited by __EdiLeNe_
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!
OBS: Live esperand vc trade 1 pra eu troca mas 1 style viu ^^ e vcs podem esperar pq tenho outra pra trocar entao e so arrumar comprador pra voltar a pertubar vcs ^^
Belo trabalho nesse quesito vcs estão fazendo
KKK pois é nesse requisito eu realemnte to gostando vejo sempre um on pra faze troca isso ajuda muito no server muito mesmo
Edited by __EdiLeNe_
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!