Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao site e Launcher .

Queria saber porque quando eu entro no site só fica assim ''carregando'' e também quando eu clico no Launcher só fica nisso?
Spoiler

Spoiler
Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Desinstale o cliente e instale-o novamente, se não obter resultados, reinicie o moldem da internet, um de ambos procedimentos irá resolver ambos os casos. Aguardo resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Simples, problema de conexão, pois o servidor MuAwaY ele tem um vínculo com o site, e você pode visar que as vezes quando o MuAwaY fica com instabilidades o site também fica. Provavelmente seu ping não está favorável para se conectar ao site/servidor e por isso não carrega nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Como não aparece nenhum tipo de problema nas 2 imagens ilustradas por sua autoria, com toda a certeza venho afirmar que deva ser por conta de sua conexão de internet, ou seja, a mesma pode ser lenta, ou até mesmo estar passando por instabilidades, portanto esteja desligando o seu modem por 10 segundos e então religue-o novamente e averigue se o seu respectivo problema foi sanado. É válido lembrar que temos um tutorial em nosso fórum referente a saber se sua internet estar lenta ou rápida, proceda a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Edited by _Kill

O problema pode estar ocasionado em sua internet, pois em minha residência o site/jogo/fórum, estão rodando em perfeitas condições, entretanto aconselho verificar se sua internet está lenta ou rápida através do seguinte site:[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ]
-
Sua conexão está com instabilidades :D.
Isso é problema de sua conexão de internet com o servidor MuAwaY.
Faça o seguinte, vá em Iniciar em seu computador, depois vá em Pesquisar programas e arquivos e escreva cmd e aperte o enter, irá abrir uma janelinha preta, nela você escreve: ipconfig /release (isso irá reiniciar toda sua internet e corrigir alguns problemas), logo após 30 segundos você digita novamente na mesma janela o comando ipconfig /renew e espere por 30 segundos, se o erro persistir é viável que você reinicie no modem ou contate com a empresa que fornece sua internet.
Imagem
Imagem
De fato como você mostrou os dois e os dois estão só carregando de fato é sua net reinicio o moldem por 10 segundos feito isso se nada ocasionar e não mudar nada ligue para o seu provedor de internet e certifique-se com ele certinho e cite o problema citado acima, ou caso amanhã sua net aparecer normal nem precisa ligar vai ver aconteceu algumas instabilidades aonde é seu cliente de internet.
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo por sua internet está com instabilidades, sendo assim apenas aguarde até que a mesma volte a sua conexão normal.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sua conexão está sofrendo instabilidades e com isto não consegue carregar o site/launcher corretamente, contudo, recomendo que o senhor desligue seu modem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente.
bom amigo isso pode ser problema com sua conexão porem semana passada minha internet tava boa e tava com esse mesmo problema eu tive que formata a maquina e quando formatei volto ao normal mas faça o seguinte desligue seu modem por 10 segundos e ligue novamente e veja se o problema é resolvido
Imagem
Há instabilidades na sua conexão, portanto, impedindo que você acesse ao site ou até mesmo o jogo.
Amigo verifique sua conexão pois creio que seja ela pelo motivo do servidor está online creio que seja sua internet reinicie seu modem para testa a conexão novamente .
O site está operando em perfeito estado, assim como as atualizações do laucher.
Provavelmente o problema está no seu computador e na sua conexão com a internet, reinicie seu modem de internet e se possível ligue para seu provedor solicitando que seja feito um teste de velocidade e se condiz com o pacote contratado.
Atenciosamente, Viper
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.